Autor |
Mensagem |
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eita...essa é dificil mesmo
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
poxa, dos jogos desse tópico esse é o melhor até agora. consegui nove filmes, em cinco minutos. pausei o jogo pra vir postar aqui pra ajudar, quem não quiser saber não leia abaixo:
SPOILER-DE-JOGO
tem o chamado, a hora do pesadelo, o bebe de rosemary, seven, silencio dos inocentes, a mosca, colheita maldita e piranha.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
poxa, dos jogos desse tópico esse é o melhor até agora. consegui nove filmes, em cinco minutos. pausei o jogo pra vir postar aqui pra ajudar, quem não quiser saber não leia abaixo:
SPOILER-DE-JOGO
tem o chamado, a hora do pesadelo, o bebe de rosemary, seven, silencio dos inocentes, a mosca, colheita maldita e piranha. |
já consegui 23 até agora.
SPOILER:
Alien, Laranja mecanica, o corvo, a casa de cera, halloween, efeito borboleta, janela indiscreta, passaros,massacre da serra eletrica, agua negra, a vila, panico, the jaw, homem invisivel, o iluminado, outros que você disse.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
SPOILER:
Tem o Sexta-feira 13 ali também.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
o de laranja mecânica é golpe de gênio. eu ainda to com dezessete. joguei pouco desde àquela hora, gravei com dez minutos e retomei agora. vamos ver...
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Gostei muito mas só consegui 18! Tô fraca mesmo!
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
SPOILER!
o besouro saindo do copo de suco
beetlejuice
a serra la na arvore
saw
a mosca
fly
;D
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Acabei a primeira olhada [pra ver as mais óbvias] e acertei 8.
Vamos ver se com mais atenção eu consigo pelo menos a metade, haha.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
no final, eu e meu primo que me ajudou aqui, conseguimos 34.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar