Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 411 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 228 ] |
Bom |
|
18% |
[ 203 ] |
Regular |
|
10% |
[ 112 ] |
Ruim |
|
13% |
[ 147 ] |
|
Total de Votos : 1101 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x06] I Do (Eu aceito)
Data de Exibição: 08/11/2006
Sobre: Kate
Sinopse: Jack toma uma decisão a respeito da oferta de Ben; Kate se sente indefesa quando parece que Pickett cumprirá sua ameça de matar Sawyer, Locke descobre um mensagem escondida que pode ajudar a desvendar os segredos da ilha.
Atenção: Este será o último episódio do ano. O 3x07 será exibido no dia 07/02/2007
Promo americano:
Download |
Legenda
Promo canadense:
YouTube
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Novembro 09, 2006 01:32, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
release: Lost S03E06 HDTV XviD XOR
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Episódio da Kate NUNCA recebeu e não vai ser agora que vou votar em Ótimo ou Excelente. Esse nem Bom merece. Votei em Regular.
Episódio totalmente desnecessário e previsível.
Sawyer x Kate x Sawyer
Flashbacks da Kate - tosco e bobo
Só votei em regular pelo final. A cirurgia foi interessante mas nem chega a ser boa.
Certo, o que o Jack fez foi inesperado mas o resto...... Pffff...
Agora, 90 dias sem Lost e quando voltar, vamos saber se a Kate fugiu ou não.
Pathetic....
OBs: comentários que não forem sobre o episódio serão deletados.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
PÉSSIMO!
Um dos piores episódios da série.
E eu esperando um fall finale decente.
FBs RUINS, cenas bestas na ilha, e um cliffhanger FRACO.
Só gostei do "look up north", e nem a isso deram continuidade, pqp.
Ainda bem que vou ter 3 meses pra esquecer dessa merda.
Agora dá licença que vou ver Criminal Minds. Essa não decepciona.
|
|
felmatias
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
achei horrivel Também!!!
nada de emocionante aconteceu quase!!!
pelo menos vimos q eles realmente estão na estação hydra (tinha o logotipo no jaleco do jack)
o look up north foi realmente a unica coisa q prestou no episodio.. pq de resto foi monotono e sem emoção..
FBs que não adicionaram nada a serie..
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Fraco,fraco,fraco
Se mostrassem o Locke seria muito melhor.
O cliffhanger bombastico foi esse?!?! NOSSA,como estou surpreso,nem esperava isso...como disse o ogro: 3 meses para esquecer dessa merda!!
Votei em ruim pela primeira vez.Porque alem de ser ruim,foi decepcionante por ser um finale.
Só uma pergunta,que eu não lembro: o Jack disse o que pra Kate quando eles tavam na praia??
Editado pela última vez por mellojack em Quinta Novembro 09, 2006 02:11, num total de 1 vez |
|
|
|
soni flu
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
achei o episódio muito bom, cenas de ação, reações inesperadas do jack, enfim, um ótimo episódio na minha opinião
Lost não é só teorias malucas etc.
também é um seriado de gente presa numa ilha, com armas, etc., e episódios como esse, quase 100% focados na ilha, Também são muito bons.
flashback da kate foi fraco, de resto foi iradoo!!!
|
|
|
|
smou-bra
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
pior que eu achei fraco!!!
ainda mais pra um episodio que vai se seguir de um intervalo de 3 meses.
não deixou duvidas, nem resolveo questoes..
apesar que eu entendi somente uns 50%(ingles bem fraco!!!)
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Para um Mini-Season Finale foi bem fraquinho... episódio RUIM
Uma das poucas vezes de Lost que eu ficava aocmpanhando o tempo para ver se ainda faltava muito... até parecia S.O.S.
Cheguei a ficar torcendo para matarem o Sawyer logo para pelo menos chutar o pau da barraca de uma vez...
Run, Kate, run... isto é Lost ou Forrest Gump...
Sawyer se deu bem mais uma vez... até que enfim, já tava ficando chato...
RESUMINDO: Não respondeu nada, criou mais um monte de perguntas... ou seja, foi Lost, como habitual... podiam esquecer logo esta estação Hydra e voltar pra ilha de Lost, a coisa tava melhor lá...
Uma pena, era o episódio que eu botava mas fé para ficar na agonia dos 3 meses... talvez se não tivesse sido o último desta leva eu até desse uma nota melhor mas pra um episódio desta importância, não tem como dar mais do que isto...
Espero que em fevereiro os produtores possam retomar ao nível que transformou Lost em sucesso mundial...
Sds
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nossa, que bela merda heim.
Como os cara me dão um cliffhanger desse?
Como fazem FB os piores já vistos?
Nem tem o que comentar, lamentável.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Blahhhh, considerando que foi o fall finale, se fosse um mero episódio normal, eu diria que foi um ótimo episódio, mas sendo um fall finale, foi decepcionante.
Os FB's da Kate foram inúteis, só serviu pra mostrar a vida de casada dela..
A parte na Ilha foi legal, as inscrições no cajado do Eko, dizendo pro Locke ir para o norte foram iradas!
Na TheOthersland, too much Skate pro meu gosto, forçadíssimo eles, na situação de perigo que se encontram, fazerem um sexo assim, na boa uahauh.
JACK RULOU!! A melhor coisa do episódio foi ele, o Jack está voltando a ser aquele personagem que eu gostava demais na primeira temporada, tomou várias decisões e atitudes inesperadas, enganando todo mundo, e vai dar uma de herói ainda por cima, pra salvar Kate e Sawyer.
O que era a Alex com aquela funda?? KKKKK Q patético
O cliffhanger foi fraquinho fraquinho considerando que vamos ficar 3 meses sem Lost!!
Editado pela última vez por Woody em Quinta Novembro 09, 2006 03:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
A Serie está totalmente sem rumo...
Jack agir como macho na hora da cirurgia foi até interessante mas o mala manda a mina correr ( Run Forest Run ! ) e em uma hora dar noticias a ele...
Okay, mas com um walkie-talkie ?
Grande raio de fuga que ele deu...
Pelo menos não vai ter grilo pra esperar os 3 meses pra recomeçar, esses 6 episódios me fizeram perder essa vontade de querer saber o que se passa no seriado e pelo andar dos acontecimentos, daqui a 45 anos, meu neto esteja sentindo a mesma coisa!
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Realmente, episódio decepcionante, ainda mais para um episódio que deveria deixar todos na expectativa esperando ansiosamente até fevereiro.
Não me deixou ansiosa pelo próximo. Episódio muito fraco, Lost estava quase irreconhecível, parecendo mais adaptação de algum livro de romance(e não dos melhores).
Uma pena.
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa, até eu que sou super fã de Skate estou decepcionada :~
É como disseram... Se fosse um episódio comum, eu adoraria.
Mas, um finale desses? Meu Deus.
Votei em bom, simplesmente pelas cenas Skate e pelo enterro do Eko.
Eu já esperava uma atitude dessas do Jack, não sei pq o_o'
O final foi fraco, mas me deixou angustiada.
Não quero que o Ben morra, muito menos o Sawyer
De qualquer forma... Muito ruim para ser o último do ano
|
|
|
|
rodsb
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
rs... não é ruim... mas não fede não cheira rs.... é akelas famosa cena de enrolaçao....pior mer...q fiz foi ficar assistindo 1 a um assim....era bem mais feliz quando via temporada de uma vez rs!
melhor cena - Kate DEAM it ...RUN! i fim!
espera agora 3 meses pra saber q a bit... deciciu fazer!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar