Autor |
Mensagem |
nydi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Grupos:
|
alguém conseguiu decifrar aquelas figuras?
Será que lost experience voltará nesse intervalo da mini-season? hmmmm!
_________________ Something is happening, which is not hapenning. Somethin is happening, which is not happening AT ALL.
|
|
|
|
Phersephone*help!
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: em algum lugar
Grupos: Nenhum |
Se são as figuras que eu acho,elas são nada mais do que o logotipo de cada um dos projetos Hanso.Veja:
l E P=Life-extension Project,IGA=Institute Of Genomic Advanced,eOI=Educacional outreach Imperative e etc
.
O único que não é sigla é o segundo,algo como ER\ ou FR\,pois é duas vezes citado na "legenda"(dentro do retangulo vermelho) o Educacional Outreach Imperative,Que corresponde por eOI.
Se não forem essas,me desculpem.
|
|
|
|
Nosbite
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
Foi mal se alguém já postou mas eis aqui o site da THF antes do shutdown e com todos os extras!http://www.thehansofoundation.org/adkahdskja2897429834ahjkncawuye32782374
ps:alguém sabe me dizer onde eu posso encontrar os sites antigos do http://www.sublymonal.com e http://www.letyourcompassguideyou.com ?To procurando pra todo que é lado e não consigo achar.
EDIT:AGORA O SITE FUNCIONA MESMO!!!
_________________ RBlake is always right.
Editado pela última vez por Nosbite em Domingo Fevereiro 11, 2007 00:32, num total de 2 vezes |
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não ta funcionando esse não.
Eu também queria o antigo thf.org pra rever umas coisas, ninguem tem um link ativo?
|
|
|
|
Nosbite
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
andrechaos escreveu: |
não ta funcionando esse não.
Eu também queria o antigo thf.org pra rever umas coisas, ninguem tem um link ativo? |
Ele tava funcionando ontem mesmo.
_________________ RBlake is always right.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Pelo jeito não tem link novo não.
Quem viu, viu. Que não viu não vê mais
|
|
|
|
liliansleal
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Segundo o TheTailSection pode ser que tenha mais um ARG sobre Lost.
"O título do próximo episódio é "Not in Portland" se referindo a Portland, Oregon. Bem, acontece que eu moro em Oregon e vendo o jornal na TV ontem, vi uma matéria em que o autor escreveu que uma empresa no subúrbio de Portland chamada Mittelos Bioscience. Ele disse que se você estiver perto, NÃO deve entrar. E isso me deixou curioso, então eu mandei um email pra ele perguntando aonde eu encontraria a Mittelos Bioscience,e ele simplesmente disse "em algum lugar no subúrbio de Portland que pode aparecer no episódio de Lost na quarta (7/2)"
Eu consegui achar um site:
www.mittelosbioscience.org. Tudo que tem nele é um contador regressivo que termina à meia noite de hoje e um email (mittelosbioscience.org). Aqui vai a resposta automática que eu recebi quando mandei email pra lá:
"Obrigado pelo seu interesse na Mittelos Bioscience.
Infelizmente no momento nós não podemos atender ao seu pedido
Se você está tendo problemas ao acessar a sua conta de login, por favor acesse pelo seguinte endereço:
Obrigado."
Eu não consigo ver pra onde indica o endereço. Eu coloquei o link no final do endereço da página da Mittelos mas qualquer coisa que se coloca lá leva à mesma página de erro.
Mais um site promocional de Lost? Eu acho que sim."
Mittelos é também um anagrama para "Lost Time"
Fonte
Será que é mesmo ou é só mais coisa de fã?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
olha pelo naipe do flash do site eu não acredito não..lost exp é geralmente uma coisa mais elaborada..e a ABC ia lançar um press release sobre um possivel segundo ARG...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
O que eu achei suspeito mesmo foi o tal anagrama... Lost time...
Sei não...
|
|
|
|
xUmaVidax
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Florianópolis
ei... vocês também perceberam que nesse site do Mittelos, na no "Executive Bios" tem o nome do Ethan Rom - o mesmo da primeira temporada! Também fala de uma Juliet, mas não encontrei o sobre nome da Juliet da série em nenhum lugar... se não me engano na hora da operaçõ do Henry ela disse que não era médica... nesse site diz que a juliet é formada em biologia. Fora que fui pesquisar o nome Richart Alpert na lostpédia e parece que ele vai ser apresentado no próximo episódio...
o que vocês acham? talvez no site tenha alguma dica pra conseguir um loggin...
EDITADO:
CONSEGUI!!! CONSEGUI ENTRAR!! muito cabrero! vejam vocês mesmos!!
loggin: jburke senha: rachel
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
Colocando a senha, tem um projeto chamado "Experiment 108" aí aparece o mapa de uma ilha, etc, etc, etc...
E depois "chega" uma mensagem da Rachel pra 'Juliet' com esse link:
http://one.revver.com/watch/165062/flv/affiliate/62101
Edit: E esse vídeo estranhamente macabro? Entendi nada...
Tá faltando credibilidade nesse troço...
|
|
|
|
xUmaVidax
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Florianópolis
aqui está o mapa que aparece no site
são três ilhas:
ILHA "EXPERIMENTAL"
Pesquisa Eletromagnética
Estação Médica
Observação e Condicionamento
ILHA DE OBSERVAÇÃO
Segurança
Estocagem de Suprimentos
Estudos sobre Casimir
ILHA DE CONTROLE
Pesquisas Zoológicas
Laboratório (?) de Doutrinação
Pedreira (?)
pesquisei um pouco sobre esse efeito casimir... a quem interessar:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_Casimir
se esse mapa for mesmo real, já podemos concluir que Jack, Kate e Sawyer estão realmente isolados dos outros sobreviventes... e que ainda exise uma terceira ilha
e sobre o vídeo, da pra entender algumas coisas como "estamos tentando contatar você a anos", "a hanso foundation tem feito testes em humanos", "a hanso tem nos manipulado" e o mais cabreiro é no final: "matar você"
quem sabe alguém com as manhas de conseguir um software pra edição de audio consiga um resultado melhor... eu aqui com as ferramentas que tenho não consegui nada...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Para mim é fake, pelo simples motivo de que está tudo muito jogado, muito "ligado" aos mistérios da ilha. O Lost Experience nunca foi assim.
Outra coisa é que essa ilha não tem nada de especial quanto ao formato, visto que o JJ já falou que seria, no mínimo, intrigante.
Edit:
é, olhando direito, parece um hipopótamo cuspindo sementes de melancia.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Nada no inside the experience
nenhum press release
como o easic, falou tudo muito na cara..é um fake bem feitinho..mas é fake..
99% de chance
EDIT:
While the Mittelos Bioscience site seems really legit, the following statement was made on the Fuselage Boards by Gregg Nations: "Mittelos Bioscience...is not an official website. What is it counting down to? The day of a new Lost epsiode? I'm not sure what they plan on doing with it, but it certainly won't have any secrets or inside information
Foi dito no Fuselage que o site não é oficial...mas que um L.E. pt2 ia ser bom ia..mas seria bem melhor na pausa entre temporadas
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: