Autor |
Mensagem |
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
Grupos: Nenhum |
Deviam fazer o Hulk se dividindo em 2, como na fase do John Byrne, ficaria de um lado o Banner e do outro Hulk.
Podia vir coisa boa dai.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Eu queria saber qual a definição desses estudios para o termo "Cinema", sinceramente.
Ficar criticando o filme do Ang Lee, ficar criticando os efeitos, não querer Eric Bana no papel, ignorar o filme do Ang, querer fazer uma copia de Spider... Ahhh, p*** que la merda.
Eu aposto o que quiserem que esse filme vai estar no nível de Quarteto Fantástico.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Diretor comenta o novo filme do Hulk
O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) fez uma rápida aparição em um fórum de discussão de fãs, no qual falou sobre O incrível Hulk, o novo filme do monstro da Marvel que ele dirigirá.
Leterrier falou pouco, mas fez questão de desmentir dois boatos. Pra começar, disse que Eric Bana não está descartado e que a presença de Dominic Purcell (Prison Break) no filme é mais um desses rumores que são tirados de contexto.
O cineasta informou também que a criação do gigante esmeralda na telona será definida cena a cena. "Quando vou ao cinema, adoro ficar confuso, sem saber se é computação gráfica, boneco, maquiagem... o importante é que o Hulk seja tátil neste filme", comentou.
Sobre o orçamento, Leterrier não quis colocar valores, mas garantiu que cada centavo aparecerá nas telas. "Estou acostumado com orçamentos modestos e este será grande para os padrões hollywoodianos e gigantesco se comparado aos meus filmes passados", disse. Vale lembrar que pelo acordo da Marvel - que produz o filme com financiamento da Merril-Lynch, o valor não pode passar de 180 milhões de dólares.
Pra completar, o cineasta disse que não tem qualquer intenção de copiar Ang Lee (diretor do primeiro Hulk), e que se sente um verme perto do diretor chinês. "Quero colocar meu próprio estilo no filme. De tudo o que fiz o que mais se parece comigo é Cão de briga. Se você gostou dele, vai gostar de Hulk".
O incrível Hulk deve estrear em 2008. O texto é de Zak Penn (X-Men 2 e 3), que "entregou o melhor roteiro que já li", garante Leterrier.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Diretor diz que novo Hulk não será uma continuação
O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) participou de um programa de TV parisiense e falou rápido sobre O incrível Hulk, o novo filme do monstro da Marvel que ele dirigirá.
Segundo ele, a produção deve ter um orçamento na casa dos 120 milhões de dólares e atualmente procura o seu protagonista. Leterrier não mencionou Eric Bana, ator que interpretou o personagem no primeiro filme. Disse, porém, que procura um tipo bem "livros-e-óculos", longe do perfil atlético, para personificar o alter-ego de Hulk, Bruce Banner.
O cineasta informou também que o longa não será uma continuação do primeiro filme. Que ocorreria uma reviravolta de rumos já era esperada, mas será que o filme apresentará a origem.
Hulk 2 deve estrear em meados 2008.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu achei electra bonzinho... para a pouca espressividade da personagem e tals... não tem tanta verba quanto outros grandes filmes pops como homem aranha, que eu não acho lá essas coisas o filme...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Hulk já tem data certa para estrear
O Marvel Studios e a Universal Pictures definiram a data de estréia de The Incredible Hulk, que será dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga). 27 de junho de 2008.
Ano cheio para a Casa das Idéias, que no dia 2 de maio do mesmo ano lança o filme do Homem-de-Ferro. Segundo o anúncio oficial, a Marvel e a Universal atualmente selecionam elenco para o novo filme do Hulk. O resto são dúvidas: Eric Bana não deve retornar e ninguém sabe em que medida o roteiro de Zak Penn (X-Men 2 e 3) estará associado aos eventos do primeiro filme
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
contrariandom muitas pessoas
eu boto muita fé nesse filme
o diretor fez filmes que eu gosto,crga explosiva tem absurdos,mas filmes que são mesmo de ação(porque tem uns que dão um soquinho feminino e já vão falando que é de ação) me fascinam,se tiver pancadaria vai ser perfeito
acho que é preciso de uma parte em que o hulk detone uma cidade toda(alguém já jogou o Ultimate Destruction? ) e uma incrivel luta com o Abomination,que vai ser o vilão
historia?
pra que?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Tenho medo de pessoas armadas.
Tenho medo de acidentes fortes de carro.
E tenho medo de diretores e roteiristas que anunciam data de estréia, mas não falam nem a premissa do filme, se vai ser pré-continuação, continuação, tralálá.
Odeio isso, até porque também tenho medo que o filme fique uma bosta [que é o que eu to achando]
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
QUEM ESSSE CARA PENSA QUE É?
alguém que fez Elektra não se deve ser levado a serio!
putz eu adorei o filme do ang lee. comprei o dvd, e não me arrependo!
e X-men 3 nem foi tão bom assim, alias, comparado a HUlk de Ang Lee, nem chega aos pés.
pffffffffffffff
espero que esse novo seja bom.
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu não gostei do último filme do Hulk. Mas vou assistir o segunda na esperança.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Tentei ver Hulk TRÊS vezes, e o resultado....
...dormi nas três. (juro não é mentira.)
Somente se as críticas forem extraordinárias sobre Hulk 2, que eu pensarei em dar uma passada no cinema daqui uns 2 anos.
Estou meio traumatizado ainda com o primeiro.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Zak Penn diz que seu roteiro descartado no primeiro Hulk é reaproveitado agora
O roteirista Zak Penn (X-Men 2 e 3) falou à Wizard sobre o seu trabalho em The Incredible Hulk.
Primeiro, com uma ponta de revanchismo, falou sobre o seu roteiro preparado para o primeiro filme, que não foi utilizado por Ang Lee. "Meu tratamento do roteiro começava com Hulk já transformado. O filme abria em um bar de estrada, com uns caras zoando ele, e Banner dizendo 'não me deixem bravos; vocês não querem me ver bravo' e transformando-se no Hulk, daí então íamos ao flashback que explicava a origem", relembra.
"Parte do que envolve o novo filme do Hulk é que eles voltaram atrás e leram o meu roteiro. Recuaram por todo o trabalho que tinham encomendado e me disseram 'Isso é o tom que procuramos'. Então o que estamos fazendo não é ignorar o primeiro filme - dito isso, há muita coisa no primeiro filme que sequer menciono no segundo", conta Penn.
A entrevista completa para a revista sairá nos EUA em 6 de dezembro, dentro um especial que fala de outros filmes de super-heróis. Lá poderemos saber o que Penn tem mais a dizer - mas se todo o roteiro de The Incredible Hulk for feito de situações-clichê como essa cena que ele detalhou, começamos mal.
O filme será dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) e estréia em 27 de junho de 2008. Ninguém sabe se Eric Bana retornará, talvez nem o próprio.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Realmente, para um roteirista com Elektra no currículo, este cara parece muito cheio de marra...
Sei que como cinéfilo que sou, vou acabar vendo o filme em 2008 mas sinceramente não estou conseguindo botar muita fé... só espero estar enganado...
Sds
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Diretor comenta Hulk 2
O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), diretor de The Incredible Hulk, falou um pouco sobre o filme, que tenta dar um novo gás ao herói da Marvel, já retratado no cinema em 2003.
Respondendo rapidamente às perguntas no fórum do SuperheroHype, disse: "O papel de Bruce Banner está perto de ser preenchido, e o restante do elenco virá logo em seguida. O general Ross será o principal vilão, seguido de perto por Emil Blonsky, o Abominável. O Hulk será criado em computação gráfica e próteses reais serão utilizadas nas cenas que requerirem. E o Hulk terá alguns arroubos de força no filme".
O filme é escrito por Zak Penn (X-Men 2 e 3) e estréia em 27 de junho de 2008.
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Depois de 'O senhor dos anéis', Liv Tyler atuará em 'Hulk'
A atriz Liv Tyler, uma das protagonistas da saga de "O senhor dos anéis", viverá agora a heroína de "O incrível Hulk", que, em sua nova versão para os cinemas, será interpretado por Edward Norton, informou na sexta-feira (04) o Hollywood Reporter.
Betty Ross é o nome da personagem que acompanha as aventuras do herói criado pela Marvel em 1962, e que, na mais recente versão para cinema, foi interpretada por Jennifer Connelly.
"Hulk" deve estrear em meados de 2008 e as filmagens estão previstas para o fim deste ano. Em 2003 o diretor taiuanês Ang Lee também levou o herói, vivido por Eric Bana, às telas, mas o filme não correspondeu às expectativas da indústria em termos de bilheteria, arrecadando apenas 132 milhões de dólares para um orçamento de 137 milhões.
Fonte: G1.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: