Autor |
Mensagem |
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ela fumou um Pakalolo com a Ana,
e foram presas, se vocês veren o dvd s2, cenas deletadas,
vocês veem que 90% era da libby, com um aproach psicologico, tipo juliet.
Na MINHA opiniao a juliet substituiu a libby, a libby seria a juliet, com contatos com os losties fora da ilha, mas mórreeeu
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom acredito que voltar eles voltam ..... eu vou com o SSttaarrtt , já que tenho certeza que deva existir outras ilhotas por perto onde deve estar concentrado uma base dos outros e com isso deve estar sendo feito alguns testes em Walt já que em um dos episódios um dos outros diz que ele é especial !!! e se fosse especial com certeza os outros não o liberaria.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Corelli
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nicolas Fraga escreveu: |
Corelli escreveu: |
eu pensava que a Libby ia ter algum papel importante, já que ela estava com o gorducho no sanatório, mas acabou morrendo =[ |
Mas ela teve um papel importante, fez o Hurley perceber que aquilo não era sonho ou coisa da cabeça dele.
Abraços... |
Nisso eu discordo cara. Para mim seria exatamente o oposto, o fato dela estar no sanatório seria um argumento a mais para o Hurley achar que tudo estava na cabeça dele, já que ele poderia ter criado toda a situação por causa dela !
|
|
|
|
Corelli
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
munper escreveu: |
Nicolas Fraga escreveu: |
Corelli escreveu: |
eu pensava que a Libby ia ter algum papel importante, já que ela estava com o gorducho no sanatório, mas acabou morrendo =[ |
Mas ela teve um papel importante, fez o Hurley perceber que aquilo não era sonho ou coisa da cabeça dele.
Abraços... |
Eu acho q ele quis dizer um papel mais importante!! Prq so mostrou os dois no santario e deus nunca mais!! Achei q ela teria belos flashs... o historia massa pra conta! Mas n aconteceu nada! |
Sou ele e não ela ! ehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: