Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
That's great.
Ta na moda? Para os estrangeiros o Brasil deve ser: futebol, praia e Carnaval.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
That's great.
Ta na moda? Para os estrangeiros o Brasil deve ser: futebol, praia e Carnaval. |
na verdade o que eles pensam sobre nós foi o que vimos no epi. dos simpsons.... tudo isso ai de cima + traficantes + prostitutas + macacos + cobras atravessando a rua...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Very cool da parte dela elogiar o Brasil
|
|
|
|
kaphias
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: imperatriz-maranhão
Grupos: Nenhum |
POR ISSO A EVIE FAZ TANTO SUCESSO!!!
1-PQ ELA É LINDA...E ÓTIMA ATRIZ
2-PQ ELA TA FAZENDO O PAR PERFEITO COM O JOSH
E 3-PQ ELA FALA A VERDADE...SOBRE A PARTE DA CAMAREIRA...
ELA NÃO PODERIA TER SIDO MAIS SINSERA NÉ???
SE A CAMAREIRA É BRASILEIRA...ELA NÃO PODIA DIZER QUE ELA ERA MEXICA, OU INGLESA, OU AMERICANA....
VANDERLEI
_________________ eu adoro lost, e sei que vocês blokearam as legendas por um bom motivo...
eu entendo...eu acho...
mesmo assim vocês são demais!!!
obrigado por estarem informando todo o brasil sobre a melhor série que já assisti!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Estrela de Lost é destaque em premiação canadense
A estrela do seriado Lost, Evangeline Lilly, foi o destaque da cerimônia de entrega do Gemini Awards, em sua terra natal, o Canadá, neste sábado.
A atriz não concorria em nenhuma categoria, já que atua nos Estados Unidos e o Gemini premia as melhores produções da TV canadense, mas foi o centro das atenções assim que chegou.
Com um vestido prata, ela deixou as costas de fora e exibiu um discreto decote. A atriz fez questão de posar para os fotógrafos no tapete vermelho, mostrando que gosta mesmo de estar em "casa".
Fonte: Terra
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: