Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 11 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 10 ] |
Bom |
|
17% |
[ 5 ] |
Regular |
|
7% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
O episodio foi muito legal, no final cheguei a pensar que o Ethan iria sair dando em todo mundo, pelo menos vi que ele era mortal ehhe, mas deu muita raiva quando o charlie matou ele. Acabou com o suspense (por enquanto)....
Um coisa que eu não notei, de onde o charlie pegou a pistola pra matar o ethan? Tenho que rever...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Ele pegou do chão mesmo, o Ethan tinha tirado a pistola da mão do Jack, se eu não me engano, mostra bem a pistola caindo e ficando lá no meio da lama, fiquei até achando que o Ethan poderia ir pegá-la e derrepente o Charlie mato o desgraçado, nos deixando sem um monte de respostas!!!!
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Valeu, realmente deve está com problema de visão pra não ter visto
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Caraca depois desse epi a gente q amar o Charlie ainda mais... eu acho q ele fez certo... realmente n é cmo se o ethan fosse sair contando tdopra eles... mesmo pq depois ele se recuperava e se libertava e aí tdo mundo ia tá mais q acabado.
E a aparte q a Claire diz q qr confiar no Charlie e diz q lembra da manteiga de amendoim ("well tecnically, It's imaginarry peanut butter")
muito fofooooo
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
a seguynda vai ter so episodeos como esse e presiso isso
_________________ L0$T
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Um dos melhores da 1a temp...
O plano no final é ótimo, pena q o retardado do Charlie vem e estraga tdo....
Odeio Charlie, se pudesse matava ele na porrada...
E sim, Locke, d novo, rebento...!
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
nem me fale, vai ser algo do tipo! no último episódio eles descobrem a verdade sobre a pedra negra e o lostzilla, mas não contam para a gente!!
|
É sempre muito engraçado ver topicos antigos..
Ainda tava sendo discutido por aqui o que era a Black Rock !!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Obi-1 escreveu: |
Um dos melhores da 1a temp...
O plano no final é ótimo, pena que o retardado do Charlie vem e estraga tdo....
Odeio Charlie, se pudesse matava ele na porrada...
E sim, Locke, d novo, rebento...! |
Isso aí.Assisti hj de novo no AXN e tava vindo aqui só p bota isso :O CHARLIE é UM INUTIL Ele tem q ser o próx da fila d aD.Morte, n é possivel.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Assim espero também...
Mas até agora, nada....
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
iai gent.. MEO DEOS
Ond era q eu tava q ainda num tinha baixado o LOST e nem assistido quando passou na Televisio.. rs...
pois é.. agora tow baixando tudo feito doido... viciei!! rs...
To nesse episódio.."Home Coming"... caraca..pensei q a Claire ia morrer..
mas é.. LOST é como o meu amigo diz: você chora ri, se emociona, se impressiona.. Lost is Life,.... êita..
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: