|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
RE: Um portal LostBrasil diferente e renovado |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
leonelsr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Boa noite,
Hoje vim ao site assim como toda quinta-feira o faço de costume, e vi o aviso no /legendas.php
Enfim, não concordo com a interpretação da LBDA pela ADEPI, mas como eles são uma associação enorme/forte/conceituada e eu sou apenas um guri chinelo com 15 anos fã de um seriado famoso, não vou comentar muito sobre isso, se eles disseram que é assim, é assim. E como foi pedido, nós entenderemos o que se passa.
Mas a questão é, o que nós, fãs de lost, faremos agora sem as (ótimas, diga-se de passagem) traduções da equipe lostbrasil? Digo, é óbvio que ninguém vai traduzir tão bem como eles, e se o fizer, não vai ser bom para quem já está acostumado com o estilo deles (traduções de apelidos, bordões, etc. não vão ser as mesmas jamais).
Enfim, EU tenho nível de inglês quase-avançado, mas e os outros 98% de fãs que gostam de assistir lost antes que ele chegue no atrasado AXN? O que fazem?
Não tem outro jeito?
Pelo que entendi da interpretação da lei, se a disney/abc conceder uma autorização à equipe, é possível que possamos continuar desfrutando dessas ótimas legendas.
Por que vocês não tentam? Sei lá, mandem um e-mail bem redigido à abc e vejam no que dar... Tentar não custa.
Não consigo ver outra saída que não seja essa, de tentar conseguir a autorização para traduzir o lost.
Poxa, justo agora que eu estava pensando em colaborar (nem que fosse com R$ 10)...
Sim, eu sei que o fórum continuará existindo, mas, pelo menos para mim (e aposto que para 80% dos que acessam), perderá a principal utilidade...
Estarei aqui para ajudar no que puder,
Contem comigo.
Abração,
Leonel Rocha
|
|
|
|
Drácula de 1931
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Antes que um provável cadeado chegue...
Citação: |
Não tem outro jeito? |
Tem jeito sim... mas pra solução de 3 letrinhas ninguém liga...
|
|
|
|
leonelsr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Drácula de 1931 escreveu: |
Tem jeito sim... mas pra solução de 3 letrinhas ninguém liga... |
ãhn?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Nós da Equipe LostBrasil agradecemos o apoio |
! |
Aviso - ogro: |
Pedimos que esqueçam desse assunto.
Nossa decisão final já foi feita e postada
aqui
.
Esperamos que entendam e respeitem nossa escolha. |
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |