Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Episódio regular para bom.
Abriu muitos mistérios, não resolveu quase nada.
O cancêr ser no Ben foi interessante, o Jack vai acabar salvando ele, o Ben não pode morrer, ele é muito bom para a série.
Sobre o Locke ter falado que eles eram os proximos, achei muito interessante, vai dar outro enredo ao seriado, o medo esta voltando a ativa. _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
HUM...O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
A-do-rei.
Quero ver o pessoal da 'comunidade pseudocientífica' explicar o "you speak to me as if I were your brother". É sobrenatural. E quem falar que era um fogo fátuo tagarela, morre (até imagino os cientistas de Lost tentando explicar: "bom, aquilo nada mais foi que uma fosforescência resultante da inflamação espontânea de emanações pútridas de todos os corpos da ilha. E o que ouvimos essa fosforência pronunciar nada mais era que o subconsciente do Eko").
Para mim, essa aparição foi coisa do demo. Do-de-mo. E essa história de corpos sumirem (o pai do Jack, o irmão do Eko) não me cheira bem. Sugiro que exumem o Boone, a Shannon, a Ana-Lucia e a Libby, apenas para se certificarem de seus paradeiros. E já adianto: não me oponho à idéia de zumbis, não. Zumbis arrasam. Horrores. Portanto, Damon, não me decepcione.
Quanto à historieta do Eko, que tristinha, não? E que fim desgraçado...ser abatido por uma fumaça preta e disforme...Mas, antes isso, que a idéia de ele ser abduzido por shiny happy marcianos.
Enfim, dormirei. É que meu "célebro' não emite nada mais elaborado que isso, a essas horas.
Detestei, simplesmente pq mataram o Eko.
E eu sempre adorei Lost, mas nenhuma dos episódios desta temporada ainda me animaram. As vezes parece que esqueceram todos os misterios das outras duas, e só enrolação e mais mistério.
A unica cena boa mesmo do episódio foi a da Juliet com o Jack. Ela é sinistra.
No mais, acho que o lostzilla assume a forma humana de algum jeito, sendo ele a casa das alucinações que o pessoal tem lá.
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
f*** demais , excelente
Apariçao do lostzilla FINALMENTE , sempre causando alucinaçoes bizarras pra quem está perto, e locke viu uma luz ?!??!?! não entendi isso , lembro q no começo de lost ele falo q viu algo na ilha e acho lindo e agora acho lindo de novo , eu em
nossa o piloto deve ter morrido dakele mesmo jeito tambem coitado huaehaue louco d+
E aquele pirata será que é um perdido ? estranho , proximo episódio promete
Juliet estranha como sempre , ben mais ainda
Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados.
Por favor, leia as
Regras
Comentários aqui somente para quem viu o episódio, por favor.
Qualquer outra mensagem será deletada e o responsável, punido.
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Lostzila = blacksmoke,
essa juliet e perigosa, sei la,
acho que e mais um teste, o ben seria muito burro em não pedir a fitinha dela,
já que assitia aquele´papo com jack, oq o eko foi arrumar no havai, vou ter que dar uma gogleada,
o lostizilla e o DP da abc, quem vacila, ele detona, que fumação estranho,
e o caolho, esta em outra estacao, ou seria um video?
eko era um grande personagem, pena mesmo esse criterio, e introduzem paulo,
ate agora muito fraco, alguém riu com ele?
Falei Rodrigo é bom ator, mas as falas deles, vao nfazer um brasileiro mexicano, ou paraguaio, com todo respeito a los hermanos.
Agora as teorias desmentidas caem por terra, a cada episodio,
como explicar o fumação negro?
Como dito deste a s1, ele escaneia a pessoa, e se transforma no que quer.
Cavalos, pais, irmaos, boones, walllllllllllts?
Esta andando, mas para as respostas mais fantasticas e fabulescas.
Alice no pais das maravilhas e magico de oz perdem.
Eles linguiçaram, tiveram queda de audiencia e BOOM,
apareceu o lostzila ole, ole ola....
Achei bom, pelo menos mostraram o publico alvo deles
Nossa muito bom,
tudo bem ninguém gostou do Eko ter morrido, principalmente
daquela forma maluca que morreu, Lostzilla coisa mais creep ever.
Video da Juliet foi OMG fantastico, mas acho que o Jack vai ajudar
o ben de qualquer forma.
Nós somos os próximos não tinha frase melhor pra fechar o episódio _________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Parei com LOST.
Tirar o melhor personagem que mal chegou a se desenvolver? Só pq o ator foi preso?
Bom, o autor já se perdeu nessa terceira temporada há muito tempo. Infelizmente não vou mais baixar uma série que antigamente me deixava na expectativa semanalmente, e agora baixo por inércia.
Agora é torcer para isso não acontecer com Heroes... _________________ Pé de coelho da sorte, mas a cabeça da um p*** azar!
Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Não Gostei
Os roteristas tão levando a série pra um lado muito nonsense
Mas o que valeu a pena foi
- KIELE SANCHEZ!!
- Lostizilla feito pelo paint
- Eko's gone
- Juliet x Ben
- e as frases do dia: "O banheiro ainda funciona" e "Vocês são os próximos" _________________ - Melhor Jogador Do Mundo tropeçando na bola
- Paris Hilton virando cantora
- Funk é o estilo de musica mais ouvido no país
- Nike compra a All Star(vem aí um All Star Shox?) Onde é que o mundo vai parar?
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
É realmente o lostzilla pode assumir qualquer scaneando a mente das pessoas.Ele deve escolher quempode ficar na ilha.Quanto ao tapa-olho eu notei q ele tava com uniforme da dharma,mas não deu pra ver o simbolo da escotilha.sera q ele também tem q ficar na escotilha apertando algo no computador também?
E dois personagens inuteis nikki e paulo.por mim podia ter morrido os dois no lugar do eko...
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Não gostei do Lostzilla ter matado o Eko! O que ele quis mostrar? bom mocismo???
Sinceramente não gostava tanto do Eko...episódios com ele eram bons, mas o personagens não me trazia fortes emoções...
No episódio votei em Otimo, e a cena tão badalada entre o Jack e a Juliet, onde ela passa a fita querendo matar o Ben, na hora pensei em ser um blefe para ver se o Jack cai....pq pra mim as expressões da Juliet são muito dúbias...
Vamos ver se o Ben confia cegamente no Jack para fazer a operação ou se desconfia do seus parceiros...
Pq o Santoro não agarra logo a Nikki??? meu que LOIRA!!! Até as atuações delas estão mais densas que a do Paulo...
O povo agradece!!!
E a última frase??? achei muito jogada no ar....até pq como o Eko poderia ter ouvido isso??? será que foi naquela hora em que o Lostzilla fazia dele um liquidificador???
Melhor flashback do ano, e de todos, o mais útil e com algumas reviravoltas e histórias do Eko.
Fantástica interpretação de Adewale.O cara é muito bom, pena que teve que sair assim.
Aliás, a morte dele foi bem enigmática.Por que ele morreu assim?Será que quando o pessoal estava mexendo nos monitores lá, alguém os viu, alguém que possa, quem sabe, controlar o lostzilla(Ouvi Pickett?)?SINISTRO!
Definitivamente, Locke is BACK!"We're the next" foi fantástico.Esses episódios que acabem bem depois de uma fala, arrepiam geral!
E agora, José?Digo, Jack?Confiar na Juliet, ou no Ben?Era dele mesmo o tumor?Ou quando a Juliet disse que ele era um mentiroso, se referia a isso também?
Cena sinistra do tapa-olhos!Acho sim que ele está na Flame, mas como achá-la?
Santoro Sucks...só serve pra testar banheiro?!?!
Mais ansioso que nunca, semana que vem o gancho deve ser FODÁSTICO!!! _________________ Why Did You Do This To Me?