Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
evandrotex, fechamos o nosso barco: Eu, minha Sra e a nossa querida Bruna (Bhanle) partiremos daqeui da cidade maravilhosa para nos aventurar nesse lugar frio, gélido e cinza.
Mas aí: ninguem mais vai se aventurar? A caravana do rio ta pronta. e a caravana dos outros lugares? Vamo se mexer aí galera!!!
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom Galera como ninguem se manifestou para fazer uma peregrinação do metro ate a livraria, eu irei direto então, uma pena pois seria uma chance(pelo menos para mim) de conhecer a galera antes do evento.
Qualquer novidade estou ai
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
inarus escreveu: |
Bom Galera como ninguem se manifestou para fazer uma peregrinação do metro ate a livraria, eu irei direto então, uma pena pois seria uma chance(pelo menos para mim) de conhecer a galera antes do evento.
Qualquer novidade estou ai |
Calma inarus, acho que o pessoal está se organizando ainda...... talvez eu pegue a *Ju*, Edgar, ldaugusto e + um pessoal em algum metrô.....
Acho que "fecharemos" o esquema (questão do pré-encontro antes do encontro) durante a próx semana, ok?
Abraços....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente, o topico foi criado ontem.
Muita gente ainda não viu. Daqui a pouco vamos ter (muito) mais gente.
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
fell escreveu: |
Calma inarus, acho que o pessoal está se organizando ainda...... talvez eu pegue a *Ju*, Edgar, ldaugusto e + um pessoal em algum metrô.....
Acho que "fecharemos" o esquema (questão do pré-encontro antes do encontro) durante a próx semana, ok?
Abraços.... |
Nossa mo galera no seu carro!
Very well, ill be wainting..zzzzzzzz
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
fell escreveu: |
Abraços.... |
É, ainda tem bastante tempo até o encontro... anyway, eu já sei como chegar na Devir, porém, topo encontrar com as pessoas no metrô só pelo social... ehehehehehe
Vocês vão falar quais episódios serão exibidos ou vai ser surpresa?
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
É...acho que só em uma cidade como SP dá pra se fazer encontros como esse, de boa dimensão, com o envolvimento de uma quantidade boa de users do LB.
É uma pena...fiquei com muita vontade de participar....deve ser legal.
Se bem que olhando pelo lado financeiro...hum.....dar umas boas risadas com o fell pessoalmente pode não ter preço!!! hehehe
Bom chá-de-bebê, ops, encontro procês.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Dell "punha" meu nome ai também.
Rodrigo Moretti e talvez minha esposa Luciana Moretti
Abç´s
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
*Ju* escreveu: |
kennewick escreveu: |
De qualquer jeito, ainda vou ver se terei condições de ir (leia-se falar com a patroa)
|
Kennewick, leve sua Srª por favor. Já que minha encantadora presença está confirmada! Assim poderemos fofocar bastante, como semana passada.
Dell, coloca meu nome aí: Juliana Gomes, não tenho noivo, e duvido que a mãe da minha amiga aqui de São José deixe ela ir. Portanto irei by myself, conto com o apoio de vocês na chegada no Tietê.
Bjs
Editando...
A Bruninha Também vem? Praticamente um encontro Carioca em São Paulo! |
Aaaah eu quero ir!
Mas dia 18 tá muito perto, nem vai dar.
Ano que vem eu vou. xD
E poxa Ju, só me avisaram que tu veio pro RJ sábado de noite (a Ale).
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
bibs escreveu: |
É...acho que só em uma cidade como SP dá pra se fazer encontros como esse, de boa dimensão, com o envolvimento de uma quantidade boa de users do LB. |
Não senhor...
Esse vai ser um encontro especial, mas nós do Rio, já fizemos 8 encontros e uns muito bons por sinal. Gente de outras cidades e tudo.
Tu é de onde?
Fell, você tem uma Van, Kombi ou algo assim?
Editando...
Maya, eu não avisei a ninguém... A Alê que descobriu.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
aí dellmelo...é o breaking lembra né?
=]
vo ir cara, se der pra voce ir la no msn depois pq precisava ver com você um negocio...pode por aí na lista meu nome
vlw aeeee...vai ser dahora hein
falowww
Vitor Augusto Volpon de Souza
Editado pela última vez por vitaum em Quinta Novembro 09, 2006 15:31, num total de 1 vez |
|
|
|
fabio.nascimento
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Osasco
Eu vou.
Fabio Adriano Nascimento (nick: fabio.nascimento)
Elisangela A. O. Nascimento (Minha esposa, senão já viu né !!! rsrsrsr)
Nossas presenças estão confirmadíssimas.
Fabio Nascimento
_________________ Se algo der errado, Sr. Humo é minha constante.
Meu blog
http://fn.blog.br
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
ygor.almeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: 3 Arvore a esquerda com marquinha
Grupos:
|
Puutz fiquei com vontade de ir ... mas dia 18 é vestibular bem na hora do encontro.
Btw a ADEPI não vai aparecer pra prender todo mundo né - afinal de contas exibição de capitulos em lugar publico, ... vai saber né - e os episodios não podem ser legendados (coff coff) kkkkkkk
|
|
|
PepeLePeu
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Eu tenho uma prova pra fazer, mas mesmo assim acho que vai dar pra eu ir. Podem me incluir na lista
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar