Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Olha não sei quanto a voces, mas pra mim esta evidente que a saida de Eko não estava planejada pra ser agora. não sei quais os motivos levaram a producao a matar o personagem, mas basta olhar nos episodios pra perceber que a saida foi uma decisao repentina. A historia de Eko ficou pela metade.
Vejam se vocês concordam comigo:
- Imaginem o ultimo episodio, mas SEM a morte do Eko. A ultima cena sendo a aparicao do caolho. não faz muito mais sentido?
- Eko ficou sem terminar de construir a igreja em homanegem ao irmao.
- não ficou explicado como aquele aviao saiu da Nigeria e acabou na ilha.
- Pelo estado de decomposicao dos corpos no teco-teco nigeriano, acho razoavel presumir que pelo menos 1 ano (senao 2) se passaram entre Eko sair da Nigeria (ir estudar em Londres no lugar do irmao) e cair la na ilha. Ou seja pano pra manga pra mais uns dois FB e pra contar direito a estoria de Eko.
Grande mancada da producao....Grande erro.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Tem gente que acha MESMO que se o Terry O'Quinn andar a 320km numa via escolar havaiana vão matá-lo na série? |
Ele poder andar até de Jet-Ski na rua!
Citação: |
Se julgassem atuação na hora de escolher quem demitir, Kate teria ido embora no 3o episódio. |
Cara, hoje você tá iluminado!!?!
E realmente, o Mr.Eko morreu por que o ator tava ficando um saco, então corta ele.Acho que os 'novatos' entraram em LOST com a cara empinada demais, e quase todos já se foram...
|
|
Talita Girardi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Não sei se morreram por causa dos incidentes ou não.
Mas algo me faz crer que sim, e eu espero que seja, prefiro acreditar nisso a achar que é falta de competência dos roteiristas e tal.
Eu achei que as mortes da Libby e da Ana Lucia deixaram meio que um buraco na história, eles nos mostraram flashbacks com ligações interessantes que não foram utilizadas, e dúvidas que talvez nunca sejam elucidadas.
A Libby morreu súbitamente, quando ninguém esperava.
Morreu antes do Hurley lembrar que ela estava no mesmo sanatório que ele, ,morreu antes do Des chegar e reconhece-la.
Quando vi que ela havia morrido, pensei "Como assim??? Será que não vão explorar os flashbacks??" Achei a personagem mal explorada, e que talvez o roteistas estivessem com personagens demais, não conseguindo dar conta de explora-los bem.
A Ana Lucia foi pra Austrália com o pai do Jack, e isso não serviu exatamente pra nada.
Ninguém nunca vai saber se a Libby era mesmo psicóloga, ou se aprendeu tudo aquilo na terapia do sanatório.
Sei que perante a história toda estes pequenos detalhes são um tanto quanto insignificantes.
Mas pra mim não são.
O que sempre me encantou em Lost é que as histórias eram tão bem interligadas, bem pensadas. E quando eu vi um furo desses, pensei "Pô, eles estão perdendo a mão".
Então vi que as atrizes tiveram problemas por lá.
E preferi acreditar que tiveram de sair por isso.[/b]
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu li q alem dele não estar mais afim de continuar a fazer a série, ele perdeu o pai e a mãe no ano pasado e ele ficou meio abalado.
Agora ele vai voltar a Londres pra produzir um filme.
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Muita brecha terem tirado o Adebize, ele realmente encarnava o personagem, realmente acho que agora ele morreu..rrsrrs
brincadeira
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Talita Girardi escreveu: |
A Libby morreu súbitamente, quando ninguém esperava.
Morreu antes do Hurley lembrar que ela estava no mesmo sanatório que ele, ,morreu antes do Des chegar e reconhece-la. |
Talvez a idéia dos produtores era exatamente esse, não haver tais encontros.
Talita Girardi escreveu: |
A Ana Lucia foi pra Austrália com o pai do Jack, e isso não serviu exatamente pra nada.
Ninguém nunca vai saber se a Libby era mesmo psicóloga, ou se aprendeu tudo aquilo na terapia do sanatório. |
A parte da Ana Lucia ficou meio vaga mesmo, até porque, vai que o pai do Jack morreu em decorrência de alguma atitude dela, sei lá. E a Libby, não sei não, mas antes de ela ir prop santório, ela era casada com um ricasso, não?
Abraços...
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
ah para MR. EKO era meu idolo
q droga...
e coitado do policial... pq meu deus EKO não é nada grande ^^
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|