Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Quem e Jacob?
...e o que Pricket quis dizer quando falou...."Shepard (Jack) nem estava na lista do Jacob"....
seria Jacob....o caolho? ou seria Jacob "ELE"?
Oque vocês acham?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Não me lembro dessa parte, mas já quew você diz...
Jacob pode ser o primeiro nome do Goodwin. Sei lá...
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Não me lembro dessa parte, mas já quew você diz...
Jacob pode ser o primeiro nome do Goodwin. Sei lá... |
Ou o Ethan, ou o caolho, ou a fumaça... rrss
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
tem um cara da Hanso Foundation (Lost Experience)
que chamava Jacob Vanderfield...
eu acho meio improvavel ser
deve ser o "HIM"
ou Thomas Jacob (o tom)
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
Pelo jetio deu a impressao de ser um lider acima do Ben. Ele fez uma lista de pessoas que queria e o Ben incluiu o Jack por interesse proprio (cirurgia)
|
|
|
|
watersbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: Ilha no Pacífico
A lista que Michael pegou tinha o nome de Jack né?
|
|
|
|
bisonho.tchomps.77
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: vitoria ES
pra qm não conseguiu ver no episodeo... 'SHEPARD WASN´T ON JACOB´S LIST' (Pickett falando, tempo 36:58 min). a legenda não traduz.. pelo menos a minha não..
o q seria isso hein??? ou qm seria ?^^ esperemos meses =D
_________________ [b]paradóxo!?[center]
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Também fiquei intrigado com isso... tá na cara que Ben não é o chefão
|
|
|
|
watersbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: Ilha no Pacífico
Ben pode ser o chefão daquele grupo, uma espécie de gerente, mas ainda é um subalterno...
"There's always a bigger fish" hehehe
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não acho que deva ser alguém acima do Ben.
E também não acho que seja a mesma lista do Goodwin e Ethan.
Até porque o Jack estava na lista do Michael, então também devia estar na lista do Ethan.
Deve ser alguma outra coisa essa lista.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, mas acho que Jacob era o primeiro nome do Ethan ou Goodwin...
Ou quem sabe é alguém que também observou o pessoal na The Swan, pois se for, pode ser o tal "Caolho"(a.k.a Sagat)...
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Não acho que deva ser alguém acima do Ben.
E também não acho que seja a mesma lista do Goodwin e Ethan.
Até porque o Jack estava na lista do Michael, então também devia estar na lista do Ethan.
Deve ser alguma outra coisa essa lista.
|
teoria idiota,mas quem sabe...
bom a maioria de vocês como eu acreditam que todos que estao na ilha foram escolhidos a ''dedo''.então porque essa lista que pickett citou que foi feita por jacob não seria de alguma forma, a lista de pessoas que eles queriam na ilha e ben colocou o nome de jack por ele ser um medico de coluna muito bom,(cirurgia)...e nesse caso jacob seria uma pessoa acima de ben...ah e essa lista não seria a lista de michael,porque jack estava nela,e nem a de ethan e goodwin pq parece que a lista foi feita por alguém superior a eles e jack deveria estar na lista de ethan.
como disse eu sei que e uma teoria improvavel.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Gabiru2112
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Oceanic, 69-A
Na Lostpedia (em ingrêis) tem um tópico interessante sobre Jacob:
http://www.lostpedia.com/wiki/Jacob
As teorias são várias, e ele pode ser (de acordo com as teorias) desde o Caolho até o Paulo (), mas não acho estranho aparecer um nome bílblico no mesmo episódio em que uma "mensagem" bíblica ilumina o caminho do Locke.
_________________ A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como mãe, tem de ser respeitada. E ponto.
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Citação: |
teoria idiota,mas quem sabe...
bom a maioria de vocês como eu acreditam que todos que estao na ilha foram escolhidos a ''dedo''.então porque essa lista que pickett citou que foi feita por jacob não seria de alguma forma, a lista de pessoas que eles queriam na ilha e ben colocou o nome de jack por ele ser um medico de coluna muito bom,(cirurgia)...e nesse caso jacob seria uma pessoa acima de ben...ah e essa lista não seria a lista de michael,porque jack estava nela,e nem a de ethan e goodwin pq parece que a lista foi feita por alguém superior a eles e jack deveria estar na lista de ethan.
como disse eu sei que e uma teoria improvavel. Rolling Eyes |
Uma lista de pessoas que eles queriam na ilha, implicaria no fato de pessoas terem morrido no acidente, como eles preveriam quem morreria ou não?
Na minha opinião, Jacob será inserido na história como foi Desmond, Henry, Paulo, Nikki e outros, não creio que ele já tenha sido apresentado, talvez nos flashbacks de alguém.
E a lista dele deve ser sobre "bons" e "maus", Jack seria um dos "maus", um dos que se não fugisse do lostzilla seria morto.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
falando em bíblico
na biblia
Jacob (Israel)
é pai de quem???
Benjamin
_________________ Rwoarrrrrrr
Editado pela última vez por Polar Bear em Sexta Novembro 10, 2006 13:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|