Autor |
Mensagem |
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
JACK: "E o prêmio Nobel da responsabilidade vai para o Sr. Shephard!!"
KATE: Melhor que ela, só duas dela
LOCKE: A ignorância dos sábios está no ato de ignorar a sabedoria dos ignorantes
SAWYER: No início, Deus disse: "Faça-se a luz!" E Sawyer respondeu: "E o que eu ganho em troca?"
CHARLIE: "Eu juro por esta estátua de Nossa Senhora que jamais usarei heroína novamente"
SAYID: "Por favor, me alcance aquela colher, um pedaço de sua camisa e um pouco de água para que eu possa fazer o avião da Oceanic voltar a funcionar"
HURLEY: Quando nasceu, Hurley caiu da árvore do azar e veio batendo em todos os galhos
BOONE: Humilhado, rebaixado, ignorado, pisoteado, magoado, desprezado, morto e quase mutilado. Faltou algum adjetivo para designá-lo?
SHANNON: "Que pena, o avião caiu... coitadinhas das pessoas que morreram... mas... Espere! Como farei para pintar minhas unhas?? E meu cabelo, então?? Ah, meu Deus, estou feia!!!"
MICHAEL: "Foi o coreano!!!"
WALT: "Você não é meu pai. Você não é meu pai. Você não é... Ahhh, um urso!!! Pai, me ajuda!!! Por favor, pai!!! Paaaaaii!!!"
JIN: "Mim Jin ou polegar"
SUN: Se tivesse morrido na queda do avião, ela teria sido mais feliz
CLAIRE: "Triste, eu? Por que você acha isso? Apenas porque estou solteira, fui raptada, atacada, perdi a memória e tive meu filho roubado por uma francesa você acha que estou triste? Impressão sua..."
VINCENT: Cão que ladra não morde
Aí, galera. Espero que vocês se divirtam com este tópico bastante... diferente. Sei que algumas frases podem estar sem graça, mas não dá para encontrar as frases perfeitas para todos os personagens. De qualquer forma, sempre que vocês pensarem em alguma frase nova e divertida, postem aqui e, assim que possível, eu editarei o tópico e tentarei encaixar novas frases. Valeu!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
Editado pela última vez por Yohan em Quarta Abril 05, 2006 20:13, num total de 1 vez |
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
auhUAHuhuaHAuhauhaUAHUAhua muito legal!!!
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
AHahah tem umas bemm legais mas tem umas sem graça Também...
Mas foi criativo, parabéns
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauhauhuahua, muito boas
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tão boas sim.. A do Sayid é a melhor.. Mas algumas tão meio sem graça mesmo
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
uahuahuahauhuah muito bom.
Citação: |
WALT: "Você não é meu pai. Você não é meu pai. Você não é... Ahhh, um urso!!! Pai, me ajuda!!! Por favor, pai!!! Paaaaaii!!!"
|
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Valeu pelas mensagens pessoal. se tiverem outras idéias, mandem para mim que substituirei as piadas sem graça. sério, tem umas muiiito boas, mas tem umas q são péssimas. huahauhaua
Charlie: "You all everybody. You all everybody.
(em falsete) You all everybody. Ah you all everybody."
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
Terceira vez que peço... |
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
milamylinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
huahuahuauha
|
|
|
|
Yohan
|
|
huahuahuauha pra você Tambémém, amiguinha. seja lá oq você quer dizer com isso...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Pode crer!!
ahaehua
parabens!
LOL
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
bem legal ,parabens
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu preciso falar que a do walt e a da claire e do charlie foram as melhores, hahahahaha. e por um minuto e consegui ver essas frases nos episódios já que eles sempre falam sendo meio sarcásticos. muito bom.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu ri na do Jin!
ASDHUDHASUASDHUASD
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
as melhores:Locke,Sayid,Walt e Jin
não gostei muito da do Hurley e não entendi a da Sun
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|