Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 488 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 254 ] |
Bom |
|
17% |
[ 181 ] |
Regular |
|
5% |
[ 56 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 76 ] |
|
Total de Votos : 1055 |
|
Autor |
Mensagem |
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
A Companhia Real de Niger foi criada pelo governo britânico em 1886. A Nigéria tornou-se um protetorado britânico em 1901, e uma colônia em 1914. |
Acho q é isso, mas se ate o ET fala em ingles, pq o Eko's ppl não pode
fonhte: o link do amigo acima sem acento!
Editado pela última vez por jk2 em Quinta Novembro 02, 2006 21:11, num total de 1 vez |
|
|
|
rpedo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Elias_Maluco escreveu: |
Uma coisa não entendo: se na Coréia, Sun, Jin e todos falam a lingua local porque na terra do Eko eles falam inglês??? |
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nigéria |
Ok...não sabia que era na Nigéria...pra falar a verdade também não sabia que na Nigéria se fala inglês....hehe...VLW!!
|
|
|
|
manubittencourt
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Agora sim um episódio que me fez ficar de queixo caído nessa temporada.
Quase todo mundo dizendo aí que o Lostzilla toma forma de pessoas e animais que têm aparecido na ilha, mas eu acho essa parada de fumaça negra aparecendo como pessoas muito besta. Eu sempre vi essas aparições como alucinações dos personagens (ok, confesso que aquele cavalo de Kate me quebrou nessa, mas...). Locke se enxeu de erva, então tava sucetível a ver o Boone; Eko estava em estado ruim, tava delirando coisa e tals. Enfim, eu prefiro que elas tenham sido alucinações do que uma fumaça negra em forma das pessoas/animais que mais mexem com o interior dos losties, maioria deles segredos profundos do íntimos de nossos heróis.
Mas, enfim, antes de ler o fórum e ficar sabendo dessa parada de que o Lostizilla toma a forma da galera, a primeira idéia que eu tive quando vi a "visão do Yemi" dizer "Você fala como se eu fosse seu irmão" foi a de que era o Jesus Cristo em forma de Yemi, dando a Eko a chance de se confessar e ser abolvido do que já fez em vida. Como se fosse o dia do juízo final, como se o destino dele (o de morrer) já fosse certo, mas ali, naquela hora, antes de se despedir da vida terrena, ele teve a chance de pedir perdão pelos pecados e de ir pro céu (ou pro inferno).
A cena do video da Juliet foi f.o.d.a, uma das melhores da série.. eu não quero nem me arriscar muito em decidir se ela estava falando a verdade ou não, se ela está querendo usar o Jack ou não, se ela está em maracutaia com o Ben ou não. Só de pensar nas possibilidades me deixam com a cabeça fervendo. Pelos episódios anteriores já deu pra sacar que a Juliet tem um certo atrito com o Ben (ou com a liderença dele) então o que pode levar a crer que ela tava falando a verdade... mas, por outro lado, o Ben é o Ben, né? Sempre cheio de planos, um mentiroso nato, o que planta ainda mais a dúvida se isso não seria realmente um plano B armado por ele depois que o Jack descobriu o fato de ele ter o tumor. A Juliet também é uma personagem excelente, assim como o Ben.
Outro fato a se considerar é que talvez ela tenha levado o Jack para ajudá-la naquela cirurgia propositalmente para que ele visse o raio-x...
Cara, o motivo que faz com que a galera da vila more ali na ilha é o que mais me deixa curiosa. Por que uma pessoa que tem contato com o mundo exterior (e isso já foi provado), que tem um acesso muito grande às informações pessoais da vida dos losties, já não foi pro "mundo exterior" buscar ajuda ou ser tratado por médicos competentes que devem ter em todo o mundo (ou por acaso o Jack é o único?)? Que diabos esse povo quer ou faz naquela ilha???
Agora gostei muito do Jack quando ele abordou o Ben para dizer a ele que sabia que sobre o raio-x e de quem pertencia.
Uma coisa que não entendi mesmo foi porque o Ben quis levar o Jack pro enterro??.
Haha a imagem do pirata aparecendo ali foi outra coisa que me fez pular da cadeira e me lembrar do quanto LOST ainda é intrigante e viciante.
And..."He said we are next", que é pra fechar o episódio como chave de ouro.
|
|
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Gostei do episodio, mas votei em regular por eles terem matado mr. eko
Mr. eko e sawyer eram os que eu mais gostavam, se matarem sawyer vo fica muito bolado =/
Gente, o aviao que o Yemi entra quando é baleado é o mesmo q caiu na ilha, ou eu to viajando?!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Porque há países na África em que se fala inglês, visto serem de colonização inglesa?
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
arthurzaum escreveu: |
Gostei do episodio, mas votei em regular por eles terem matado mr. eko
Mr. eko e sawyer eram os que eu mais gostavam, se matarem sawyer vo fica muito bolado =/
Gente, o aviao que o Yemi entra quando é baleado é o mesmo q caiu na ilha, ou eu to viajando?! |
É o mesmo, e isso é mostrado na segunda temporada.
|
|
|
|
Elias_Maluco
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gente, o aviao que o Yemi entra quando é baleado é o mesmo q caiu na ilha, ou eu to viajando?! |
È o mesmo sim. E as estátuas da virgem com heroína eram as que o Mr Eko tava tentando tirar do país.
Agora, como é que sobrou uma estátua de GESSO lá dentro depois do avião ter sido incendiado??
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio Excelente
na verdade não gostei muito dos FBs... nada de importante a acrescentar
só serviram pra explicar a igreja...
Vídeo da Juliet... sensacional!
embora eu ache que aquilo é tramoia dela, sei lá
não consigo confiar nela...
Ficam zuando o Santoro, mas se forem reparar ele tem mais falas que muito personagem fixo importante!
|
|
|
|
humenhuk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Já passou pela cabeça de vocês que isso também pode ser armação da Juliet pro Ben?
Lembram que Jack mencionou que a Juliet era subordinada pelo Ben, e ela "pareceu" não gostar muito do comentário?
Se ela fizer o Jack matar o Ben e isso parecer um acidente, além de ser ela a provável sucessora de Ben no cargo de líder, ainda terá o Jack nas mãos dela....
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Episodio excelente!!!
Eko morreu, foi uma pena, ótimo personagem.
O resto todo mundo já falou, foi deixa pras especulações agora.
Uma coisa, teve uma cena do promo do 2x05 que eu vi o Saywer o marido da Cole juntos, eles cortaram a cena???
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
péssimo episódio , o pior de toda a série ...
- Quando Lock encontra Eko no outro lado do rio, na próxima cena estão juntos e nenhum dos 2 se molhou ao atravessar pra outra margem,
- Paulo fazendo merchandising de valvulas hydra (cagão da série),
- Lostzila reforçando a teoria de prey imitando pessoas,
- O coroinha colocando o dedo na boca e pedindo silêncio PSSSIU, do jeito que o chato do walt fazia quando estava 'raptado' ,
- Eko passa barro na faixa no peito e na cena seguinte a faixa está limpa,
- O clone tolo do Yemi ainda fala "você fala como se eu fosse seu irmão"
- EKO MORTO...
A unica parte que se salvou mesmo foi a "analogia ao prestígio da série"
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ou seja, mataram o cara pra ele seguir a carreira....
alguém dá uns filmes pro jack fazer.... por favor....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Mais uma do Gregg Nations:
Está te intrigando o que Eko disse? Será que Locke mudou o que ele falou? Pode-se confiar no Locke e acreditar no que ele falou? Hmmm...
Wait, watch and see. (Espere,assista e veja) |
|
|
|
|
Jack Daniels
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
O episódio foi, na minha opinião, bom.
Estou indignado com a morte súbita do Eko.
Mas isso nos mostra que todos devem ficar de orelha em pé, inclusive
os atores do triunvirato : Jack, Sawyer e Kate.
Paulo (Rodrigo Santoro) é a "água de sarsicha" da estória. Ninguém sabe
pra que que serve. Useless!
ATENÇÃO : não estou desmerecendo o ator, e sim, o personagem. Santoro já se mostrou competente e merecia um personagem menos "preguiçoso", digamos assim. Um monte de estrangeiros e Rodrigo ser selecionado para LOST deve trazer orgulho para os brazucas.
Nikki, nova gracinha da série. Gata demais! Detona a Juliet.
E segue a vida dos losties... "Quem morre em LOST permanece morto!"
Editado pela última vez por Jack Daniels em Quinta Novembro 02, 2006 22:30, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|