O que você mais gostou em Heroes até agora? |
Como a história é contada. |
|
23% |
[ 29 ] |
Como os personagens são desenvolvidos. |
|
36% |
[ 45 ] |
A edição. |
|
7% |
[ 9 ] |
A minha identificação com a série, pois também tenho super poderes. |
|
29% |
[ 36 ] |
Ahh...é legalzinha, mas dúvido que vá passar da 1ªtemporada. |
|
4% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 124 |
|
Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Heroes é uma das mais novas séries da NBC, e ainda com poucos episódiosódios, contudo essa série parece prometer. Mas e para você, o que mais te chamou atenção nessa série, até agora.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hiro e Sylar.
E vai passar da 1a temporada por um único motivo: a NBC precisa de Heroes.
Audiencia dos outros programas dela tá fraquíssima.
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
eu gosto de tudo...menos das nojeiras do sylar e do suresh hehehe
Ou seja, me identifico com a série por também ter super-poderes...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Apesar de ter respondido na pesquisa que o que mais gosto é do desenvolvimento dos personagens, também me identifico por ter super-poderes
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
É... Bom saber que não sou o único com super-poderes, mas , se tem algo que me atrai a Heroes é a sutileza... Enquanto a série conseguir continuar sutil é posível fazer tudo...
Quer dizer, espero que existam explosões nucleares, mas tem que tomar cuidado pra passar longe dos x-men.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Hiro,Sylar e as cenas de voo do Nathan!
|
|
|
|
seumadruga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
O que eu mais gosto são os personagens, Matt, Hiro, Nathan, Isaac, o jeito que cada se desenvolve é muito bom.
Espero que depois da primeira temporada a série consiga seguir em frente e sem enrolações.
_________________ =D
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Gosto do jeito que a história é contada, vários lugares, os personagens e tals. Já perceberam que é o Mohinder que narra?
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu GOSTARIA de ter super poderes... hehehe por isso votei em desenvolvimento dos personagens.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Da cara de safada da nikki....ah...ela com biquini de chantily e literalmente uma delicia.....
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
O Hiro arrebenta com o poder dele. Heroes sem ele é como Lost sem Locke.
: :
---
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
o que eu mais gosto é de ver os super poderes...mas não tinha essa opção então eu votei em A minha identificação com a série, pois também tenho super poderes
¬¬
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Heroes sem ele[HIRO] é como Lost sem Locke. |
Falou tudo cara!
Mas curto muito como a história é contada.Seus cross-overs, e histórias.Acho que cada um tem um motivo pra ser como é, e tem uma história mal-resolvida.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Não me identifico muito com a série, já que meu superpoder é só ficar invisível. Nenhum personagem aparentou ter esse poder ainda.
|
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
A minha identificação com a série, pois também tenho super poderes!
O que me chamou mais atençao ate agora foi eu conhecer amiguinhos assim como eu e que logo eu aparecerei na serie (vide brazilian guy in map) lol
Historia muito boa tirando esse poder de viajar no tempo que eu particulamente não gosto (só no "the Jacket" e "buterrfly effect").
Cena de vôo do Nathan owna, Ando também podia ter um poderzinho.
Mohinder e o mais forte de todos, filho de peixe peixinho e ^^
como o L.D fugiu da prisao fantasma de smallville? rsrs
enfim serie promete desenvolver mais lá pra segunda temporada.
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: