Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Tenacious D in the Pick of Destiny
Direção: Liam Lynch
Roteiro: Jack Black e Kyle Gass
Sinopse: A história de dois amigos que se unem para mudar a história do rock, formando a banda de metal Tenacious D. Neste filme - baseado na série homônima da HBO -, JB (Jack Blac) e KG (Kyle Gass) saem à procura da lendária guitarra "Pick of Destiny".
Jack Black....JB
Kyle Gass....KG
Jason Reed....Lee
Tim Robbins....Estranho
Ben Stiller....Cara na loja de guitarras
Meat Loaf....Pai de Jack
Bom, esse filme é baseado na série homônina - e curtíssima - da HBO. Para quem não sabe, a banda realmente existe. Eu nunca sei dizer se a Tenacious D é uma grande brincadeira do Jack Black ou se ele realmente a leva sério. O que sei é que tanto na série, quanto nas músicas (a banda fez shows, turnês, gravou cds, etc), o Jack e o Kyle sempre se utilizaram de muito humor negro e sarcasmos e metáforas religiosas engraçadíssimas. Com o filme não será diferente, acho. E, bem, Jack Black é sempre Jack Black. Eu sou grande fã dele - e da banda..
"Well Wonderboy and Young Nastyman joined forces. They formed a band the likes of which have never been seen...and they called themselves Tenacious D."
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
Grupos: Nenhum
é o filme pela sinopse tem jeito de ser legal
espero q sim xDD
mas bem agora so esperar para ver se vai ser legal mesmo !! _________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
Jack Black rules!
Só pelo trailer já da pra ver o nível do filme que vai ser fodão!
Os
seis primeiros minutos de Tenacious D. Muito bom!
a cena do muleque na sala de jantar, cara, é de mais! pqp!
ps: rápido antes que tirem do ar!
você só pode estar brincando que isso existe de fato.
deve ser igual o Cremaster. ( no qual, eu insisto em dizer que aquele filme não existe. é apenas fruto da imaginação criada por aquele ser bizarro do marido da bjork ). enfim, deve ser fantastico isso. e como foi dito, Jack Black é sempre jack black, seja fazendo caretas ou xingando, ele é um genio.
hsahuhuae
Acho que é logo quando ele chega na cidade, se você viu o primeiro vídeo que eu tinha colocado acho que você vai entender.
Tô louco por esse filme, vai ser muito bom!
Jack Black rules!
To me sentidno a unica pessoa no mundo que acha o Jack Black super sem graça.
E eu li que o Cd (sim, o cd já saiu) é baseado em musicas tipo as do Meat-loaf: esse rock cantado de uma forma meio teatral, igualzin ao visto nesse trailer.
Sim, sim. Eu tenho o CD aqui. Recomendo.
Da uma procurada por aí, que vocês acham. Agora o filme eu não sei a data de estréia. Já olhei no site oficial, no IMDB e nada.