Autor |
Mensagem |
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Alguém sabe quem canta ou o nome da música que toca no vinil do Desmond na escotilha, no episódio 1 da segunda temporada? |
A música é do The Mamas and the Papas (com participação de Cass Elliot), e se chama Make Your Own Kind of Music.
Sobre a música do Hurley em "Numbers", não faço idéia... vou ver se acho o nome pra você.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Anakin2342
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
EXCELENTE trilha sonora!!!
Mas pra mim a melhor música é a da melhor sequência da 1ª temporada, é a Oceanic 815, que toca no final, quando passa o flashback de todos chegando ao avião e em seguida mostra eles abrindo a escotilha, D++++!!!
_________________ "The Tiger Never Changes I´ts Stripes"
|
|
|
|
chameco
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
não tem como baixa as músicas pela internet?
|
|
|
|
Angélica
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Pena que essas coisas não se encontram facilmente no Brasil!
mas o que tem de fãs aqui... o box está vendendo MUITO!
A trilha é nota 10!
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
eu adoro a musica da escotilha "Make Your Own Kind of Music" ela é muito legal, o interessante é q a mulher q canta já morreu, se eu ñ me engano foi de problema de coraçao
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Alguém sabe se existe a música que o Charlie toca no piano no episódio 2x12?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Provavelmente foi composta especialmente para o episódio. Com "You All Everybody" foi a mesma coisa.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
scoobygb
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Nos primeiros episódios da 1ªtemporada o hurley sempre escuta algumas músicas muito parecidas com Jack Johnson (Vizinho do Hurley na vida real, no Hawaii), queria saber quem é que canta e se possível o nome das músicas, pois já busquei em tudo quanto é lugar e não acho...
Abraços
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dá uma olhada
aqui.
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pra quem quiser ouvir,tem um site francês que tem muitas músicas de LOST.Entrem no Google escrevam LOST FRANCE.Cliquem no primeiro link que aparecer.À esquerda na barra clique em MUSIQUES.É muito bom,dá pra ficar fuçando no computador e ouvindo as músicas.Espero ter ajudado....
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Alguém sabe o nome da música instrumental que toca no começo da segunda temporada,quando o Desmond escuta a explosão da dinamite e começa a preparar os equipamentos dentro da escotilha? A musica toca até a parte em que aparece o Jack e o Locke la em cima,olhando pra baixo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Cara, não tem a faixa completa no CD da 1a temp não.
A faixa 8 (Me and My Big Mouth) tem ALGUMAS entradas parecidas com essa musica que tá falando, mas ter ela certinho só quando a trilha sonora da 2a temp sair.
E não, não vai demorar pra isso acontecer.
|
|
Leospa
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
onde encontro os nomes das musicas tocadas na 2ª temporada de Lost, tinha visto por aqui em algum lugar, mas não me lembro onde ou quem
- o site esta bastante confuso.
alguém poderia ajudar?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
AXN e
ABC Geral tem esse tópico como fixo, e não há nada de confuso com essa organização.
|
|
jucanoli
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos / SP
Qual o nome da música que Julliet está ouvindo no 1º episódio da 3ª temp?
Grata
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: