Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Rodrigo Santoro será Carlos Gardel em filme com Shakira
Não vai demorar muito para Rodrigo Santoro virar o novo Antonio Banderas. Hollywood já está se mexendo nesse sentido.
O ator foi confirmado ao lado de Paz Vega (Lucía e o sexo) e da cantora colombiana Shakira em Dare to Love Me, épico romântico que conta a história do ícone do tango argentino Carlos Gardel. Na história, roteirizada por Jeremy Leven, Santoro será Gardel na Paris dos anos 30, envolvido num triângulo romântico com as duas musas latinas.
O diretor mexicano Alfonso Arau (Como Água para Chocolate, Caminhando nas Nuvens) começa a rodar a produção em março, na Romênia.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Paz Vega
Pra quem não se lembra dela, ela fez ESPANGLÊS, com Adam Sandler e Tea Leoni.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Não vai demorar muito para Rodrigo Santoro virar o novo Antonio Banderas |
Já pensei nessa possibilidade e ao que tudo indica tem alguma chance de acontecer...
Talento não lhe falta, é só uma questão de oportunidade...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô maneiro, o cara já ir fazendo assim seriados e filmes, já divulga o nome.Agora só depende dele aparecer..
Será que nunca mais o veremos por aqui?!?
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É brother, bye bye rede Globo.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Hauhauhauhauhauh Santoro, o novo ZORRO!
bye bye Murieta.
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Sorte dele, queria eu ta no lugar dele.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Amo Shakira... e junto com Santoro, vai ser lindo...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
O jornal El Clarín diz que "talvez Santoro tenha sido escolhido por sua atuação na novela Mulheres Apaixonadas (transmitida na Argentina pela rede Telefé), ou então pela participação na terceira temporada de Lost". Shakira e Paz vão interpretar duas amantes do mestre do tango Carlos Gardel.
A produtora Arclight Films já comprou os direitos de exibição do filme, que começará a ser rodado em março ou abril de 2007. O El Clarín alfineta: "ao menos rodarão em Buenos Aires?". E responde: "Não, esqueça. O filme será rodado na Romênia!". Carlos Gardel (especula-se que tenha nascido na França ou no Uruguai) foi criado na Argentina e adotou o país como sua pátria. Uma de suas mais famosas canções é Mi Buenos Aires Querido.
Cantor e ator conhecido no mundo todo pela divulgação do tango, Gardel começou a carreira musical na juventude, apresentando-se em cafeterias dos subúrbios da capital argentina. Sua primeira interpretação formal foi no Teatro Nacional de Corrientes. A fama veio com Mi Noche Triste, em 1917. Gardel morreu em um desastre de avião, durante uma turnê, em Medellín, na Colômbia. Seu corpo está enterrado no Cemitério de la Chacarita, em Buenos Aires.
Fonte: Estadão |
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Mais uma vez eu digo: Aplausos para o Santoro
E, pelo menos, nós estamos sendo representados por um ator talentoso, não mais por uma atriz q, há muuuuuiiitoos anos, eu nem era nacida, dizem que era um corpinho bonito, não que o Rodrigo não tenha Também um corpinho bonito
Skakira e Santoro: achei o Máximo
Santoro interpretando um cantor de tango: Muito mais Máximo
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar