|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Pesquisa na lei de direitos autorais |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rbcrodrigo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Segue um trecho da lei:Art. 8º Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei:
I - as idéias, procedimentos normativos, sistemas, métodos, projetos ou conceitos matemáticos como tais;
II - os esquemas, planos ou regras para realizar atos mentais, jogos ou negócios;
III - os formulários em branco para serem preenchidos por qualquer tipo de informação, científica ou não, e suas instruções;
IV - os textos de tratados ou convenções, leis, decretos, regulamentos, decisões judiciais e demais atos oficiais;
V - as informações de uso comum tais como calendários, agendas, cadastros ou legendas;
analisem com carinho e um abraço
|
|
|
|
cdrs
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
rbcrodrigo escreveu: |
Segue um trecho da lei:Art. 8º Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei:
I - as idéias, procedimentos normativos, sistemas, métodos, projetos ou conceitos matemáticos como tais;
II - os esquemas, planos ou regras para realizar atos mentais, jogos ou negócios;
III - os formulários em branco para serem preenchidos por qualquer tipo de informação, científica ou não, e suas instruções;
IV - os textos de tratados ou convenções, leis, decretos, regulamentos, decisões judiciais e demais atos oficiais;
V - as informações de uso comum tais como calendários, agendas, cadastros ou legendas;
analisem com carinho e um abraço |
muito bem mesmo...falou tudo...oq vai ser das kintas feiras sem vir aqui pegar as legendas?? =O
e se caso precisarem...moro nos estados unidos onde não me encaixo nas leis brasileiras...e tenho servidor la também...podem usar meu servidor para hospedar as legendas sem problemas =P assumo a responsa to voltando pra la no domingo..só entrar em contato
abraços
PS. Como eu vi q o pessoal do site não vai voltar atras da decisao...me proponho a comprar a legenda toda kinta feira...e colokar em um site meu...só enviarem PM para mim.
Pq procurei a legenda o dia todo pela net e não acho...só o lostbrasil fazia ela....acho q o site vai perder muitos membros com essa decisao...mas cabe a decisao a administração do site....então me proponho a comprar a tratuçao...por favor equipe de traduçao entre em contato comigo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Pedimos que esqueçam desse assunto.
Nossa decisão final já foi feita e postada
aqui
.
Esperamos que entendam e respeitem nossa escolha. |
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |