|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Entrevista de Santoro ao jornal americano USA Today |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Em entrevista ao jornal americano, Santoro compara a ilha de Lost à Bahia e diz que Rio é perigoso
Rodrigo Santoro pode ter falado e aparecido pouco na terceira temporada de "Lost", mas nem por isso o interesse da imprensa americana a respeito dele diminuiu.
O site do jornal americano USA Today traz hoje uma longa entrevista com o brasileiro. Além de uma retrospectiva de sua carreira, o papo rendeu algumas declarações no mínimo curiosas.
Uma delas, por exemplo, diz respeito à participação de Santoro no filme "As Panteras 2". Veja o que comentou o ator: "Eu ganhei muito pouco, e não foi tão divertido porque eu não queria que as pessoas no Rio pensassem que fiquei rico, pois isso pode ser perigoso por lá".
A violência urbana não é a única preocupação de Santoro em relação à sua vida no Brasil. Ele também mostrou-se chateado com as revistas de fofocas. "Eles querem saber se estou namorando. Se estiver, querem saber se eu traio minha namorada. E se não, vão procurar saber quem estou prestes a ficar", desabafou.
No Havaí, ele bem que está comemorando o quase-anonimato - ao menos por enquanto! - mas acaba entregando um pouco de saudade do Brasil ao falar sobre o paraíso que serve de locação para "Lost": "A primeira coisa daqui que me chamou a atenção foi o clima, e o quão parecida esta ilha é com a Bahia. Me sinto em casa", concluiu.
Agora, só falta Paulo despontar em "Lost" - e a gente torce para que isso não demore muito.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É chatíssima a imprensa, mesmo. Imagino a dificuldade. Deve ser bom um pouco de paz.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Quem se interessa com quem ele está namorando? Essa imprensa enche esse pessoal.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |