Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 488 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 254 ] |
Bom |
|
17% |
[ 181 ] |
Regular |
|
5% |
[ 56 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 76 ] |
|
Total de Votos : 1055 |
|
Autor |
Mensagem |
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
É excelente mais uma vez!
Achei fantástico o passado do Mr. Eko. Só não concordo com algumas posições tomadas: o irmão era o centro da vida do cara.
Pergunto-me: se foi exagero ele ter morrido. Será que foi algum problema pessoal que o tirou de LOST assim como as outras duas do outro lado da Ilha? Boone, Shaanon, Ana Lucia, Libby e agora... EKO! Muito melhor que todos esses (tirando a Ana Lucia, claro! rs)
Que diabo de Pirata era aquele? Estará ele na Flame (como o ogro, eu acho, comentou)?
A Flame controla o Lostzilla? É um caso a se pensar...
Rodrigo "Paulo" Santoro... sem comentários...
"We´re next"... isso vai dar muito o que falar até fevereiro. Nem quero ver! rs
Diálogo duplo com Jack e Juliet: quase deu pra entender!
Que venha "I Do"!
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Achei o episódio médio.
Prós:
Vídeo da Juliet(acho ela pior que o Ben)
Locke como líder "Eu não sou Jack"
Contras:
A morte do Eko é claro
Flashbacks dispensáveis
Agora a gente tem q esperar o "I Do"..
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
caiobr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Gostei do episodio, foi muito bom mas votei no bom por matarem um dos personagens que mais gosto depois do Locke, o Eko.
MAs realmente apareceram novidades interessantes, as imagens da nova escotilha com o pirata lançam mais mistério no ar hehehehe.
Lostzila matando EKo é Sacanagem, por que ela queria tanto que le se arrependesse dos "pecados", tipo se arrependa ou morrerá??? Será que isto acontecerá com todos, pois todos possuem pecados hehehhe.
Rodrigo Santoro pode não ter falado muita coisa, mas já apareceu mais tempo, tomara que o personagem dele seja interessante
Muitas surpresas a caminho vamos aguardar e ver quem serão as próximas vítimas da ilha.
|
|
|
|
digons
|
|
Sexo: Idade: 102Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Creio que mataram o Eko porque não caberia ele e o Locke tendo a mesma postura espiritualista.
Podem ter certeza que o Locke vai voltar a ser assim, ligado no sobrenatural. Pena, gostava do Eko.
Se o Jack for um pouco esperto ele fica calado e não demonstra em nenhum momento que irá aceitar o plano da Juliet.
Daí na hora H, com o Ben em suas mãos, ele decide.
O Santoro tá lá só como um recado dos diretores: "Oi Brazil, gostamos que vocês dêem ibope, ok?
Será que o Lostzilla realmente pode tomar a forma de outras pessoas?
Achei estranha a fala do Locke no final. Ele não é de abrir o jogo pra desesperar a turma. Normalmente ele falaria depois, na mocada, só pro Sayd.
[]s
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
O Hurley ta muito hilário nesta temporada:
“Não que saibamos como é uma trilha.”
Hahahaha. Muito bom.
É impressão minha ou dá pra ver a outra ilha naquela cena em que estão conversando na praia Sayd, Locke e Desmond? Ou será apenas uma ponta da ilha que eles estão?
Alguém entendeu pq o pirata desligou a câmera? Como ele sabe que ela foi conectada do outro lado? O Sayd deve ter ligado o cabo de transmissão e não o cabo de força.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OWOWOWOWNAGE!
LOSTZILLA BACKZ! Uhul, curti muito. Apesar da morte do Eko. Por outro lado quebra essa de ir pro saco só os personagens menos venerados. A morte foi bem besta e a confissão foi do c******, bixo!
As cenas do Jack, Juliet e Ben foram de mais. Se o Ben não tivesse perguntado pra Juliet porque ela mostrou o raio-x em off eu não acreditaria. Ela quer mesmo que ele se f***. Ouuuuu tem um plano mirabolante por ai.
Curti o pessoal que saiu pra Pearl, da equipe faltou o Hurley. Apesar do Paulo fazer as piadinhas. Pirata! Até assustei.
Sem Sawyer e Kate. Acho que eles foram levados juntos com o Jack para fazer parte do plano da operação. Tipo forçar o Jack a fazer.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Oq eu mais gostei no episodio foi q a dinamica voltou a ser o q era nas duas primeiras temporadas. As historias avançaram e mesmo assim tivemos temop para ação, aventura, drama e mais.
pena q mataram o Ecko, de longe uma das personagens mais interessantes da ilha.
outra coisa q eu fiquei a boiar foi q os produtores sempre falaram q o "jesus stick" do ecko tinha uma historia fantastica, q merecia um flashback só pra ele e tal. Agora o cara sefoi e vamos ficar aqui sem saber
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Episódio excelente (finalmente)!
Apesar da morte do Eko (um dos melhores personagens), tivemos algumas cenas fantásticas:
O filme da Juliet (e agora,Jack)?
O"pirata" - quem é e onde está?
A confissão do Eko... sem palavras
A volta do Lostzilla
"Somos os próximos" ... ou ... "Estamos próximos"? - "We are Next"
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom episódio, mas achei mais fraco do que os dois anteriores. Sinceramente, não acredito que o raio x seja do Ben, acho que estão enrolando o Jack para ele matar alguém querido. Aposto que na hora da cirurgia ele não vai ver o rosto do operado.
Enfim, o vídeo da Juliet ownou, essa mulher é muito gata, pena que não mostrou direito ela com a roupa do enterro, que tinha um mega decote...
Eko is gone, fazer o quê? Eles agora partem rumo ao Caolho, que eu aposto que liderará eles até os outros...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ana Lucia... Libby... Eko... será que aquela cauda estava amaldiçoada...
Bernard, se prepare: você é o próximo ! ! !
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Episódio excelente.
Só não gostei mesmo da morte do Eko, pra mim era o melhor depois do Locke.
No flashback só gostei da parte que ele mata os três caras eashouaeshoeasuaesh
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Votei em bom, simplesmente porque não da pra votar mais que isso num episódio em que perdemos um dos melhores personagens da série. Ainda to pasmo. Mais uma vítima dos deslizes no Hawaii...
A melhor cena da temporada:
Confissão do Eko...
No mais:
Juliet e seu filme... Em quem confiar? Seria mais um teste?
Será que o Caolho é um dos outros? Ou é um perdido, tipo era o Desmond e é a Russeau?
O Emi era o Lostzilla? Ele pode assumir forma de pessoas?
Espero que tenhamos respostas do Lostzilla em breve, estamos curiosos desde o primeiro episódio. Vou até colocar um dialogo que tive com um amigo esses dias:
-Cara, to vendo a terceira temporada de Lost.
-Legal, eu só vi o primeiro episódio na Globo, a série é boa?
-É sim...
-O que era aquela coisa que ficava derrubando as árvores na floresta no 1º episódio??
- ...
Até hj não sabemos o que é essa coisa... uaheuhaeuhaeh
|
|
|
|
F2
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eko sequer chegou a se desenvolver na série.
Ridicul0.
_________________ Pé de coelho da sorte, mas a cabeça da um p*** azar!
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Ownage!!!
Gostei muito desse episodio!
Respondeu como o Piloto no primeiro episodio de lost morreu. Queriam resposta disso? ta aí!!
Juliet tramando para o Ben. Será que ela qer tomar o poder dele??
Rodrigo santoro tentando ser Hurley hgeeahaha
Depois comento mais... fuiz
|
|
|
|
Flávio Jr.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Natal, RN
Bom episódio! Os promos nos enganaram outra vez, já que deram a entender que teríamos muita ação e mistério. Comentários a seguir:
- A última e fatídica frase de Mr. Eko está causando controvérsias. Ele falou para o Locke: "You are next"; e o Locke repassou para Sayid "We are next". Isso pode significar duas coisas: "Nós somos os próximos" ou "Nós estamos próximos". Obviamente, esta segunda frase traduzida não parece trazer consigo muito sentido, enquanto "nós somos os próximos" nos apresenta a iminência da morte dos nossos queridos losties. Se for mesmo "estamos próximos"... próximos de quê? O analista e fã de LOST, Carlos Alexandre Monteiro, do blog LOST in LOST traduziu por "Nós estamos perto". Não sei... Já não bastava as controvérsias com o "sub"?
- Rodrigo Santoro teve uma participação maior, mas não tenho curtido o personagem dele. É muito desligado, muito "nem aí" para a ação. E, mais, não curti também a interpretação da Nikki... muito... espevitada?
- O homem do tapa-olho deve ser o dono do olho que a Libby achou na outra escotilha. Agora, o que ele estaria fazendo ali? Seria o tal outro grupo do projeto Dharma?
- Por que a fumacinha veio matar o Eko agora? Da outra vez ela apenas o encarou. Seria por que o Eko não se mostrou arrependido por seus pecados? E eu pensava que ele fosse santo! rs Não é pra tanto, mas não pensei que fosse tão mal XD
- Juliets está falando a verdade? Não seria apenas mais um teste... testar se Jack seria capaz de fazer tudo para fugir... de desrespeitar a ética médica... de matar alguém? Ou o "querido Benjamin" não é tão querido assim mesmo? Não sei, mas essa foi uma das melhores cenas do episódio.
- Não gostei da volta de Sayid. Achei muito... repentina.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar