Jack ira tentar salvar a vida de Ben na cirugia? |
Sim, Jack vai atender o pedido de Ben e tentar o possivel para salvar sua vida. |
|
76% |
[ 49 ] |
Não, Jack vai atender o pedido de Juliet e causar um acidente na cirugia para que Ben morra. |
|
23% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
Chubix
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul
Grupos: Nenhum |
bom acho q ele vai salvar o Ben pq ele não teria coragem p fazer o q a Juliet pediu principalmente por ser medico e também pq acho q ele não acredita muito no q ela falou sobre mudanças mas vamo ve no q vai da no ultimo episodio
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Chubix escreveu: |
bom acho q ele vai salvar o Ben pq ele não teria coragem p fazer o q a Juliet pediu principalmente por ser medico e também pq acho q ele não acredita muito no q ela falou sobre mudanças mas vamo ve no q vai da no ultimo episodio |
concordo com a opinião da minha irmã... (aliás, respeitem ela senão o pau come...) duvido que o jack ponha em jogo sua liberdade e a dos seus amigos...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
concordo com a opinião da minha irmã... (aliás, respeitem ela senão o pau come...) |
Hauahuahauhauahauhauahuahuhauah!!!Nepotismo é crime hein?Se houver divergências, DIGAM!
duvido que o jack ponha em jogo sua liberdade e a dos seus amigos... |
Também duvido, mas isso depende ainda do que Jack vai 'ganhar' se salvar Ben de sua morte iminente...
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
bom acho q ele vai salvar o Ben pq ele não teria coragem p fazer o q a Juliet pediu principalmente por ser medico e também pq acho q ele não acredita muito no q ela falou sobre mudanças mas vamo ve no q vai da no ultimo episodio
|
Bom não concordo. E se a Juliet ameaça o Jack de matar a Kate, ou ate o sawyer, se ele não fazer o que ela manda. Se o Jack ficar entre a vida de Kate/Sawyer e a vida de um estranho que ele só passou alguns dias??? Acho que ele prefere um amigo. Porem isso é uma suposição, pode ser que não exista chantagem nenhuma e é, como você disse, ve o q vai da no ultimo episodio.
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Quem lembra do dia do acidente do pai da Shannon e Boone, onde o Jack tomou a decisão de atender a futura esposa e deixou de atender o outro acidentado, pois é, estou achando que na hora da cirurgia algo assim pode acontecer e mais uma vez ele terá de escolher... e depois em fevereiro nós descobriremos qual foi a decisão dele.
|
|
|
|
neilorp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
votei que jack vai salvar o Ben... mas acho que ele vai pedir pra soltarem o sawyer, kate e ele!!! Seria a troca pelo serviço.... heheeheh
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
Eu acho que é mais facil os outros fazerem uma chantagem do que Jack. Quem tem mais condições são os outros. O Jack não tem condição nenhuma para impor alguma coisa.
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Sim, Jack vai atender o pedido de Ben e tentar o possivel para salvar sua vida.
O que nos garante que Juliet é mais "do bem" do que o Ben? Sei lá, se ela quer tanto o "poder", é porque boa coisa ela não vai fazer. Mas não posso falar muito, não consegui olhar nenhum episódio da s3.
Abraços...
|
|
|
|
Talita Girardi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Também acho que ele optará por salvar o Ben.
E talvez seja a única decisão correta que ele vai tomar, pq eu acho que a Juliet é beeeem pior que o Ben x.x''
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Pra mim isso tudo não passa de um teste...mais um dos testes... tem treta ai
Juliet com aquele cheeseburguer tentando comprar Jack e Ben admitindo tudu como se fosse a pessoa mais inocente do mundo ;P
ta muito facil...pode ter certeza q não ta certo issodai
tem sempre q pessar nos 2 lados da historia...os outros são muito mais inteligente que os Losties...
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu acho q ele tentara salva a vida de ben! Prq vocês sabem o quanto ele se sente mal quando perde um paciente em cirugia!!! Mas to achando q ele vai tentar de tudo pra salva o ben so q o ben vai morrer, n prq ele quis mas por ser uma cirugia muito complicada!!!
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Bom, eu acho que o jack vai tentar mesmo salvar o Ben, seria o mais lógico, mas, se ele vai conseguir, isso é outra história, pq, se não etiver enganado, quem deve ajudar ele na cirurgia é a juliet, e se ela tiver mesmo interesse na morte dele, vá lá saber.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
O Jack ficou famoso porque salvou a ex-mulher dele. Mas ele não faz milagres. Se o caso do Ben for complicado, não vai ter volta. Sem contar que eles não o desfilibrador (acho que é assim que escreve ).
Abraços...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho que o Jack fará de tudo para salvar o Ben.
Mas é bem possível que aconteça alguma complicação e algo bem ruim esteja por vir...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que o instinto de liberdade do Jack vai falar mais alto, e ele vai matar a pessoa na mesa de cirurgia.
Maaaaaaaaaaas, não creio que esta pessoa seja o Ben. Estou tendendo a acreditar que eles colocarão o Sawyer ou outro cara qualquer na mesa, para depois deixarem o Jack contra a parede...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar