Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
18% |
[ 15 ] |
Regular |
|
7% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
Juni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
werther escreveu: |
Lalylongo escreveu:
E acho também q os ursos polares vieram no navio encalhado da francesa... E q "eles" devam ser alguns dos sobreviventes além dela... |
Achei muito nada a ver isso. Como e por que alguém carregaria um urso polar num navio?!!!!! Supondo que eles estão num lugar tropical, um urso polar de verdade não sobreviveria naquele lugar, nem numa viagem de navio.
werther escreveu: |
Lalylongo escreveu:
Que viagem... biologicamente impossível um urso polar viver em uma ilha tropical |
Sim, mas lembre-se que aquela não é uma ilha tropical comum...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
bahh nda ver ladylongo hehehe
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Eu achei a atitude do Michael muito bacana, de não desbancar a mãe mala do moleque (contando o que ela fez) e nem falar a verdade sobre o Brian (afinal, era o "pai" que o guri conhecia!)...
E só quem sofreu com isso foi ele, o Walt ficou preservadinho!
A Claire voltou, mas eu quero o Vince de volta Também! hehehe
_________________ Ni!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Mutcholoko escreveu: |
uma coisa q eu achei estranho em tudo isso foi a Rousseau saber a musica do peixe
pq a shannon disse q é dum desenho computadorizado,e a francesa tá na ilha a 16 anos....q eu me informe,a 16 anos atras n existia filmes computadorizados
um pequeno erro do autor da série ou mais um mistério? |
se eu ñ me engano, essa musica já é bem antiga... anos 70... sei la,,,
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Uai, não sei porque minha teoria é tão sem-pé-nem-cabeça assim... Um lugar onde acontece de tudo, por que não poderia ter uma experiência científica em andamento?
Ou será q é porque a minha teoria pode ser a mais simples e palpável do que as do purgatório, poderes paranormais de uma criança, gás alucinógeno e congêneres?
Hein?!
Mas, tudo bem! "Falem bem, falem mal, mas falem de mim!"
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Lalylongo escreveu: |
Um lugar onde acontece de tudo, por que não poderia ter uma experiência científica em andamento? |
Também não descarto esta possibilidade...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ñ falei nem bem, nem mal... apenas ñ acho q seja...
assim como ñ acho Também q o nosso amável Lostzilla seja um robo ou um et...
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Pablost escreveu: |
Gente vocês tem muita paranóia com o urso no capitulo que a Danielle aparece ela não diz: "se tivermos sorte é mais um dos ursos" ou algo assim, como ela fala no pluraral podem ter vários mesmo. |
Ela disse isso sim, agora pra quando um urso dauqeles aparecer
ser sorte é pq deve ter coisa bem pior que ele por lá
E pra quem falou da música, a Shannon se lembrou que ela
ouviu a música no tal desenho computadorizado mas a música
é antiga e já foi gravada centenas de vezes
|
|
|
|
|
isso aí...
agora.. tirando o Lostzilla.. o q pode haver na ilha maior q aqueles ursos?
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Lost_Warrior escreveu: |
isso aí...
agora.. tirando o Lostzilla.. o q pode haver na ilha maior q aqueles ursos? |
A redoma de aço e escotilha de vidro inquebrável talvez? Um laboratório subterrâneo onde são feitas experiências genéticas e psíquicas?
Já repararam como o Ethan é forte? Ele ergue o Charlie pelo pescoço e eles são praticamente do mesmo tamanho... Sem falar q ele carregou a Claire e o Charlie sozinho... bom, acho q foi sozinho...
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Esse episodio mostra o 'provavel' poder do WALT de Materializar animais..
das duas vezes que um urso Polar atacou... walt lia um Gibi em espanhol que tinha um urso polar.. mais agora ele foi queimado.. se ele voltara a aprecer não e culpa dele.. =p
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
|
é mesmo... isso eu já tinha pensado Também... o Ethan parece ser forte pra kct... levantou o Charlie, levou ele e Claire, deu moh surra no Jack (q é muito maior q ele)...
cara estranho....
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Lost_Warrior escreveu: |
é mesmo... isso eu já tinha pensado Também... o Ethan parece ser forte pra kct... levantou o Charlie, levou ele e Claire, deu moh surra no Jack (q é muito maior q ele)...
cara estranho.... |
Eu Também concordo que ele seja mais forte do que o normal, e ainda luta bem para alguém que está na ilha "deserta"... mas eu duvido que foi ele que levou os dois ( claire e charlie) sozinho..porque é impossivel! pq o só o charlie já é pesado, mas a claire ainda tava gravida...e ele ainda conseguiu enforcar o charlie em uns cipós que era altos e fortes, ele provavelmente não estava sozinho!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse episódio mostra o amor de um pai que teve a infelicidade de ser afastado do filho pela mulher(ela era bonita, mas me deixou com suas atitudes). Acho que o urso polar foi atraído telepaticamente pelo Walt(obviamente ele já estava lá, mas a poderosa mente do Walt com o pensamento fixo no urso polar da revista atraiu como ímã o animal para o local aonde estavam). O Michael esfaqueou o urso, mas não seria melhor tranqüilizar o ursinho lhe dando um pouco de Coca-Cola que segundo os comerciais é a bebida predileta desses bichos. A chegada da Claire no final do episódio foi realmente sinistra . Nos capítulos anteriores, fiquei impressionado com a extraordinária força física do Ethan e achei uma graça a Shanon cantando a música francesa "La Mer". Se eu fosse o Sayid, iria dar nela vários beijos na bochecha.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
... e achei uma graça a Shanon cantando a música francesa "La Mer". Se eu fosse o Sayid, iria dar nela vários beijos na bochecha. |
Realmente foi MUITO lindo ela cantando essa musica! Eu adoro a Shannon (devo ser um dos unicos).
Agora Sayid pode dar uns beijos nela... pq antes o Boone atrapalhava
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: