Autor |
Mensagem |
Reitxel
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu tou louca pra ver esse filme, adorei o livro, já li em port e em ingles...
pena que va demorar pra sair...
vi o teaser trailer, tinha poca coisa e talz, sem cenas do filme, mas ainda assim, promete... heheheh
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
NOTICIAS
foi lançada uma versão ilustrada do Código da Vinci, custa 60 reais e é ótimo pra quem, como eu, morre d preguiça d procurar todas asa referencias q o livro pede
sobre o filme... a Igreja só pra variar tá metendo o bedelho onde não é chamada e proibiu a equipe de filmar na balisica d Westminster (acho q é esse o nome) a produção já havia até divulgado q eles iriam filmar lá, mas ai acho q o abade leu o livro e não gostou e resolveu proibiar d vez. Ele disse q o livro trata d forma pouco respeitosa os evangelhos e toda a história do cristianismo...
aiai só isso por enquento...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
quanto ao livro ilustrado já foi lançado há uns meses e é perfeito! Tem foto de tudo, as pinturas, os lugares e até objetos.
E eu odeio a Igreja por essa e outras, eu hein, deixa eles filmarem lá.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu achei esse teaser (...trailer) meio, uhm... podre.
E, sinceramente, eu não tava nem aí pra esse filme...
...até, é claro que eu descobri que o
Paul Bettany estará nele. Como o Silas, mas mesmo assim. É o Paul Bettany!
É, eu já ia ver esse filme na estréia de qualquer jeito, mas... agora eu tenho um motivo pra precisar estar lá. ;P
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
B. B. escreveu: |
Eu achei esse teaser (...trailer) meio, uhm... podre.
É, eu já ia ver esse filme na estréia de qualquer jeito, mas... agora eu tenho um motivo pra precisar estar lá. ;P |
como assim??? o Silas é um dos melhores personagens dessa história! todas as mutilações, todas as provações, é muito legal, e deve ser ótimo pra ele como ator fazer isso...
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
O teasre realmente tva meio fraco... parecia um deserto e depois vamos ver é a mona-lisa... n gstei n...
Agora q esse povo da Igreja é phoda é... vo mandar um portesto pro Bento XVI... Isso é acabar cm a liberdade de expressão e já se foi o tempo em q o poder da Igreja era maior q o da declaração dos direitos humanos.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Mike Oliveira escreveu: |
É, eu já ia ver esse filme na estréia de qualquer jeito, mas... agora eu tenho um motivo pra precisar estar lá. ;P |
como assim??? o Silas é um dos melhores personagens dessa história! todas as mutilações, todas as provações, é muito legal, e deve ser ótimo pra ele como ator fazer isso... |
...como assim digo eu. XD
Eu falei que eu tenho algo contra contra o Silas?
Ahm, não sei o que foi que deu a entender, mas agora que foi anunciado que o Paul Bettany vai estar no filme, seja qual personagem ele vai interpretar ou a quantidade que maquiagem que vai ter que usar, eu estou feliz. Porque ahm.. eu adoro o Paul Bettany?
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Ahm, não sei o que foi que deu a entender, mas agora que foi anunciado que o Paul Bettany vai estar no filme, seja qual personagem ele vai interpretar ou a quantidade que maquiagem que vai ter que usar, eu estou feliz. Porque ahm.. eu adoro o Paul Bettany? |
Eu Também! Eu Também! Eu Também! Paul Bettany \o\ /o/
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
ps: quem é paul bettany???
|
|
|
|
Maya
|
|
Ele faz o protagonista de Wimbledon, comédia romântica com o Kirsten Dunst.
Pôster:
Wallpaper do filme:
Eu me apaixonei por esse filme. ^^
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
gente ele vai ficar muito legal d Silas!
gostei
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mike Oliveira escreveu: |
gente ele vai ficar muito legal d Silas!
gostei
|
Corcordo, sou obrigado a dizer q só soube de quem se tratava quando vi a foto.
Mas ele realmente tem todo o estilo do Silas, hehehehe.
Ele é ainda mais sombrio q o Jake Busey (minha modesta sugestão).
Aguardo ansiosamente o lançamento ...
|
|
|
|
febrow
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Toledo - PR
muito legal o livro.. e o filme só pode ser legal também...
Acho que os atores tao legais...
varios famosos... vai ser legal ver alguns desses caras contracenando...
XD
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
to louco pra ver esse filme...o elenco tá d+! ñão consegui pensar em muitas pessoas para os persagens mas os que estão no elenco estão de bom tamanho...faz um tempão que eu li o livro e gostei MUITO! muito bem escrito e talz... estou aguardando!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
apesar deu achar muiiiito dificil eles conseguirem passar para o cinema igual no livro...sei lá, tem q ser muito bem feito todos os flashbacks e tudo mais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar