Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
achei bom!
claro que esperava um excelente,mas com flashbacks da kate,é pedir demais...fora as cenas de flashback q não adicionaram em nada,eu gostei do episodio!
+ o cliffhanger é muito fraco...não tem pra onde fugir memso...Jack vai ter q costurar o Ben...kate não consegue fugir e sabe se la como o Sawyer vai escapar da morte!!
a tal cena de sexo até que foi legal,mas o sawyer dizendo que também ama ela foi podre!!
não entendei o lance do cajado do eko: ''levante-se e olhe para o norte''
o que diabos significa??
agora é esperar 3 malditos meses pra saber!!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Girlsmille
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
eu gostei muito do episodio e acho q foi o melhor desses 6...concordo q houve um exagero em chamar de melhor episodio do ano...mas ñ foi tão decepsionante , o problema e q tem gente q preferi ficar só no místerio e esqueçe q romance tmb e importante e q outras pessoas tmb gostam disso...
agora enche o saco gente falando q a Historia de J/K/S ñ contrinbui em nada pra trama,se você ñ gosta ñ reclama....

agora voltando ao episodio

flashback da Kate realmente ñ falou nada q agente já ñ sabia assim como o do queridinho Locke
Jack mostrou q realmente ñ é tão bobinho e bonzinho(agora aquele episodio dele tá fazendo mais sentido,talvez isso aconteça com esse dá Kate)...
picket realmente quer vingaça, Sun q se cuide e Jin tmb...
Locke voltou a ter fé na ilha é isso e bom pra tudo mundo assim quem sabe os chatos param de reclamar q ñ tem respostas pra nada e blá blá blá...
Pra mim esse triangulo amorosa ñ nada resolviso,a única coisa q posso afirmar e q James ama kate e Jack tmb...agora quanto aos sentimentos dela ñ pra saber de nada afinal parece q ela sente algo pelo os 2 e q pela a única fez na vida dela ela ñ quer fuji agora bastar saber qual e a razão Jack ou James.

Girlsmille está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
supertrunks
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

episodio pessimo.acho q pior q eu já ate agora...unica ponto positivo foi q o santoro fica calado e não vai haver comentarios sobre essa besta.De resto meu unico consolo é heroes.lost is dead..

supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bob at the Zoo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Pelo menos terminou sem q deixasse GRANDES expectativas senão teriamos de esperar angustiados 90 dias.

As melhores cenas foram do Jack ( q milagre!!!), e a kate pelamordedeus, q pela saco.

O cajado do Eko virou enfim um "personagem", como disseram os produtores.

Santoro faz drama também huahuauahuahuahuahuahua

Agora é esperar 90 dias pra + um, my god...........DETALHE: o q diabos a Alex é do Ben???

Bob at the Zoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fazolini
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 11:42  |  Assunto: alguém tem a legenda??? Responder com Citação

alguém tem a legenda??? ainda não assisti, se tiver me manda no fazolini@pop.com.br

valeu.

Márcio

fazolini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudelist
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:18  |  Assunto: Re: alguém tem a legenda??? Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
fazolini escreveu:
alguém tem a legenda??? ainda não assisti, se tiver me manda no fazolini@pop.com.br
valeu.
Márcio

Tem gente que não aprende mesmo! Se liga meu, tanto que os moderadores falam pra não pedir legendas. Se quiser se vira aqui.

Mas vamos ao episódio que votei como ruim. Meu que que é isso? Toda aquele ansiedade para assistir e puff.. vai por água abaixo.

Única coisa que foi boa foi a frase escrita no bastão do Eko e o Jack fazendo o jogo dele na cirurgia.

E Santoro não deu nenhum pio, fez um biquinho:

Laughing Laughing

Ainda bem que tem Heroes e PB pra assistir nesse intervalo!

Editado pela última vez por hudelist em Quinta Novembro 09, 2006 12:21, num total de 2 vezes
hudelist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cky
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Ashes_ escreveu:
A Serie está totalmente sem rumo...

Jack agir como macho na hora da cirurgia foi até interessante mas o mala manda a mina correr ( Run Forest Run ! Laughing ) e em uma hora dar noticias a ele...

Okay, mas com um walkie-talkie ?
Grande raio de fuga que ele deu...
Rolling Eyes

Pelo menos não vai ter grilo pra esperar os 3 meses pra recomeçar, esses 6 episódios me fizeram perder essa vontade de querer saber o que se passa no seriado e pelo andar dos acontecimentos, daqui a 45 anos, meu neto esteja sentindo a mesma coisa!
Cool

Tem walkie-talkies com raio de mais de 10km, depende somente do modelo

E porque o Ben queria saber da Alex? Será que eles tem alguma relação?

cky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bob at the Zoo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A cara do Zeek ( n lembro o nome dele) quando o Jack se revolta lá na cirurgia foi impagável, to rindo até agora.

e o bacana, Fazolini, se ta maluco de pedir legenda aqui???

Bob at the Zoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Tem uma fala importante que ninguém comentou.

Aquele mala que só sabe bater no sawyer disse:

Sheppard wasn’t even on Jacob's list.

Quem é Jacob? Seria um superior ao Ben?

vinicius.vbf escreveu:
guilhermebm escreveu:
Nossa o Jack é muito burro.

Pq ele não acredita neles? Eles deram liberdade para o Michael, não deram?

Isso jamais aconteceria. Todos estão de saco tão cheio dessa ilha que fariam qualquer coisa para voltar pra casa. Mesmo que não fosse 100% garantido e mesmo que só você fosse libertado. Vale a pena tentar.

você vai salvar uma pessoa que você conhece há 2 meses ou vai tentar voltar pra casa pra ver sua mãe (que acabou de ficar viúva), seus irmãos e amigos?

Enfim, qualquer pessoa no mundo real não faria isso. Mas é TV e o Jack não poderia sair da série. Pelo menos ainda não.

Infelizmente tenho que concordar, no entanto, essa mania de "Lei de Gérson" (o importante é levar vantagem em tudo), vou me cuidar e f*da-** o resto, graças a Deus, é essa doença aqui no Brasil. Aqui todos são muito desinibidos, felizes, etc, mas, na hora do vamos ver, é cada um por si e olhe lá. Portanto, acho bem possível que o Jack pensasse nos amigos da ilha (vai voltar pruma loira sem graça que não gosta mais dele ao invés de ficar numa ilha com uma loiraça dando mole pra ele? No dice!). Outra coisa: A mãe do Jack ainda é viva?

Outra coisa que nós não podemos esquecer é que os Outros não são bonzinhos, e, se realmente são, não agem como tal. Eu me lembro do episódio da Sun: "Eu não sou sua inimiga, agora, me dê o barco ou meus amigos te fusilam". Deprê total.

Arrow Bom pelo menos isso é o que eu faria. Além dos familiares e amigos sentiria muita falta da minha cama, de comida de gente, etc.

Fiquem uma semana comendo frutas e peixes pra vocês verem.

Arrow Acho que a mãe do Jack ainda tá viva. Teve um episódio que mostrou. Eu só não sei se ela se separou do pai dele.

guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sixth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Mas que bela PORCARIA.

Cadê o cliffhanger bombástico q disseram tanto? Será q o meu arquivo veio sem o final? Laughing
Um dos piores episódios ever. É como disseram aí em cima, ainda bem que só vai ter mais daki a 3 meses hehe.

Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tgessinger
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal... nunca posto, sempre acompanho o forum...
Mas me pintou uma dúvida desse episódio... Porque que quando o Ben tava prá ser anestesiado, ele perguntou prá Juliet sobre a filha da Francesa, e ela MENTIU a ele, falando que ela não sabia onde a menina estava e respondendo negativamente pro Ben sobre a Francesinha ter perguntado sobre ele... Sendo que ela falou que gostaría de falar com o Ben...?!?

To achando que o Ben não é o vilão de Lost...

Abraços.

tgessinger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Bom episodio cara, todo mundo falando que foi ruim. Negativo foi muito bom pena que só em fevereiro. Sawyer no último minuto Confused isso que é sorte Arrow

Ben prometeu e o Jack acha que vai se livrar da ilha. Disse fora desta ilha, coitado nem sabe que está em outra. Ben cumpre a palavra, mas antes terá negociação e aí tudo muda. Jack no controle e irado. O bicho vai pegar Bad Grin

Legenda pode em Portugal aqui não pode eu posso você pode???

joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brucosta99
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Ai que saudade da segunda temporada...

Oq salvou o episodeo foi os 3 minutos finais... E mesmo assim não foi grandes coisas... Tava esperando muito + desse cap...

Bom, não adianta xoramingar agora... em fevereiro...

brucosta99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Nem dá pra comentar muita coisa...episodio regular e flashback fraco...

De bom mesmo...é que a Kate resolveu dá umazinha na ilha e a parte final que teve um pouco de ação...mas já era de se esperar.

Sawyer sempre ironico foi um dos pontos fortes nessa primeira parte, mas nesse ultimo episodio ficou com cara de bocó...nem parece o mesmo Sawyer.

Mas vamos levando a celebre frase..."depois melhora".

É temos que esperar que Lost o Retorno seje melhor do que essa primeira parte.

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rckrodregfus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

ô loco, cês acharam o episódio assim ruim, é?

Caramba... eu tou aqui, com o coração em mãos, esperando ansiosamente os três meses passarem logo...

Não achei o FB da Kate ruim não. Pra mim mostrou como ela sempre foi, no fundo, uma garota do interior, que só sonhava em ter uma vida estável e ao lado da pessoa que ama, e que por causa do que ela fez, ficou impedida disso. Quando ela fica com o Sawyer na jaula dele, é a pura representação de que ela finalmente tinha conseguido o que ela queria há muito tempo. Porém (e como sempre há um porém em Lost), mais uma vez a felicidade dela não durou muito.

A decisão do Jack pra mim contou muito. Veio de encontro com o que sempre pensei: "uma grande inteligência derrota qualquer exército"., dominar todos os Others com UM WALKIE-TALKIE??? entre nós, esse merece crédito,!
fiquei com a pulga atrás da orelha se depois ele vai conseguiur, realmente, salvar o Ben. Porque, se ele não conseguir, quem leva bala no final é ele! Ou será que a Juliet vai realmente protegê-lo? Caraca, tudo muito de pernas pro ar agora!

Locke, como sempre, Locke! Vale cada segundo de cena com ele. "Look up north... etc, etc..."
Os Others que se cuidem... Locke e Sayid ao resgate!

Sawyer... coitado, sem esperança de qualquer coisa. Será que vão realmente matá-lo? Creio que não... o que ele sente pela Kate é muito forte, e acho que ele vai lutar por ela. Se ele morrer, acho que vai ser lutando.

E, pra terminar: Gente, isso é Lost! É claro que não iam responder nada nesse episódio! É claro que só iam nos deixar angustiados pro próximo capítulo! Se vocês querem assistir algo que todos os episódios tenham começo-meio-fim, assistam Smallville!
Pra mim, a grande graça de Lost é essa! Você tem respostas depois de MUITA angústia!

rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36, 37, 38  Próximo Página 4 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida