Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Jogos Mortais III

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [Info] Jogos Mortais III « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
57%
 57%  [ 12 ]
Bom
23%
 23%  [ 5 ]
Regular
9%
 9%  [ 2 ]
Ruim
9%
 9%  [ 2 ]
Total de Votos : 21
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 07:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

pnascimento, sua irmã de 16 anos entrou?como?nem ligaram?

ñ foi no Cinemark...onde eles costumam pedir RG. Mas a garota tem 1,75m parece que tem bem mais que 16...rs

Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu tenho 16 e entrei, oras.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Comecei a assitir em casa, mas o release tava ruimdemais, muito escuro, o filme normal jé é escuro, o meu então!!! Laughing
Pelo menos a legenda era perfeita. Mas acho que nesse final de semana vou assitir no cinema. Sou louca por filmes assim.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
KaridaGema
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Nossa...tava doida pra assistir...mas depois q li os comentários... Doubt tipo, eu curto terror, mas um terror bem feito. Adorei o primeiro da trilogia, e gostei do final do segundo... achei meio exagero fazer um terceiro, mas tava curiosa... agora nem sei se vou baixar...rs Very Happy

KaridaGema está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Nossa...tava doida pra assistir...mas depois q li os comentários... tipo, eu curto terror, mas um terror bem feito.

eu particularmente ñ acho que o filme seja de terror. Eu acho que é bem mais suspense. Lógico que tem muito sangue, sadismo e tortura, mas tudo isso faz parte do contexto.

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Saw 1 Arrow Um filme com uma história inteligente e cenas fortes, inovou. (Sensacional)
Saw 2 Arrow Cenas fortíssimas, porém uma história fraca e péssimos atores.

Saw 3 Arrow Consegue ter uma história tão inteligente quanto o primeiro e possui uma quantidade MUITO maior de cenas chocantes (e mais bem feitas) do que os dois juntos.
Visceral esse filme. Um dos melhores do gênero que já vi.

Acabei de ver o filme faz uns 20 minutos (no cinema , claro) e até agora estou suando, que tensão do c******.

Sem dúvida nenhuma o melhor da série. gostaria que tivesse acabado aqui, teria fechado com chave de ouro. Jigsaw é único!!
que já saiu notícia que estão planejando o 4, uma pena.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Concordo com o Nabuco, saí meio esquisita do cinema e olha que eu nem sou fresca pra essas coisas. Cenas muito fortes, muito, mas muito sangue mesmo. A cena da Amanda nas agulhas no 2º filme, não é nada perto das cenas desse 3º. A trama foi muito bem bolada, muito mesmo. Melhor que o segundo, que a história era fraca demais, meio sem noção.
Spoiler:
Fiquei encucada como vai ser feito o filme 4. A Amanda não morre então! O tiro foi só de raspão. O John morreu com certeza, caso contrário, ele vai para o X-men como Phoenix Bad Grin
Sinistro demais, a mulher do cara pedindo por favor pra ele não matar o John e ele consumido pela vingança acabou perdendo a mulher e se bobear a filha.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
*Ju* escreveu:
Concordo com o Nabuco, saí meio esquisita do cinema e olha que eu nem sou fresca pra essas coisas. Cenas muito fortes, muito, mas muito sangue mesmo. A cena da Amanda nas agulhas no 2º filme, não é nada perto das cenas desse 3º. A trama foi muito bem bolada, muito mesmo. Melhor que o segundo, que a história era fraca demais, meio sem noção.
Spoiler:
Fiquei encucada como vai ser feito o filme 4. A Amanda não morre então! O tiro foi só de raspão. O John morreu com certeza, caso contrário, ele vai para o X-men como Phoenix Bad Grin
Sinistro demais, a mulher do cara pedindo por favor pra ele não matar o John e ele consumido pela vingança acabou perdendo a mulher e se bobear a filha.
Spoiler:
Na verdade acho que ela morreu sim. O 4 deve ser um 'jogo' que eles já haviam planejado antes, ou coisa do tipo. Foi uma pena ela ter morrido, na minha opinião, pois adorava ela( bem, na verdade eu adoro a atriz )...mas aquele tiro foi com certeza fatal, eu imagino.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
Spoiler:
Na verdade acho que ela morreu sim. O 4 deve ser um 'jogo' que eles já haviam planejado antes, ou coisa do tipo. Foi uma pena ela ter morrido, na minha opinião, pois adorava ela( bem, na verdade eu adoro a atriz )...mas aquele tiro foi com certeza fatal, eu imagino.

Spoiler:
Será mesmo? Porque depois do John apanhar tanto no 2 e não morrer, eu não ficaria espantada se o tiro tivesse sido de raspão. O problema é que se todos morreram como o Jeff vai ter as primeiras instruções sobre o início do jogo? Reparou na chave que ficou pendurada o tempo todo no pescoço da Amanda?
Também adoro essa atriz.

haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Spoiler:
eu ficaria espantado e muito! o tiro realmente atingiu ela pelo o que mostrou, mas é claro que eles podem muito bem mostrar depois que nada aconteceu de fatal.
enquanto as intruções, como eu disse, podiam ter sido feito antes, como se eles já tivessem sabendo do que poderia acontecer.
E sim, a chave no pescoço dela me intrigou o filme inteiro.

ekenshin
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
muito doido o filme a historia de jogos mortais e sempre muito doido !! gostei muito do filme !! excelente !!

ekenshin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

consegui entrar escondido no cinema Bad Grin
serio mesmo que acharam tão pesado?achei normal,não sei se sou eu mesmo que não ligo,frescura deixarem 18 anos,eu veria algo mais forte tranquilo
alias depois do madagascar 12 anos(serio mesmo procurem) eu vi como são exagerados com isso

gostei do filme,não tem o charme dos jogos dos primeiros,e nem aqueles dois finais sinistros,e mais um monte de problema,mas mesmo assim gostei

eu vou ver o 4 e 5 se tiver,mas acho que vai ser uma merda

Spoiler:
a Amanda não pode ter morrido Crying or Very sad

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Nem vi esse 3 e acho que nem vou ver,mas o que o Pai Mei disse ai em cima é verdade mesmo: duvido que superem o final do primeiro,com aquele "Game Over".

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Earendil escreveu:
Nem vi esse 3 e acho que nem vou ver,mas o que o Pai Mei disse ai em cima é verdade mesmo: duvido que superem o final do primeiro,com aquele "Game Over".

Você não sabe o que tá perdando Earendil. O final de Saw 3 é tão bom quanto o primeiro. É um **** filme.

E fala sério Pai Mei, você não achou Saw 3 tão pesado???
Me fala o nome de um filme com cenas mais fortes, que eu estou curioso para ver.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dezenas de filmes de terror com cenas piores que a do saw 3, isso é vero.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Jogos Mortais III
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida