Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Criminal Minds

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 Criminal Minds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cavalca
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Meio off-topic, mas...

Pq não viu mais CSI, ogro? Achou o piloto uma merda ou foi falta de oportunidade?

Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
acabei de ver até o 1x03.

Gostei de nada, nem dos personagens, nem dos crimes, nem dos roteiros.

Crime por motivo torpe sux. me agrada quando é pra alimentar alguma doenca mental, que nem mostram em CM mesmo.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Cavalca
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Dica: assiste o episódio dirigido pelo Tarantino. É a finale da quinta temporada.

Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
demol
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Comecei a ver hj!
Piloto muito bom !!! Me animei pra continuar a assistir !!!

[]´s

demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Que bom que o pessoa está começando a se interessar pro CM. É a melhor das séries que estou assistindo, atualmente.

Série "Criminal Minds" ameaça a supremacia de "Lost"

Que urso polar, que nada. Ultimamente, a maior ameaça aos sobreviventes do acidente aéreo de "Lost" tem vindo de fora da ilha: mais precisamente, do vilarejo de Quântico, no Estado norte-americano da Virgínia. É onde atuam os agentes da Unidade de Análise Comportamental do FBI, protagonistas da série "Criminal Minds", que, depois de flertar por meses com o primeiro lugar na audiência, ultrapassou pela primeira vez, na semana passada, a cada vez mais rocambolesca saga de Jack, Kate e cia.

A diferença foi pequena: 16,72 milhões de espectadores para "Criminal Minds" contra 16,12 milhões para "Lost". Mas serviu para colocar o programa --em sua segunda temporada-- no radar da crítica local.

A premissa é simples: nos escritórios da unidade especial, os policiais Jason Gideon, Derek Morgan, Jennifer Jareau e Spencer Reid tentam, sob o comando do agente Aaron Hotchner, decodificar a mente dos criminosos mais procurados dos EUA e impedir que voltem à carga. Os esforços se concentram, portanto, em prevenir delitos, e não em solucioná-los.

Saem as cenas de crimes e entram o estudo de padrões e a observação da conduta profissional e social de suspeitos. Essa inversão de perspectiva, aliada a personagens cujos perfis a audiência americana comprovadamente adora --como o nerd que não consegue reproduzir o brilho intelectual na vida afetiva e o veterano que retorna ao posto para exorcizar fantasmas do passado--, responde por boa parte do sucesso do programa. "A indústria [imprensa especializada, executivos dos estúdios e emissoras] não está assistindo, mas as massas gostam. Isso nos basta", esnoba Matthew Gray Gubler, que interpreta Spencer (o CDF da descrição acima), em entrevista a jornalistas estrangeiros em Los Angeles. "Eu gosto de não ter tanta publicidade", emenda Mandy Patinkin, voz e corpo de Jason Gideon.

Esquecer atrocidades

Longe dos holofotes da mídia, Patinkin acredita que o programa possa se concentrar no estímulo à discussão dos temas abordados (pedofilia, abuso sexual e uma vasta galeria de perversões), deixando para as atrações mais assistidas a tarefa de alimentar boatos de tablóides sobre rusgas entre atores e mal-estar nos bastidores.

Mas o ator se excede muito --e adentra o arenoso terreno da generalização-- ao exemplificar o alcance que ele crê que o programa possa ter. "Há mais de 6 bilhões de pessoas neste mundo. Um bilhão é de fé muçulmana. Desse total, 10% são consideradas extremistas.

"Acho que uma delas, ao assistir ao episódio que gravamos, poderá decidir não se explodir pelos ares", delira Patinkin.

Ares menos soturnos são tudo a que o elenco aspira depois de uma jornada no encalço de mentes doentias. Mas, depois de mais de 30 episódios, os atores parecem já ter aprendido a se "desligar" das atrocidades da ficção. "Para mim, é fingimento. Finjo que é Halloween. Se você se deixa afetar, fica se sentindo mal", diz Shemar Moore, intérprete de Derek.

"Você tem que ter um mínimo de senso de humor, buscar encarar com leveza os assuntos abordados. Ou fica igual aos criminosos que mostramos", acrescenta A. J. Cook, que saltou de "As Virgens Suicidas", de Sofia Coppola, para os corredores do FBI, onde atende pelo nome de Jennifer Jareau.

Fonte: Folha Online

Smile))))))))))))

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Pra mim, que ainda não viu mais do que o Piloto de CSI, é a melhor série de investigação/criminal da atualidade.

Assim não caso mais com você.
Vamos assitir essa série galera.
Agora vai ficar mais fácil ainda de eu assistir, a Sony fez o favor de mudar CSI de dia. Laughing

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
demol
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
*Ju* escreveu:
ogro escreveu:
Pra mim, que ainda não viu mais do que o Piloto de CSI, é a melhor série de investigação/criminal da atualidade.

Assim não caso mais com você.
Vamos assitir essa série galera.
Agora vai ficar mais fácil ainda de eu assistir, a Sony fez o favor de mudar CSI de dia. Laughing

Assisti o 1x2 ... EXCELENTE !!!
To adorando... ta um pouco de confusão na minha cabeça... Comecei a ver CM, Justice, Carnivage e Alias no mesmo dia hehehe

ps.: Eu só aguentei ver CSI até o 6 episódio da primeira temporada... Muito fraco ...

[]´s

demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 03:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Criminal.Minds.S02E08.HDTV.XviD-XOR

Excelente, como sempre.

Maluco total seguindo a "profecia" de um livro.

E Morgan ownz, teve bolas pra fazer o que fez.

To gostando da nova "quimica" da série sem a Elle. Parece que cada um tem um tempo decente na tela, com uns 2 ou 3 tendo mais destaque. Bem legal isso.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
six feet under
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
acho a série fraca! não vejo nada de mais que não tenha visto em csi, without a trace, etc...

a única série policial que gosto é cold case (lilly rush owna).

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
demol escreveu:
ps.: Eu só aguentei ver CSI até o 6 episódio da primeira temporada... Muito fraco ...

[]´s

Não fale isso que meu mundo acaba!!! Crying or Very sad Crying or Very sad uma chance vai!? Laughing
Passa aqui: www.csibrasil.net

PS: A 7ª temporada tá muito boa, uma das melhores, tem gente crucificada, participações especiais de 1ª (tira o K-Fed, ex da Britney da lista), um serial killer que tá deixando o povo de cabelo em pé, ele mata e deixa no local do crime uma maquete PERFEITA da cena do crime.
Se mesmo assim tu num gostar, tudo bem! Very Happy

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
otima essa serie... mas csi é melhor!!!
num sei pq, mas acho o csi miami o + f*** de todos!!!

Namastê... And Good Luck!!!

Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
James Van der Beek vai participar de Criminal Minds

James Van der Beek vai voltar a trabalhar em uma série de TV. O ator, longe dos seriados deste o final de Dawson´s Creek, em 2003, foi escalado para atuar em um episódio da série policial Criminal Minds.

E não será um episódio qualquer. Van der Beek foi escalado para o episódio especial da série que será exibido nos Estados Unidos logo após o SuperBowl, o dia mais de maior audiência da TV americana no ano.

O episódio vai mostrar os agentes do FBI investigando a morte de um rico casal após uma festa pós-Super Bowl. Os produtores da série não passaram muitas informações sobre personagem de Van der Beek na trama, que foi apenas descrito como um jovem problemático.

O elenco de Criminal Minds conta com participações regulares de Meredith Monroe, que também atuou em Dawson´s Creek.

Fonte: TeleSéries

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deelilah
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Ah eu simplesmente amo Criminal Minds,
Esperando loucamente pelo episódio pos Super Bowl,

Sobre o 2x13 No way Out.

Episódio bem interessante, eu achei os FB meio confusos,
mas o fim muito bom, não seria justo um cara como aquele ser pego,

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]

Criminal Minds está na capa da TV Guide.

E para quem quiser conferir o porquê de a série ter virado um fenômeno e estar constantemente batendo Lost, o AXN leva ao ar no dia 03 de fevereiro, amanhã, das 13h às 20h, a maratona do 16º ao 22º episódio da 1ª temporada.

Não se preocupe, certamente você conseguirá pegar o ritmo da série e entender a história rapidamente, pois Criminal Minds não é uma série continuada.

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
A série é excelente mesmo,também acho melhor que CSI.

Assisti praticamente a maratona toda do AXN,mas a cena final do último episódio poderia ter sido um pouco mais criativa,parece que todos os seriados adoram usar o mesmo final sempre.......

Enfim,Criminal Minds é nota 10. Terça começo a assistir a segunda temporada. Smile

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo Página 2 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Criminal Minds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida