|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Criminal Minds |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Meio off-topic, mas...
Pq não viu mais CSI, ogro? Achou o piloto uma merda ou foi falta de oportunidade?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
acabei de ver até o 1x03.
Gostei de nada, nem dos personagens, nem dos crimes, nem dos roteiros.
Crime por motivo torpe sux. Só me agrada quando é pra alimentar alguma doenca mental, que nem mostram em CM mesmo.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Dica: assiste o episódio dirigido pelo Tarantino. É a finale da quinta temporada.
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Comecei a ver hj!
Piloto muito bom !!! Me animei pra continuar a assistir !!!
[]´s
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Que bom que o pessoa está começando a se interessar pro CM. É a melhor das séries que estou assistindo, atualmente.
Série "Criminal Minds" ameaça a supremacia de "Lost"
Que urso polar, que nada. Ultimamente, a maior ameaça aos sobreviventes do acidente aéreo de "Lost" tem vindo de fora da ilha: mais precisamente, do vilarejo de Quântico, no Estado norte-americano da Virgínia. É lá onde atuam os agentes da Unidade de Análise Comportamental do FBI, protagonistas da série "Criminal Minds", que, depois de flertar por meses com o primeiro lugar na audiência, ultrapassou pela primeira vez, na semana passada, a cada vez mais rocambolesca saga de Jack, Kate e cia.
A diferença foi pequena: 16,72 milhões de espectadores para "Criminal Minds" contra 16,12 milhões para "Lost". Mas serviu para colocar o programa --em sua segunda temporada-- no radar da crítica local.
A premissa é simples: nos escritórios da unidade especial, os policiais Jason Gideon, Derek Morgan, Jennifer Jareau e Spencer Reid tentam, sob o comando do agente Aaron Hotchner, decodificar a mente dos criminosos mais procurados dos EUA e impedir que voltem à carga. Os esforços se concentram, portanto, em prevenir delitos, e não em solucioná-los.
Saem as cenas de crimes e entram o estudo de padrões e a observação da conduta profissional e social de suspeitos. Essa inversão de perspectiva, aliada a personagens cujos perfis a audiência americana comprovadamente adora --como o nerd que não consegue reproduzir o brilho intelectual na vida afetiva e o veterano que retorna ao posto para exorcizar fantasmas do passado--, responde por boa parte do sucesso do programa. "A indústria [imprensa especializada, executivos dos estúdios e emissoras] não está assistindo, mas as massas gostam. Isso nos basta", esnoba Matthew Gray Gubler, que interpreta Spencer (o CDF da descrição acima), em entrevista a jornalistas estrangeiros em Los Angeles. "Eu gosto de não ter tanta publicidade", emenda Mandy Patinkin, voz e corpo de Jason Gideon.
Esquecer atrocidades
Longe dos holofotes da mídia, Patinkin acredita que o programa possa se concentrar no estímulo à discussão dos temas abordados (pedofilia, abuso sexual e uma vasta galeria de perversões), deixando para as atrações mais assistidas a tarefa de alimentar boatos de tablóides sobre rusgas entre atores e mal-estar nos bastidores.
Mas o ator se excede muito --e adentra o arenoso terreno da generalização-- ao exemplificar o alcance que ele crê que o programa possa ter. "Há mais de 6 bilhões de pessoas neste mundo. Um bilhão é de fé muçulmana. Desse total, 10% são consideradas extremistas.
"Acho que uma delas, ao assistir ao episódio que gravamos, poderá decidir não se explodir pelos ares", delira Patinkin.
Ares menos soturnos são tudo a que o elenco aspira depois de uma jornada no encalço de mentes doentias. Mas, depois de mais de 30 episódios, os atores parecem já ter aprendido a se "desligar" das atrocidades da ficção. "Para mim, é só fingimento. Finjo que é Halloween. Se você se deixa afetar, fica se sentindo mal", diz Shemar Moore, intérprete de Derek.
"Você tem que ter um mínimo de senso de humor, buscar encarar com leveza os assuntos abordados. Ou fica igual aos criminosos que mostramos", acrescenta A. J. Cook, que saltou de "As Virgens Suicidas", de Sofia Coppola, para os corredores do FBI, onde atende pelo nome de Jennifer Jareau.
Fonte: Folha Online
))))))))))))
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Pra mim, que ainda não viu mais do que o Piloto de CSI, é a melhor série de investigação/criminal da atualidade.
|
Assim não caso mais com você.
Vamos assitir essa série galera.
Agora vai ficar mais fácil ainda de eu assistir, a Sony fez o favor de mudar CSI de dia.
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
ogro escreveu: |
Pra mim, que ainda não viu mais do que o Piloto de CSI, é a melhor série de investigação/criminal da atualidade.
|
Assim não caso mais com você.
Vamos assitir essa série galera.
Agora vai ficar mais fácil ainda de eu assistir, a Sony fez o favor de mudar CSI de dia. |
Assisti o 1x2 ... EXCELENTE !!!
To adorando... Só ta um pouco de confusão na minha cabeça... Comecei a ver CM, Justice, Carnivage e Alias no mesmo dia hehehe
ps.: Eu só aguentei ver CSI até o 6 episódio da primeira temporada... Muito fraco ...
[]´s
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Criminal.Minds.S02E08.HDTV.XviD-XOR
Excelente, como sempre.
Maluco total seguindo a "profecia" de um livro.
E Morgan ownz, teve bolas pra fazer o que fez.
To gostando da nova "quimica" da série sem a Elle. Parece que cada um tem um tempo decente na tela, com uns 2 ou 3 tendo mais destaque. Bem legal isso.
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
acho a série fraca! não vejo nada de mais que não tenha visto em csi, without a trace, etc...
a única série policial que gosto é cold case (lilly rush owna).
_________________ He just a kid
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
demol escreveu: |
ps.: Eu só aguentei ver CSI até o 6 episódio da primeira temporada... Muito fraco ...
[]´s |
Não fale isso que meu mundo acaba!!! Dá uma chance vai!?
Passa aqui: www.csibrasil.net
PS: A 7ª temporada tá muito boa, uma das melhores, tem gente crucificada, participações especiais de 1ª (tira o K-Fed, ex da Britney da lista), um serial killer que tá deixando o povo de cabelo em pé, ele mata e deixa no local do crime uma maquete PERFEITA da cena do crime.
Se mesmo assim tu num gostar, tá tudo bem!
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
otima essa serie... mas csi é melhor!!!
num sei pq, mas acho o csi miami o + f*** de todos!!!
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
James Van der Beek vai participar de Criminal Minds
James Van der Beek vai voltar a trabalhar em uma série de TV. O ator, longe dos seriados deste o final de Dawson´s Creek, em 2003, foi escalado para atuar em um episódio da série policial Criminal Minds.
E não será um episódio qualquer. Van der Beek foi escalado para o episódio especial da série que será exibido nos Estados Unidos logo após o SuperBowl, o dia mais de maior audiência da TV americana no ano.
O episódio vai mostrar os agentes do FBI investigando a morte de um rico casal após uma festa pós-Super Bowl. Os produtores da série não passaram muitas informações sobre personagem de Van der Beek na trama, que foi apenas descrito como “um jovem problemático”.
O elenco de Criminal Minds conta com participações regulares de Meredith Monroe, que também atuou em Dawson´s Creek.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Ah eu simplesmente amo Criminal Minds,
Esperando loucamente pelo episódio pos Super Bowl,
Sobre o 2x13 No way Out.
Episódio bem interessante, eu achei os FB meio confusos,
mas o fim muito bom, não seria justo um cara como aquele ser pego,
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Criminal Minds está na capa da TV Guide.
E para quem quiser conferir o porquê de a série ter virado um fenômeno e estar constantemente batendo Lost, o AXN leva ao ar no dia 03 de fevereiro, amanhã, das 13h às 20h, a maratona do 16º ao 22º episódio da 1ª temporada.
Não se preocupe, certamente você conseguirá pegar o ritmo da série e entender a história rapidamente, pois Criminal Minds não é uma série continuada.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A série é excelente mesmo,também acho melhor que CSI.
Assisti praticamente a maratona toda do AXN,mas a cena final do último episódio poderia ter sido um pouco mais criativa,parece que todos os seriados adoram usar o mesmo final sempre.......
Enfim,Criminal Minds é nota 10. Terça começo a assistir a segunda temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |