Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum
the office owna por completo! preferia o uk (ricky gervais nasceu pra fazer o papel de david brent), mas o us também é excelente. só não baixo porque prefiro comprar logo o dvd com tdos os episódios... e, sim, é das melhores e mais originais sitcoms DE SEMPRE.
ah, parabens à ladama productions por nos proporcionarem esse video hilariante! (quase caí da cadeira na parte em que a música para, e depois recomeça HAHAHA) _________________ He just a kid
Sim! eles estão de volta! num dos melhores episodios da 3° temporada, quando eu já estava começando a me emputecer, a grande virada: Scranton Lives!
Agora eu entendi a brincadeira: todos vão pra Scranton.
Dhwight, Michel e Andy vão ser um trio da pesada. Pam e Jim nas boas com a Karem do lado? Vai ser demais.
Masl posso esperar pra semana q vem.
Citação:
por que Dwigth e Angela não estão mais juntos ?
alguém sabe dizer ?
Eles estão juntos, mas o caso deles nunca foi explanado. Sempre ficou uma coisa mais nas sombras.
Citação:
só não baixo porque prefiro comprar logo o dvd com tdos os episódios
Embora já tenha visto tudo, estou esperando sair o Box das primeiras temporadas. Por enquanto, não tem previsão.
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Há tempos que eu não via uma série de comédia tão engraçada como esta.
Tô curtindo muito.
dizem que o Steve Carrell vai interpretar o maxwell Smart (agente 86) no cinema. Vai cair como uma luva. Tomara que a série volte com ele também.
The Office americana vai ganhar um toque britânico: Ricky Gervais e Stephen Merchant, os criadores da versão inglesa, irão escrever o episódio que irá ao ar no dia 30 de novembro.
O episódio mostrará Michael tentando ser solidário ao descobrir que um de seus empregados tem ficha criminal.