Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Santoro é eleito por fãs de Lost o melhor estreante

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [FREE] Santoro é eleito por fãs de Lost o melhor estreante « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

simplesmente num fiko calado pq vocês são os primeiros a esculhambarem os EUA e fazem coisa pior...coisa de idiota de 3º mundo!!! vixe... é vergonhoso!

AHhahAHhahAHhaA...tem gente revoltada!!! Vergonhoso é renegar que mora no país de 3º mundo! Laughing Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
NightRaven
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
eu nunca reneguei q moro e gosto do meu país!! quero visitar EUA e etc, mas num tem como sair daki!! GOSTO MUITO daki...mas não há como negar q aqui existe tantos idiotas qnt nos EUA... se não mais.... VIVA A IDIOTICE!!!

NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

pra quem esta sabendo da enquete agora
os estadunidenses estavam bolando um abaixo asasinado(ou sei la o que)pra tirar o Paulo e a Nikki da serie

ta falando serio? Rolling Eyes

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PARABENS PRA ELE!!!

Agora pelo menos vamos ver como se vai ter flashback dele, espero que saia algo interessante...

O cara fez sua estréia em LOST, mas ainda não entrou na série...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Hahah... Eu não soube dessa votação... Mas com certeza estou me divertindo com este post! ^^

rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandro G Cruvinel
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:55  |  Assunto: O Santoro é o cara e a turma do LostBrasil é f*** também!!!! Responder com Citação

[/img]Essa idéia de botar o Santoro lá em cima foi 10!!!

Caras, vocês são muito criativos... Por mais q alguns aqui os achem infantis ou burros, sinceramente os admiro, pq, gente, convenhamos: O Santoro é ótimo, é um p*** ator. O cara ta fazendo por merecer estar onde estar. Assistam 300 de Sparta ano q vem....

Não custa nada darmos uma força p esse compatriota nosso também, não é?! Poucos têm a chance de chegar onde ele chegou, e agora, o q nos custa dar uma mãozinha?!?!?!

Numa boa, ri muito quando fiquei sabendo o q turma daqui fez... Pena q tem gente q parece q tem prisão de ventre e não se diverte com essa "brincadeiras", não é mesmo?!

Abraço a todos e lembremos: isso não prejudicou ninguém, apenas demos um recado ao mundo o q a união faz.... contem comigo caros amigos deste forum.

Fica também meus elogios por este site tão bacana e q, certamente, poucos teriam " as caras" de fazer com tanta qualidade e dedicação!!!

PS: putz, ta todo mundo precisando tomar suco de maracujá p acalmar em relação so Santoro: ano q vem o cara vai mandar ver... por enquanto tá so aquecendo, nada mais q aperitivos...

Sandro G Cruvinel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Santoro é eleito por fãs de Lost o melhor estreante
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida