Autor |
Mensagem |
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
|
|
|
rmorais
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
tfx escreveu: |
5555 Signatures Total |
5568 Signatures Total
|
|
|
|
Bruno_R
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Bom pessoal, eu "assinei" o tal do abaixo-assinado, porém eu não tenho muita certeza se ele terá validade tendo em vista que as assinaturas são virtuais. Mesmo tendo validade nos esbarramos no problema do número de assinaturas necessárias, conforme o art. 61, § 2º (parágrafo 2º) da Constituição:
Art. 61. A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe a qualquer membro ou Comissão da Câmara dos Deputados, do Senado Federal ou do Congresso Nacional, ao Presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal, aos Tribunais Superiores, ao Procurador-Geral da República e aos cidadãos, na forma e nos casos previstos nesta Constituição.
§ 2º - A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles.
Bom, 1% do eleitorado nacional equivale a mais de um milhão (1.000.000) de assinaturas e eu não estou muito confiante de se consiga atingir esse número (a menos que haja uma divulgação muito forte do abaixo-assinado).
Só queria deixar essa observação.
|
|
|
|
dmsbsb
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Feito. O que o pessoal não entende é que tudo isso é por uma pressão de demanda; se o AXN soltasse a série 1 mês depois, eu esperaria. Mas...
|
|
|
|
agcunha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Oi, pessoal !
Tem como tirar uma dúvida minha ?
Provavelmente o site foi contactado por autoridades, com relação a disponibilização de legendas ...
Poderiam me informar como está em relação ao download dos vídeos para consumo próprio ?
Está permitido, está proibido ? Se estiver proibido eles estão tentando controlar ?
Desde já obrigado !
|
|
|
|
Drácula de 1931
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Editado pela última vez por Drácula de 1931 em Sexta Junho 15, 2007 22:57, num total de 1 vez |
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Assinei.
Total: 5612
_________________ Ni!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Assinado!
"5631 Signatures Total"
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
krum14
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ddos
Domingo, 5 de Novembro;
5641 Signatures Total
|
|
|
|
spiderx
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
carlos3duardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
10h57 em brasilia - horario oficial de verão
5657 Signatures Total
|
|
|
|
minish_cap
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Behind you
|
|
|
lfbessa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
ta ai fui o
5697
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|