Autor |
Mensagem |
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Editado... pulei uma página...
|
|
|
|
alscont
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Olá Daniel,
Estou com um pequeno grande problema, gostaria de colaborar, porem, meu banco é Nossa Caixa Nosso Banco e para evitar dor de cabeça de ficar indo ao banco para fazer o depósito em sua conta corrente, você poderia criar um gerador de boleto bancário, para que as pessoas que são de outro banco possam colaborar dessa maneira, pois fica inviável fazer um DOC pagar R$ 6,00, prefiro colaborar com mais R$ 6,00 do que pagar taxa bancária.
Valeu, Abraço
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
e aí dellmelo
la na parte do Colabore com O LostBrasil, http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2879
tem la falando, sobre fazerem legendas etc, ia falar pra voce editar, pois ali ainda fala sobre fazer legendas etc, não sei se é aqui onde tinha que colocar, mais é apenas um toque pra você editar la o seu post cara...deleta aqui depois que ler
falo aí abraço
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
vitaum, obrigado pelo lembrete, ainda não tivemos tempo de editar todos os nossos posts depois do ocorrido.
Vamos mudar.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
denada, não são vocês apenas que estão aqui para ajudar hehe
falow abraço
|
|
|
|
wellingtonricelli
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá MT
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ wellingtonricelli.
|
|
|
|
beto-pent
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 23 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: rio claro
Quero ser um colaborador mensal. É só depositar e informar ou eu tenho que fazer mais alguma coisa. Eu informo pelo email forum@lostbrasil.com para avisar do deposito.
Parabens pelo trabalho de vocês. Excelente.
Abraço
beto-pent
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
beto-pent escreveu: |
Quero ser um colaborador mensal. É só depositar e informar ou eu tenho que fazer mais alguma coisa. Eu informo pelo email forum@lostbrasil.com para avisar do deposito.
Parabens pelo trabalho de vocês. Excelente.
Abraço
beto-pent |
Exato. Deposita e informa pelo email os dados do depósito e o seu nick. Mais informações
neste link
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Como o tópico da 9ª Promoção foi fechado enquanto o marajá aqui estava de férias, sinto-me na obrigação de postar por essas bandas...
Ótimos motivos para colaborar com o LostBrasil:
ajudar a manter esse baita portal de informações e entretenimento;
conhecer pessoas inteligentes e interagir com elas (o pessoal do LB é diferenciado, pode ter certeza disso);
queimar os neurônios debatendo LOST;
divertir-se nos off-topics da vida;
etc...etc...etc...
EXCELENTE motivo para colaborar com o LostBrasil:
2ª feira (22/01) estarei voltando das férias.... colaborando e esperando ganhar + promoções..... buwahahaha .......
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Última semana para colaborar participando da promoção de fevereiro!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu tô afim de colaborar no mês de Maio, então fui ler os esquemas de como colaborar.
Eu entendi todas partes, menos essa(principalmente a em negrito.):
dellmelo escreveu: |
IMPORTANTE:
Por favor, não esqueçam de enviar um e-mail para forum@lostbrasil.com avisando sobre o depósito.
Muitas pessoas preferem não divulgar esses dados então fazem contribuições de valores quebrados para facilitar na localização. |
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Editado pela última vez por Abd em Segunda Abril 16, 2007 19:53, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muita gente não gosta de dar informações sobre suas contas, então eles fazem colaborações de centavos quebrados para facilitar na identificação.
Por exemplo:
você manda um mail:
"fiz a colaboração de R$ 10,84 na conta do Banco do Brasil"
não precisa mais nada.
Já vai estar claro que esse .84 veio do ABD
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Aí então no caso eu te falaria "Oh, quem mandar o valor de 10,84 serei eu, ok?"
Assim?
Sorry pela lerdeza...
Editado pela última vez por Abd em Segunda Abril 16, 2007 19:58, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Aí então no caso eu te falaria "Oh, quem mandar o valor de 10,84" serei eu, ok?
Assim? |
isso.
você faz a colaboração de quanto você quiser e avisa por email
"meu login é tal e fiz de tanto"
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Certo, agora entendi.
Valeu dellmelo. Maio tornarei colaborador.
Edit- otra coisa, se eu enviar o $ pra sua conta não vai precisar dos dados da minha não né?
Daí você só colocaria as coisas de colaborador na minha conta depois que o $ chegasse?
Editado pela última vez por Abd em Segunda Abril 16, 2007 20:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|