Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
01. o novo mundo.
02. caché.
03. ponto final.
04. três enterros.
05. a dama na água.
06. dália negra.
07. ao fim de dezembro.
08. o tempo que resta.
09. brick.
10. o homem urso.
11. o sabor da melancia.
12. terror em sillent hill.
13. wolf creek.
14. a lula e a baleia.
15. o segredo de brokeback mountain.
16. criaturas rastejantes.
17. bubble.
18. x-men, o confronto final.
19. o macaco nu.
|
|
|
|
Capt. Jack Sparrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BR
- Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest
- Miami Vice
- Mission: Impossible III
|
|
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
pirates of the caribbean - the dead men's chest
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Na minha opnião, O código da vinci, depois Click.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
01. o novo mundo.
02. caché.
03. ponto final.
04. três enterros.
05. a dama na água.
06. dália negra.
07. munique.
08. ao fim de dezembro.
09. o tempo que resta.
10. o grande truque.
11. brick.
12. o homem urso.
13. o sabor da melancia.
14. terror em sillent hill.
15. wolf creek.
16. a lula e a baleia.
17. o segredo de brokeback mountain.
18. criaturas rastejantes.
19. bubble.
20. x-men, o confronto final.
21. o albergue.
22. o macaco nu.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
falei ai pra trás que era piratas e que o ano estava ruim
mas as coisas mudaram,os filmes melhoraram muito(O grande Truque,Dalia Negra etc...)
e o melhor disparado é Pequena Miss Sunshine,muito bom
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Poxa Schiavo, nessa você me decepcionou. Achei o Albergue o filma mais sem vergonha do ano. Esperava uma coisa e veio uma produção de fazer os produtores da Troma ficarem ruborizados.
De qualquer jeito, A dama na agua ainda é o melhor do ano. Eu gostei muito de A lula e a Baleia, mas não foi o q eu esperava.
Hard Candy me pegou no contra-pé e Transamerica talvez entraria na brincadeira, mas o filme não é desse ano.
Estou na espectativa para assistir Little miss sunshine e o grande truque
|
|
|
|
schiavo
|
|
então, kennewick. eu percebi que realmente não me dou muito bem com o eli roth, muito menos com o senso de humor dele. sempre achei aquele cabin fever uma grande merda, e tinha certeza que ia odiar esse aqui. bom, não é tão idiota quanto eu pensava, mas mesmo assim não deixou de ser imbecil. gostei bastante de todo aquele momento dentro do ‘galpão’, principalmente da cena do olho (de muito mau gosto, no bom sentido). pena que todo o resto tenha me deixado coçando a cabeça...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu não gostei justamente pq achei o filme com "bom gosto demais". Achei q a trama se enrolou muito pra contar a historia eperdeu tempo demais falando sobre como chegaram ali e pouco tempo com oq interessa (morte, sangue e desespero).
Mas vi ontem um Filmaço-aço-aço: Little Miss Sunshine.
Vejam. Por favor.
E eu to no aguardo e devo assitir hj "o grande truque". espero emplacar dois bons filmes in-a-row
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
tem sido um ano bem fraco. até agora, só houve um filme que achei excelente: v for vendetta!
outros bons, como the departed, mas de resto...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
então, kennewick. eu percebi que realmente não me dou muito bem com o eli roth, muito menos com o senso de humor dele. |
uahauhau!
o senso de humor do eli é absurdamente r-i-d-i-c-u-l-o.
|
|
|
|
schiavo
|
|
kennewick escreveu: |
eu não gostei justamente pq achei o filme com "bom gosto demais". Achei q a trama se enrolou muito pra contar a historia eperdeu tempo demais falando sobre como chegaram ali e pouco tempo com oq interessa (morte, sangue e desespero). |
ah, kennewick, só agora que eu percebi que você me entendeu errado e eu te entendi errado. eu não curti hostel. ele só esta no meu top porque eu coloco todos os lançamentos do ano. pra te falar a verdade, de x-men pra baixo eu acho uma merda. eu achei que quando você disse que eu tinha te decepcionado, é porque você tinha curtido o filme. enfim...
haendeldias escreveu: |
então, kennewick. eu percebi que realmente não me dou muito bem com o eli roth, muito menos com o senso de humor dele. |
uahauhau!
o senso de humor do eli é absurdamente r-i-d-i-c-u-l-o. |
ai, haendel, o senso de humor do six feet under, por exemplo, é muito melhor:
six feet under escreveu: |
tem sido um ano bem fraco. até agora, só houve um filme que achei excelente: v for vendetta! |
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Filme Fortissimo que poderia ser O Melhor, seria Poseidon(2006)
Incrível, SENSACIONAL
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
haendeldias escreveu: |
uahauhau!
o senso de humor do eli é absurdamente r-i-d-i-c-u-l-o. |
ai, haendel, o senso de humor do six feet under, por exemplo, é muito melhor:
six feet under escreveu: |
tem sido um ano bem fraco. até agora, só houve um filme que achei excelente: v for vendetta! |
|
AUHUAHAUHAUHAUAHAHUHAUAHUA
com certeza.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|