Autor |
Mensagem |
tata_gc_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Realmente ele é o melhor.
Engraçado, irônico, lindo xD além de ser inteligente e sabe usar uma arma x)~
Aquela ilha seria mtu sem graça sem ele
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
acho k o sawyer é uma personagem ou amada ou odiada por muitas das pessoas..
por mim ele e uma personagem AMADA hehe
não so por ser o um gato..mas Também pelo jeitinhO dle...
Inda por cima é uma personagem k evoluiu...eu para vos ser sincera..lgo nos pimeiros episodios de lost...não gostava nada dele...
Mas depois...ele foi melhorandO..i cada vez mais gosto dele!!
Por isso e k eu preferia ver ele..juntinhO com kate [b]
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
o sawyer é meu personagem preferido. ele é sarcastico, bonito, meio briguento. ele pode ter sido um horror nos primeiros capítulos. me fez odiá-lo, mas tá mudando aos poucos e se tornando um amor, principalmente com a kate. mas só de vez em quando. ainda quer aparentar ser bad boy, hahaha.
|
|
|
|
sra. sawyer
|
|
Sexo: Idade: 94Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo - SP
Grupos:
|
Meu personagem preferido é o Sawyer.
Adoro seu humor sarcástico, só pessoas inteligentes conseguem estar numa situação dessas e ainda rir.
Nunca achei ele mal, sempre imaginei que por trás daquele jeito, escondia-se alguém com uma passado triste, que queria se esconder atrás de uma máscara de ruim.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Sawyer além de ser o personagem favorito de muita gente,inclusive o meu,é o + gostoso o + engraçado é o personagem que têm + personalidade e não faz tipo pra ninguém deve ser por isso q a Kate tá de 4 por ele.Sawyer é simplesmente espectacular
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não tinha nada contra ele durante a primeira temporada... Mas creio que durante a segunda foi revelado melhor o pq da forma que ele age e creio também que o humor sarcástico dele foi refinado de tal forma que ele simplesmente passou a ser o personagem mais legal de Lost. ^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
sazinhagg
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: curitiba
Há tempos queria comentar algo sobre Sawyer, principalmente após ver no tópico "GERAL - GLOBO" no qual contém a enquete em que podemos escolher nosso personagem preferido referente a primeira temporada. Lá o resultado aponta a vitória para SAWYER com uma certa folga do o segundo colocado, Locke (o meu preferido).
Analisando esse resultado, gostaria de citar uma frase que eu ouvi de um senhor logo após a primeira pesquisa Ibobe segundo turno em que o Lula disparava (isso foi depois do primeiro debate da globo entre lula e alckimim) :
"É QUE NEM CLARA DE OVO QUANTO MAIS BATE MAIS CRESCE".
Essa frase me veio na cabeça exatamente no mesmo momento em que visualizei o resultado da enquete dos fãs aqui no LostBrasil.
Sawyer apanhou de mais em Lost . Foi PANCADA NA CABEÇA ,TORTURA DE FARPA DE BAMBO EM BAIXO DA UNHA , FACADA NO OMBRO , TIRO NO OMBRO , CHOQUE NA MAQUINA DO URSO, BAIANADA E SOCOS DO HURLEY, CORONHADA DE ESPINGARDA NA NUCA, GRAMPO PARALIZANTE NO PESCOÇO, TORTURA PSICOLÓGICA DO MARCAPASSO ... ETC
(Se eu esqueci de alguma me lembrem aí!!!)
Meu Deus ele apanhou de mais em LOST !!!
Não é a toa q o ator na vida real esteja com medo de morrer em Lost e assim perder o emprego, também com tanta pancada na kbça é bem provável que ele venha morrer de um derrame , coágulo cerebral ou aneurisma cerebral.... Parkinsom na velhice é certeza pra Sawyer...
Esse é um dos motivos dele estar disparado na enquete, além de outros tais como ele ser um galã considerado bonito pela maioria das mulheres e tanto é que já afogou o ganço ou melhor o "cisne" DUAS vezes em Lost:lol:
Entretanto , não podemos deixar de esquecer que Sawyer é um estelionatário por natureza, e o perfil do estelionatário é ser uma pessoa cativante, embora esse sujeito que cativa a todos (quando quer) seja um caipira, porém um caipira estelionatário.
Enfim , o saco de pancadas de Lost é muito divertido e não merece cair fora da série. Alguém concorda ?
Abraços,
Guilherme (marido da sa)
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Enfim , o saco de pancadas de Lost é muito divertido e não merece cair fora da série. Alguém concorda ?
Abraços,
Guilherme (marido da sa)
|
eu concordo com você.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
PLima
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
sra. sawyer escreveu: |
Meu personagem preferido é o Sawyer.
Adoro seu humor sarcástico, só pessoas inteligentes conseguem estar numa situação dessas e ainda rir.
Nunca achei ele mal, sempre imaginei que por trás daquele jeito, escondia-se alguém com uma passado triste, que queria se esconder atrás de uma máscara de ruim. |
eu concordo com isso. tudo bem que naquela ilha todo mundo tem motivos pra como eles são agora, e o sawyer também. depois do flashback dele você começa a entender e até a sentir um pouco de compaixão por ele. mesmo sabendo que isso não justifica ele ser um fd* fora da ilha. mas ahhh, impossível não amar o sawyer.
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Eu gosto bastante do sawyer.
ele tem esse jeito durão, mas no fundo é muito simpático. se as pessoas falarem com jeito, ele dá o que elas precisam, mas se vem exigindo, ele responde com grosseria.
e a kate está conseguindo dobrar ele. hihih
|
|
|
|
scylla
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ele é um dos meus personagens preferidos Também, juntinho do Locke....
Só acho ele muuuuuito subutilizado....
É um personagem ótimo para cenas de ação mas, toda vez que tem algo interessante acontecendo, principalmente se tem ação envolvida, onde está Sawyer? Fazendo nada... ou melhor.... sendo inútil e incomodando alguém.
Funcionou em alguns momentos, como escape humorístico, mas fazer sempre a mesma coisa todas as vezes, em todas as temporadas, perde a graça...
Sinceramente sempre me frustei com o uso do personagem, ou melhor, com o não uso do personagem....
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
AMO!!!
E ele não é ruim... só é revoltado!
Mas tem bom coração... e se amarra na Kate!
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Além d lindo, ele é carismático, encantador, e bom ator, porque não é fácil se mostrar em cima do muro, como ele.
Fora isso, meu filho, que ainda é um nenê, está a cara dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar