Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 488 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 254 ] |
Bom |
|
17% |
[ 181 ] |
Regular |
|
5% |
[ 56 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 76 ] |
|
Total de Votos : 1055 |
|
Autor |
Mensagem |
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Acredito mesmo que ele tenha morrido, mais em Lost nunca se sabe.
Seria bom ele voltar hehe, se não voltar ainda veremos ele, em cenas antigas etc.
Unica parte ruim mesmo foi ele ter morrido =/
Falo
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Pelo o que me parece.. O LOSTZILLA assume a forma de pessoas que os LOSTIES veem na Ilha.. como o PAI do Jack .. o Cavalo da Kate .. Boone pro Locke .. Walt? ... e o Yemi pro Eko.. ( que pena que morreu.. adoro ele ) ... Mais parece que o LOSTZILLA não gostou nem um pouco da "confissão" e julgou o Eko !!!
Tenho certeza que o Jack vai fazer de tudo pra salvar o Ben.. afinal é o juramento dele!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Ótimo episódio, principalmente se comparado com os demais (não o 303, porque este eu quero esquecer).
Nem a Juliet e nem o Ben me convenceu...
Até que enfim, uma resposta, explicou o porque da construção da igreja. No entanto, mais e mais perguntas.
E no mais, o episódio serviu para mostrar que o Santoro é um CAGÃO mesmo...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Então né,
Depois de ver o epi 2 vezes...
Eko morreu.. era de se esperar, quem vai preso no havai morre mesmo. (Adorava o personagem mas antes ele que o sawyer.)
aquele lostzilla explica muita coisa... principalmente as aparições do WALT. Aliás, que raios levou walt e o pai?? Do jeito q lost tá é bem capaz deles terem morrido no meio do mar. Sem + nem -.
Sobre Paulo e Nikki eu adoro os personagens deles, deram uma cara nova... E a loira não é tão burra quanto pode parecer num primeiro instante. hauha
Sobre Locke, ele é claramente o personagem central de tudo, e ainda aposto que o problema de coluna é dele.
Pra mim akela Juliet é mais falsa que o outro, e ela n é medica de fertilidade e sim perita em clonagens. E ela é tão ruim, mas tão ruim, que é ela que dá fim nas criancinhas da ilha, usando as pobres para algum plano maléfico.
Os outros do funeral eram muito poucos pro que eu tinha imaginado na vila...
E aquele hamburguer? Eu duvido que a outra fez.. comprou pronto na vendinha da vila.
Sobre o et razinsk.. pode esperar que nesse mato tem coelho. Capaz de a escotilha ser apenas um teste psicológico para preparar a pessoa para cuidar da real escotilha que seria akela que passou na tv.
Conclusão: votei em ruim. Tô cansando... tá mais negócio comprar o box e assistir na tv. Outra coisa: vou ler os spoilers do ausiello e da kristin tá mais interessante ficar imaginando do assistindo o epi.
PS: Alguém pode me dizer onde estão jin e sun na história??
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
evandrotex escreveu: |
Achei ótimo, tirando a morte do Eko.
Muito estranho esse lance da Juliet.... Se eu fosse o Jack matava era todo mundo.
O Ben bancando o bonzinho, tipo eu fiz tudo isso pra você me ajudar também não me convenceu. |
Realmente é um perigo: no fim nenhum dos dois presta. Mas eu mataria o Ben.
|
|
andersonasb
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
felixjr escreveu: |
Ótimo episódio, principalmente se comparado com os demais
E no mais, o episódio serviu para mostrar que o Santoro é um CAGÃO mesmo... |
hsadhsdihsidhsidhsaiodhasoih
literalmente
|
|
|
|
d!0g0
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
|
|
|
PipocaDJ
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa/SP
Grupos:
|
Eu diferente de muitos, to adorando cada vez mais o Lost...
Este epi foi sensacional, Santoro Folgado, A morte de Eko (entre todos vai ele) e a cena do Jack com Juliet e Ben
Mas vae algumas questões q se alguém puder responder:
- Será q na ilha existe algum tipo "espirito mal"??? Tipo o jeito q o Yemi falou com Eko:
você fala como se eu fosse seu irmão!! E lógico q ele levou o Eko até ali pra matar ele...
- Quem o Jack pode confiar??? Juliet??? E isso tudo aquilo q passou na tv for mentira???
Agora nos temos um novo personagem a ser discutido e criar varias teorias para ele:
O SR. CAOLHO-PIRATA!!!
E palmas para o folgado da ilha... to adorando o formato do Paulo e espero que ele seja até pior que Sawyer, ehehehe
"Olha, o banheiro está funcionando".
Rodrigo "Paulo" Santoro
|
|
|
|
TR4FFIC
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pra variar ... mais dúvidas.
Mas o que me intrigou mais é: Será que Juliet esta tentando ajudar o Jack falando que o Ben é o "vilão" ou será que ela está tentando tirar o corpo fora, assim, ela seria a vilã e o Ben o mocinho?
Essa cena foi d+, agente agora fica ai esperando pra saber quem é o vilão e quem é o mocinho, Ben ou Juliet? Façam suas apostas... Minha opinião ... Juliet é a vilã
Sobre Santoro: lol todo mundo procurando algo na escoltilha e o Santoro soltando um barro ... HAUShuaHSuhAUHS ... mas eu acho que ele é sarcástico e engraçado ao mesmo tempo, talvez uma junção de Sawyer e Hurley? Veremos mais pra frente...
Morte do EKO, nossa foi triste ver mais um bom personagem partindo (eu gostava da Ana Lucia ) mas enfim, LOSTZILA esta de volta e agora finalmente deu as caras de verdade ... (ou os gases se é que vocês me entendem) ...
Vlws !!!
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Aviso - ogro:
Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados.
Por favor, leia as Regras
Ogro, no seu proprio comentario você disse que odiou, porque isso?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que parte do APENAS você não entendeu?
|
|
wenver
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Pelotas, RS, Brasil
Ah, outra coisa que esqueci de comentar: perceberam o gancho? Eko vai para Londres. Charlie é bem religioso. Aposto que o ex-traficante vai aparecer no próximo flashback do hobbit, nem que seja de relance.
|
|
|
|
dumbass
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 1
dudujustin escreveu: |
Aviso - ogro:
Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados.
Por favor, leia as Regras
Ogro, no seu proprio comentario você disse que odiou, porque isso? |
hahahaha, você não entendeu o sentido do aviso. talvez se você vêr bem direitinho tem ali 'Post contendo apenas:'
O post dele tá complexo e falando sobre o episodio :P
[/b]
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
PQP Excelente...
Eko morrendo
Lotzilla surpreendeu...
"Somos os Próximos", frase arrebatadora...
Enfim foi ótimo o episódio, e o último(6) será com certeza o melhor...
|
|
|
|
danidq
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Lostzilla = Detran-Hawai
Explicacao dos produtores que o Lostzilla tinha aparecido varias vezes na temporada passada e ninguem notou. Agora faz sentido. Todas as 'visoes' são provocadas pelo Lostzilla. Unica duvida são as visoes de Waaaallllttttt. Essas tambem eram???
Jack vai matar o Ben? Duvido. Bundao demais pra isso e o personagem do Ben esta sendo, de muuuuuuito longe, o melhor, desde a epoca que era 'Henry Gale'.
Santoro micando geral
Juliet ownando. Acho que ela é o big boss
Como vamos ficar esperando os proximos meses? Como estamos agora, com um monte de na cabeça.
Isso é uma ilha ou um continente? Mais um creepy em uma escotilha, com roupa da Dharma e cara de 'push the button dammit!" Caolho na area... Quem é o cara.....???
No mais, so perguntas...
_________________ The Toilet Still Works.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar