Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
você já viu pousada para gays, pacotes turisticos para gay, bar para gay,
praia de gay.
Eles são um crescente publico consumidor, exigentes e com dinheiro.
Por isso temos gays em novelas, series, filmes,.
Business is business!
Tudo por dinheiro.
O locke e o gay,IMHO
Brincadeiras a parte mas o gay é o Paulo... brasileiro sempre é visto com descriminação mesmo.
Acho dificel. Se eles já querem "se vender" no Brasil, vão colocar o único personagem brasileiro na série gay? Não é só no Brasil, mas no mundo, as pessoas são muito preconceituoas, infelizmente nós não somos diferentes, iriamos nos sentir ofendidos e eles iriam perder um grande público. Minha opnião.
Parece que o Vincent é realmente uma cadela, não?!
e sim,uma cadela. _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Grupos: Nenhum
jk2 escreveu:
O Tom disse aquilo, pq ele gosta de mulher com cara de cachorra, gatinhas não fazem seu tipo.
Ou talvez ele goste mulher que tenha bunda, a Kate deixou a dela no Canada,
mas que é linda é.
tipo chaveirinho.
Prefiro mulherão
Concordo, também prefiro mulherão, e a Kate é "modelito" demais. Mas ainda assim eu jamais diria que ela não faz meu tipo. Pelo amor de Deus. Não pode haver dúvida nisso. Se com um comentário desses ainda não deu pra sacar que o Tom é gay, e que mais esperar? Uma declaração formal em 3 vias registrada em cartório?
Genial esse vídeo! E cá para nós, no que se refere aos atores, o Josh Holloway [Sawyer] é gay, como todo homem muito bonito [segundo a opinião feminina geral]. E só ver os documentários no DVD da primeira temporada!
Nos extras da segunda temporada, mostra o Sayid de zueira dando selinho no Locke, fazendo declaração de amor... haha muito engraçado...
mostra também, o Sayid e Sawyer, olhando o por do sol, quando o Sayid pula no Sawyer, e no caso, começar a transar hueheuheuhue
Então, o Sayid que é gay (ator, e não personagem) hahahah