Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 03:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Gente, cadê aquela cena do cara lá (esqueci o nome xD) dizendo pro Sawyer que não o mata pois ele ainda é útil pra eles?

Essa cena passou em um promo que tinha cenas do 3x05 e do 3x06.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ditolino
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 03:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Episódio regular para bom.

Abriu muitos mistérios, não resolveu quase nada.

O cancêr ser no Ben foi interessante, o Jack vai acabar salvando ele, o Ben não pode morrer, ele é muito bom para a série.

Sobre o Locke ter falado que eles eram os proximos, achei muito interessante, vai dar outro enredo ao seriado, o medo esta voltando a ativa.

HUM...O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!

ditolino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flea.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 03:46  |  Assunto: Responder com Citação

tiop, as legendass chegam hoje ainda???

vlws, me indicaram esse site e gostei muito

!  Aviso - ogro:
O LostBrasil não irá mais fazer legendas para nenhum seriado, nem mesmo fazer sem créditos e postar em outros sites.

Flea. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drope_rj
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei do episódio muito bom, mas é uma pena perder o Mr. Eko. Mais uma vez eles mataram quem andou perdendo a linha no Hawaii.

Eu acho q aquele filme da Juliet foi armado para ver o que o Jack vai fazer se realmente ele pretende matar o Ben.

Do mais a fumaça voltou pra levar todo mundo, quero so ver como vão explicar isso.

!  Aviso - Phoenix0:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

drope_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 03:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

A-do-rei.

Quero ver o pessoal da 'comunidade pseudocientífica' explicar o "you speak to me as if I were your brother". É sobrenatural. E quem falar que era um fogo fátuo tagarela, morre (até imagino os cientistas de Lost tentando explicar: "bom, aquilo nada mais foi que uma fosforescência resultante da inflamação espontânea de emanações pútridas de todos os corpos da ilha. E o que ouvimos essa fosforência pronunciar nada mais era que o subconsciente do Eko").

Para mim, essa aparição foi coisa do demo. Do-de-mo. E essa história de corpos sumirem (o pai do Jack, o irmão do Eko) não me cheira bem. Sugiro que exumem o Boone, a Shannon, a Ana-Lucia e a Libby, apenas para se certificarem de seus paradeiros. E já adianto: não me oponho à idéia de zumbis, não. Zumbis arrasam. Horrores. Portanto, Damon, não me decepcione.

Quanto à historieta do Eko, que tristinha, não? E que fim desgraçado...ser abatido por uma fumaça preta e disforme...Mas, antes isso, que a idéia de ele ser abduzido por shiny happy marcianos.

Enfim, dormirei. É que meu "célebro' não emite nada mais elaborado que isso, a essas horas.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 04:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Detestei, simplesmente pq mataram o Eko.
E eu sempre adorei Lost, mas nenhuma dos episódios desta temporada ainda me animaram. As vezes parece que esqueceram todos os misterios das outras duas, e só enrolação e mais mistério.

A unica cena boa mesmo do episódio foi a da Juliet com o Jack. Ela é sinistra.
No mais, acho que o lostzilla assume a forma humana de algum jeito, sendo ele a casa das alucinações que o pessoal tem lá.

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 04:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

f*** demais , excelente

Apariçao do lostzilla FINALMENTE , sempre causando alucinaçoes bizarras pra quem está perto, e locke viu uma luz ?!??!?! não entendi isso , lembro q no começo de lost ele falo q viu algo na ilha e acho lindo e agora acho lindo de novo , eu em

nossa o piloto deve ter morrido dakele mesmo jeito tambem coitado huaehaue louco d+
E aquele pirata será que é um perdido ? estranho , proximo episódio promete
Juliet estranha como sempre , ben mais ainda

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 05:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
 !  Aviso - Bandit:
Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados.
Por favor, leia as Regras Comentários aqui somente para quem viu o episódio, por favor.
Qualquer outra mensagem será deletada e o responsável, punido.

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jk2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 05:35  |  Assunto: Responder com Citação

Lostzila = blacksmoke,
essa juliet e perigosa, sei la,
acho que e mais um teste, o ben seria muito burro em não pedir a fitinha dela,
que assitia aquele´papo com jack, oq o eko foi arrumar no havai, vou ter que dar uma gogleada,
o lostizilla e o DP da abc, quem vacila, ele detona, que fumação estranho,
e o caolho, esta em outra estacao, ou seria um video?

eko era um grande personagem, pena mesmo esse criterio, e introduzem paulo,
ate agora muito fraco, alguém riu com ele?
Falei Rodrigo é bom ator, mas as falas deles, vao nfazer um brasileiro mexicano, ou paraguaio, com todo respeito a los hermanos.

Agora as teorias desmentidas caem por terra, a cada episodio,
como explicar o fumação negro?
Como dito deste a s1, ele escaneia a pessoa, e se transforma no que quer.
Cavalos, pais, irmaos, boones, walllllllllllts?
Esta andando, mas para as respostas mais fantasticas e fabulescas.
Alice no pais das maravilhas e magico de oz perdem.

Eles linguiçaram, tiveram queda de audiencia e BOOM,
apareceu o lostzila ole, ole ola....
Achei bom, pelo menos mostraram o publico alvo deles Laughing

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deelilah
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 06:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Nossa muito bom,
tudo bem ninguém gostou do Eko ter morrido, principalmente
daquela forma maluca que morreu, Lostzilla coisa mais creep ever.
Video da Juliet foi OMG fantastico, mas acho que o Jack vai ajudar
o ben de qualquer forma.

Nós somos os próximos não tinha frase melhor pra fechar o episódio

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
F2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 06:52  |  Assunto: Responder com Citação

Parei com LOST.

Tirar o melhor personagem que mal chegou a se desenvolver? pq o ator foi preso?

Bom, o autor já se perdeu nessa terceira temporada há muito tempo. Infelizmente não vou mais baixar uma série que antigamente me deixava na expectativa semanalmente, e agora baixo por inércia.

Agora é torcer para isso não acontecer com Heroes...

F2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raul Julio
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 08:36  |  Assunto: Responder com Citação

Não Gostei
Os roteristas tão levando a série pra um lado muito nonsense Confused
Mas o que valeu a pena foi
- KIELE SANCHEZ!! Cool
- Lostizilla feito pelo paint Laughing
- Eko's gone
- Juliet x Ben
- e as frases do dia: "O banheiro ainda funciona" e "Vocês são os próximos" Applause

- Nike compra a All Star(vem aí um All Star Shox?)

Onde é que o mundo vai parar?

Raul Julio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

É realmente o lostzilla pode assumir qualquer scaneando a mente das pessoas.Ele deve escolher quempode ficar na ilha.Quanto ao tapa-olho eu notei q ele tava com uniforme da dharma,mas não deu pra ver o simbolo da escotilha.sera q ele também tem q ficar na escotilha apertando algo no computador também?

E dois personagens inuteis nikki e paulo.por mim podia ter morrido os dois no lugar do eko...

supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Não gostei do Lostzilla ter matado o Eko! O que ele quis mostrar? bom mocismo???

Sinceramente não gostava tanto do Eko...episódios com ele eram bons, mas o personagens não me trazia fortes emoções...

No episódio votei em Otimo, e a cena tão badalada entre o Jack e a Juliet, onde ela passa a fita querendo matar o Ben, na hora pensei em ser um blefe para ver se o Jack cai....pq pra mim as expressões da Juliet são muito dúbias...

Vamos ver se o Ben confia cegamente no Jack para fazer a operação ou se desconfia do seus parceiros...

Pq o Santoro não agarra logo a Nikki??? meu que LOIRA!!! Até as atuações delas estão mais densas que a do Paulo...

XD XD XD XD XD O povo agradece!!!

E a última frase??? achei muito jogada no ar....até pq como o Eko poderia ter ouvido isso??? será que foi naquela hora em que o Lostzilla fazia dele um liquidificador???

Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
FANTÁSTICO!

Pra mim o melhor episódio da temporada!

Arrow Melhor flashback do ano, e de todos, o mais útil e com algumas reviravoltas e histórias do Eko.
Arrow Fantástica interpretação de Adewale.O cara é muito bom, pena que teve que sair assim.
Arrow Aliás, a morte dele foi bem enigmática.Por que ele morreu assim?Será que quando o pessoal estava mexendo nos monitores lá, alguém os viu, alguém que possa, quem sabe, controlar o lostzilla(Ouvi Pickett?)?SINISTRO!
Arrow Definitivamente, Locke is BACK!"We're the next" foi fantástico.Esses episódios que acabem bem depois de uma fala, arrepiam geral!
Arrow E agora, José?Digo, Jack?Confiar na Juliet, ou no Ben?Era dele mesmo o tumor?Ou quando a Juliet disse que ele era um mentiroso, se referia a isso também?
Arrow Cena sinistra do tapa-olhos!Acho sim que ele está na Flame, mas como achá-la?
Arrow Santoro Sucks...só serve pra testar banheiro?!?! Rolling Eyes
Arrow Mais ansioso que nunca, semana que vem o gancho deve ser FODÁSTICO!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 36, 37, 38  Próximo Página 2 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida