|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Aparições do lostzilla |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Sobre o lostzilla: |
Ele é capaz de assumir formas fisicas utilizando os corpos de pessoas já mortas |
|
26% |
[ 4 ] |
Ele é capaz de controlar o sonhos das pessoas e provocar alucinações |
|
6% |
[ 1 ] |
Ele pode tanto assumir formas quanto provocar ilusões |
|
60% |
[ 9 ] |
Ele é apenas uma nuvem de fumaça |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Grupos: Nenhum |
giancarlofs escreveu: |
Pessoal, eu fico lendo essa discussão toda de vocês e às vezes acho que tem gente que fica preocupado de no final explicarem tudo "do melhor jeito possivel". Esse jeito não existe...
O melhor de Lost é justamente quão intrigante são as coisas que acontecem e quantas perguntas e curiosidades essas coisas levantam. Independente das explicações que derem (seja pela fé ou pela ciência) não irão agradar a gregos e troianos...Portanto é inútil (exceto pela diversão e pelas teorias mirabolantes que cada um inventa) vocês tentarem chegar a um consenso que tudo vai ser explicado racionalmente ou não.
[...]
Enfim , eu não conclui nada (é aí que eu me divirto). Mas para os "racionalistas" que ficarão triste se tudo não for explicado racionalmente e também para os "fervorosos" fica o alerta: Em lost a batalha é entre a ciencia e a fé, mas ninguém disse que uma delas irá ganhar...Até mesmo porque não a consenso sobre esse assunto. Falando de um modo simplista, a maioria das pessoas ora se divide entre a ciência e a fé... |
Excelentes comentários!!!
Acho que a viagem em si é melhor que a chegado ao destino. Ir assistindo a série é a melhor parte. Depois que tudo tiver acabado, sempre fica aquela saudade. Deveríamos mesmo querer entender as coisas? Quem não reasiste um filme ou re-lê um livro, meio que fingindo que o faz pela primeira vez?
Além do mais, os produtores já devem ter percebido que deixar as coisas todas explicadinhas e fechadas, não é a solução mais rentável. Veja o quanto de discussão e interesse MATRIX ainda consegue manter! Isso é graças aos mistérios que não ficaram explicados. Não precisa ir longe. Machado de Assis é até hoje discutido porque deixou um mistério em sua obra Dom Casmurro.
No entanto, também é bom ter respostas para algumas coisas, e assim, só podemos esperar que escritores façam um bom trabalho. De certa forma, nós dificultamos a vida deles, porque COM CERTEZA eles não irão seguir uma linha que já tenha sido advinhada pelos fãs. Terão que surpreender.
Enfim, mais uma vez concordo com o giancarlofs, parece que a melhor solução é algo que misture Fé e Ciência. Que algumas coisas sejam explicadas, outras não, e sempre reste coisas intrigantes.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Marcus Valerio XR, É... não podemos esquecer que Lost é pura Ficçao...
não da pra explicar tudu... ;P
|
|
|
|
enzo.mariano
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 3 Localização: Sâo Carlos SP
Eu adicionei uma enquete baseada nas respostas que foram dadas nesse tópico, ou seja o Lostzilla pode assumir formas, pode controlar os sonhos, pode fazer as duas coisas (opção que eu votei), ou nenhuma das duas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |