Autor |
Mensagem |
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Aff...
Algumas pessoas nesse tópico rindo da cara do Santoro não devem saber ao menos o que é "esteróide".
Ainda por cima confundindo o ator com o personagem.
inveja é fods.
Ele saiu bem dessa,e a reporter tem razão :}
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Também acho que a inveja é f*** em alguns brasileiros por aqui! Quem não gostaria de estar morando no Hawaii, ganhando uma fortuna pra trabalhar, sendo que ainda por cima, o trabalho é em Lost!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Tenho total direito de não gostar dele.
Nunca gostei de nenhum trabalho dele, tanto aqui no Brasil como nos trabalhos que ele faz no exterior.
É assim mesmo. Uns gostam e outros não. Ea vida segue...
Abracetas
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
É normal associar palavras em ingles ao portugues. Ainda mais quando não se tem certeza do que quer dizer. Essas porcarias todas vem do latim.
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Vida boa desse cara, nos intervalos pega onda, entrevistas... e quando escorrega no inglês recebe uma cantada direta da repórter. Ele deve estar passando bem lá no Havaí.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra ler a matéria e ver o vídeo da entrevista clique
aqui.
|
|
|
|
Morgana
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis - RJ
wadsonfd escreveu: |
Olás!
Temos um brasileiro em um dos seriados de maior audiência dos últimos tempos. Isto é grande. Isto é um marco para nós. Porque não olhamos o lado bom das coisas?
Acho que a Dharma deveria incluir, nas suas pesquisas, o seguinte levantamento: "Por que as pessoas tendem a destacar os problemas ao lugar das virtudes?"
Isto levanta a hipótese: "Será que a inclusão de um brasileiro no seriado faz parte de uma pesquisa da Umbrella Corporation?" :-) |
Muuuuito apoiada!!!
Que coisa! O povo não perde a oportunidade!
Deixa o menino errar, eu hein!!
Como se todo mundo acertasse o tempo todo!
Agora, convenhamos, a resposta da repórter ao final foi muito hilária!
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Pô,errar é humano e além disso Santoro não têm obrigação de saber tudo de inglês e pelo final da entrevista deu pra ver que não foi uma gaf tão grande assim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar