Autor |
Mensagem |
kintaro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Bom, essa pode ser a prova de que existe 3 "Grupos" na ilha, que seriam
Os nossos amigos sobreviventes
Os "Outros"
E outros "Outros"
Vocês lembram do Carl, "companheiro" de cela do Sawyer antes de a Kate ocupar o seu lugar?
Ele pode ser provavelmente de um outro grupo, não sei se vocês se lembram mais no "Tale of Two Cities" ele tenta uma fuga e nisso abre a jaula do Sawyer também, até ai tudo bem, mas ele fala "Quanto tempo até o seu acampamento" o que para mim simboliza que ele quer ir para la.Mas como o Carl gostaria de ir até lá sendo que eles estão em outra ilha?nadando?
Se o Carl fosse mesmo um outro ele saberia que estavam em 1 outra ilha separada...ou não?
Bom, posso ter falado besteira, sei não.
Comentem
Editado pela última vez por kintaro em Quinta Novembro 02, 2006 11:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, mas acho que aquele cara foi uma incógnita.
Mas realmente, o fato de ele perguntar quanto tempo até o acampamento dele pode ser um fonrte indício de que ele não é um 'outro'.
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Ele talvez seja apenas um Outro que fica contra os que os Outros fazem. Igual a filha da francesa, Alex. Daí eles, os Outros decidiram castigar ele.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também acho q o Carl é um outro metido a revolucionario.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
Ele talvez seja apenas um Outro que fica contra os que os Outros fazem. Igual a filha da francesa, Alex. Daí eles, os Outros decidiram castigar ele. |
Isso aí. Sem mais.
Só achei meio forçado ele correr pra salvar o Sawyer.
|
|
|
|
kintaro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 2
Intão como ele não sabia da existencia das 2 ilhas?
só se apenas alguns de lá tivessem essa informação, o que eu acho meio dificil
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Verdade. Se ele não estava atuando, para enganar o Sawyer, ele não é um dos outros pois se fosse ele saberia que existem duas ilhas.
Não acho que ele tenha atuado. Se ele fizesse isso ele estaria ajudando os "outros" e parece que ele não é muito de ajudá-los, já que ele estava preso e tomou porrada quando fugiu.
Com o que foi mostrado até agora eu não consigo especular de onde veio o Carl.
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
acho que o carl é de algum grupo de outros que vive isolado na ilha, não é impossivel se parar para pensar.
responderia onde está o povo sequestrado da cauda.
|
|
|
|
waldorohlfs
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Acho q foi tudo parte do joguinho p/ domesticar o Sawyer!!
Ele estava apenas atuando! Os "outros" fazem isso o tempo todo.
|
|
kintaro
|
|
-Estou aqui há tempo o bastante para
saber que eles não atiram uns nos outros.
Sawyer
Se eles não atiram em si mesmo, quanto mais se batem.
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
Mas talvez ele soubesse que seriam duas ilhas, e soubesse um jeito de ir para a outra ilha..nada impede que ele saiba...
E acho tmb, que ele seja um rebelde...pois como vimos no 305 (Spoiler) Não são todos que gostam e concordam com o Ben...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Os produtores da serie já afirmaram que EXISTE UM SEGUNDO GRUPO DE OUTROS NA ILHA.
Eu já mencionei isso em outro topico, Eu desconfio que nos já vimos um integrante do segundo grupo de outros.
Lembram quando o grupo da cauda desconfiou que havia alguém infiltrado? O primeiro suspeito não era Goodwin (que nos sabemos fazer parte dos "outros" do Ben). Goodwin supostamente matou o suspeito pra não ser decoberto, mas eu acredito que Goodwin sabia que aquele sujeito estava infiltrado tanto quanto ele.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Os produtores da serie já afirmaram que EXISTE UM SEGUNDO GRUPO DE OUTROS NA ILHA. |
Nunca li isso.
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Ele não precisa ser, necessáriamente, parte de um outro grupo. Pode ter acontecido com ele o que aconteceu com o Desmond. Não acham?
Abraços...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Nicolas Fraga escreveu: |
Ele não precisa ser, necessáriamente, parte de um outro grupo. Pode ter acontecido com ele o que aconteceu com o Desmond. Não acham?
|
Não entendi a comparação. O que aconteceu com o Desmond?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar