O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Lady Death
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
sem comentários.............
estou emocionada
sem fala...........simplesmente demais
eu fui assitir mas o q mais deixou com raiva foi o fato da platéia mongol.........eu queri agritar, aplaudir, eu me arrepiei quando iniciou a musica, e quando o vader ....bom não vou contar.....cara estou em extase, em choque.....resumindo
"orgástico"
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
só mais um comentário:
para quem não gostou da cena ao lado do rio de lava, saibam que Lucas não teve escolha, já que pouco depois de lançar Star Wars em 1977 os fãs começaram a especular como tinha sido o último encontro de Obi-Wan e Darth Vader e o porquê de Vader usar aquele traje para mantê-lo vivo...
a resposta (na época Lucas nem pensava em dirigir a trilogia inicial, ainda estava decidindo em começar a produzir Império contra-ataca) foi que eles tinham lutado em um planeta vulcânico e que Vader tinha sido seriamente queimado pela lava...
portanto esta cena do episódio III já estava definida a MUITO tempo...
|
|
|
|
Gustavo Lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Cara esse filme eu esperava deis de n sei quando ... to emocianado ....
Agora mi deu uma riava de como o Anakin foi Enganado .... e tanto que ele Odeia o Obi Wan ... cai em lagrimas no cinema ....
MAs quando cheugie em casa fui ver a trilogia antiga e notei muitos mas muitos erros .... enclusive eu odiei a parte no episodio IV que o Vader "mata" o Obi Wan .... ele simplismente luta ... n sente nada ... n demonstra a raiva que passou no III ... sei la .. pramim o George Lucas devia fazer os 3 Ultimos dEnovo ....
Sem querer Desrespeitar os atores ... :/
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Galera
Nesta quarta feira..eu to vou ver Star Wars la no Cinemark Botafogo na quarta feira... dia 25/5...
Quem ainda não viu, ou já viu e quer ver de novo entre em contato...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ahh esqueci..a sessao é 20:10
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Há um quê de tragédia grega nesse filme, pois Anakin/ Darth Vader tenta
Spoiler:
alterar o destino de morte de sua amada Padmé, e as ações que ele faz nesse sentido são justamente as que concretizam seus maus pressentimentos. Anakin começa a caminhar para as trevas(e percebe isso) quando mata desnecessariamente o Conde Dookan, pois deixa se instigar pelo diabólico chanceler(futuro) Papaltine/ Lorde Sidious(desde o episódio I que eu percebi que eram a mesma pessoa , que o cativa por sempre dizer o que Anakin QUER OUVIR enquanto o heroíco Jedi que o futuro Lord Vader mata sempre dizia O QUE PRECISAVA SER DITO, o que não agrada tanto... A cena em que Vader mata crianças Jedis me deixou ( a pena que eu sentia de Vader quando da sua morte no episódio VI eu não sinto mais). Alguns diálogos(Vader tentando persuadir Padmé a ir para o "lado obscuro", Padmé antes de morrer dizendo que ainda há bondade em Darth Vader, os elogios do Imperador visando a corromper) são perfeitas cópias de diálogos da primeira trilogia de SW...
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Ok, depois de ignorar este tópico por mais de 8 páginas, chegou a hora da minha vingança! Neste fim de semana viajo 1000km pra ver o maldito filme!
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Vai valer a pena...
A melhor saga d tdos os tempos...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vamos colaborar!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
grilo escreveu: |
Vamos colaborar!!!
|
Vader pedindo esmola???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
CLone Wars é demais, pqp!
Mace Windu é O cara!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Não gosto do Windu... Ele não gosta do Ani...
tá.. mas q ele é f*** cmo guerreiro ele é... mas mesmo assim...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar