Autor |
Mensagem |
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
nossa eu também to com uma inveja
queria mesmo era na região de campinas,e uma cidade grande e tal
como sou curioso,eu não aguento
alguém sabe quais episodios vão passar?
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Também to vendo se vai dar por ser no fds do feriado....
Mas fell, apesar do mapa indicar q o caminho mais facil seria o metro Vila Mariana, eu acho que a Devir fica mais perto do metro Paraíso ou Vergueiro.
Eu moro no Paraíso e se eu for iria a pé mesmo.... mas se rolar um arrastão ate la aí até pode ser....
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
DEMORO EU QUERO IRR... MAS não CONHEÇO NINGUEM É f***, MAS PODE POR MEU NOME....
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Aproveitando, vou levar a lista de casamento....
|
|
|
|
rodsb
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
eu vou se tiver chopp gratis depois rs!
sou pobre e não tenho dinheiro igual o pessoal da ilha!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vou sair do Rio pra ir nesse encontro Também!!!
Dell, pode me confirmar!
Ah..meu nome é Bruna
Vou combinar com Kennewick pra gente ir junto pra eu não me perder la, porque de SP so conheco a 25 de março
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Também to vendo se vai dar por ser no fds do feriado....
Mas fell, apesar do mapa indicar q o caminho mais facil seria o metro Vila Mariana, eu acho que a Devir fica mais perto do metro Paraíso ou Vergueiro.
Eu moro no Paraíso e se eu for iria a pé mesmo.... mas se rolar um arrastão ate la aí até pode ser.... |
Erick, eu to falando deste arrastao mó cara, vamos agitar com a galera, e nos encontrar lá no metro e de lá ir todo mundo.
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
evandrotex escreveu: |
Aproveitando, vou levar a lista de casamento.... |
Cotação para Buffets e afins Também é uam boa
|
|
|
|
inarus
|
|
Grupos:
|
O esquema com o kennewick tá de pé e cabe mais um. Mas é bom ter o esquema do fell caso eu fique sem carro. Como moro perto do Tietê, vai ser praticamente caminho.
Lá a gente bola o encontro extra oficial no boteco, se rolar permissão das nossas donas... ops, quer dizer namoradas/noivas/esposas. |
Na realidade estamos todos vivendo na estação Hidra destas mulheres, mas quem sou eu pra falar, e referente ao Boteco, você conhece algum legal por lá?
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu ia em um chamado "lanchinho". Do lado do metrô. Era legal mas faz uns 3 anos.
Tem também o "Batidão" do lado. Além, é claro, dos "botecos de raiz" pelo caminho...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Eu ia em um chamado "lanchinho". Do lado do metrô. Era legal mas faz uns 3 anos.
Tem também o "Batidão" do lado. Além, é claro, dos "botecos de raiz" pelo caminho... |
Boteco raiz rules!! Despita as minas e vamo tomá!! Hahahauhuahhua
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
De qualquer jeito, ainda vou ver se terei condições de ir (leia-se falar com a patroa)
|
Kennewick, leve sua Srª por favor. Já que minha encantadora presença está confirmada! Assim poderemos fofocar bastante, como semana passada.
Dell, coloca meu nome aí: Juliana Gomes, não tenho noivo, e duvido que a mãe da minha amiga aqui de São José deixe ela ir. Portanto irei by myself, conto com o apoio de vocês na chegada no Tietê.
Bjs
Editando...
A Bruninha Também vem? Praticamente um encontro Carioca em São Paulo!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ju!!!
É nois na fita e a Sra Kennick vai Também!!
Vai ser repeteco do encontro da semana passada aqui no Rio!!
Editado pela última vez por Bruninha em Quinta Novembro 09, 2006 09:35, num total de 1 vez |
|
|
|
inarus
|
|
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Tem também o "Batidão" do lado. Além, é claro, dos "botecos de raiz" pelo caminho... |
Boteco raiz rules!! Despita as minas e vamo tomá!! Hahahauhuahhua |
não tem como despistar, mas vamos dar um jeito assim mesmo, e referente a galera se encontrar no metro??? ninguem ate agora falou nada
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
nandosrj escreveu: |
kennewick
bem q poderia agitar um encontro na Cidade Maravilhosa.......eu ajudo! |
Fica ligado!!! A gente sempre faz, semana passada teve um, já que eu estava em casa. Tem algo no ar para dia 23/12. Sim, a data é péssima, mas é quando volto pra casa novamente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar