Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] O Guia do Mochileiro das Galáxias

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [info] O Guia do Mochileiro das Galáxias « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Gente, ninguém viu ainda??????

Mais 1000km?! Não... Vou esperar chegar por aqui... se chegar... senão, na locadora... Crying or Very sad

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Camee
MensagemEnviada: Sábado Junho 04, 2005 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu acabei de ve-eeer! \o/

, antes de qualquer coisa, eu simplesmente tenho que tirar isso do caminho:
a narração do José Wilker? W.T.F.?!
Eu já sabia dessa infeliz decisão quando eu fui ver o filme, mas mesmo assim eu não pude deixar de ficar surpresa e cringe sempre que a voz dele aparecia, do meio do que parecia ser o nada. Sério. PORQUE?! O Stephen Fry ruleia! Eles não podiam ter feito isso com ele.

Alan Rickman + Marvin = LUFF!!! Meu deus. Eu achava que não poderia amar o Marvin ou o Alan Rickman mais do que eu já amava, mas... guh.

, eu terminei de ler o 1° livro hoje (antes de ir ver o filme), então eu fiquei meio... "huh?" Eu não sabia se o filme tinha sido baseado em toda a série ou só no primeiro livro. E.. depois de ter visto o filme eu ainda não sei. XD
Quer dizer... a história é mais ou menos a mesma do livro, e o final também é mais ou menos parecido. (Eles indo pro restaurante, etc.) Agora... todo o resto... WUH?!
O livro e o filme são coisa completamente diferentes. Não que eu esteja reclamando é claro, porque eu adorei o filme. Mesmo. Até das coisas que não tinham absolutamente nada a ver com o livro (ou não no 1°, ao menos), como.. o John Malkovich.
Os atores estavam ótimos, o que eu já esperava, considerando que é um filme britânico, after all. (E é claro, todo mundo sabe que as coisas britânicas ruleiam, que o Reino Unido é o pais, etc.)
E claro.. senso de humor britânico. w00t!
Eu culpo o Douglas Adams, por ter estado envolvido no roteiro. Sério, esse filme não teria sido o mesmo sem ele.

Óbvio que eu não trocaria o livro pelo filme se eu tivesse que escolher, mas... eu prefiro pensar nas duas coisas como sendo... duas coisas separadas. XD (Meu cérebro raramente consegue fazer distinções desse tipo.)

Eu sou eternamente grata por eles terem achado um jeito de meter a história da baleia e do vaso de petúnias no filme. :_) Lendo o livro, essa foi uma das minhas partes preferidas, e eu jamais imaginava que eles teriam mantido no filme. Claro, no filme não foi tão engraçado como eu tinha achado, mas tudo bem. (E eu culpo o José Wilker! -.-")

Uhm... blé. Eu acho que tinha mais coisas pra falar, mas esqueci.

Obs: Heeeee. A minha segunda coisa preferida sobre o livro?: how many roads must a man walk down?...
:__D

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
WeirdGirl
MensagemEnviada: Sábado Junho 04, 2005 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Bah, infelizmente essa fãzona aqui só vai poder ver o filme amanhã! Sad

queria dizer uma coisa... É uma tradição do Guia que todas as versões sejam diferentes!! O próprio DNA mudava as versões, a do rádio era a original... a da tv e do livro foram diferentes da original e entre elas... Nada mais óbvio que o roteiro pro cinema - que o próprio fez o esboço - seja diferente! Inclusive o personagem do John Malkovich foi criado pelo DNA mesmo, não foi viagem dos outros roteiristas!

Ah sim, eu e minha toalha estamos preparadas para a primeira sessão de amanhã! Very Happy

WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
redoschi
MensagemEnviada: Sábado Junho 04, 2005 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

acabei de chegar do cinema e gostei bastante do filme...

concordo com a camila, o Marvin é disparado o melhor de tudo, ficou perfeito!!!

teoricamente é baseado somente no primeiro livro, mas eu não me lembro desta história toda sobre o personagem do John Malkovich!

Mas algumas coisas eu achei que ficaram muito boas como a cena (em spoilers para quem não sabe nada do livro/filme) Spoiler:
em que o Deep Thought vai contar a resposta e tem uma enorme multidão esperando e ele responde: 42! e quando perguntado sobre qual é a pergunta ele diz que não sabe, que não consegue saber, mas que pode projetar um novo computador que achará a pergunta em apenas 10 milhões de anos!!! Laughing Laughing Laughing

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
WeirdGirl
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2005 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
redoschi, o personagem do John Malkovich foi criado pelo DNA especialmente para o filme! (personagem genial no meu ver... esperando o grande lenço! hehehe)

Adorei o filme!

O Marvin está genial... ficou maravilhoso com a voz do Alan Rickman!

Agora, o que era a voz do José Wilker?? WTF???!!!! Horrível!

WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Juliane
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2005 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que eu vou assistir hoje! Eu tô meio com medo pq eu sou tão completamente apaixonada pelos livros. Eu reli no último feriado e ainda dou risada das mesmas coisas!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2005 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sério... acho que Belém foi o único buraco do país onde não estreou o filme ainda, e logo eu que queria tanto ver como ficou Sad

Comprei ontem o Restaurante..., vo começar a ler assim que terminar o livro atual (O Andarilho)

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Meu na hora que o José Wilker começou a narrar o filme eu simplesmente pensei que era dublado, e eu mas o pessoal que estavam juntos comigo ficaram possessos pq ngm queria ta nesse filme e se uma unica pessoa queria ver (e no final das contas ela nem foi....)!! A narração do J. Wilker *esculhambou* o filme mais aindaa...

Não sei se fui a unica mas não ri em momento algum, a não ser na hroa da Baleia caindo no chão que eu simplesmente enfiei a mão na minha cara e ri de tão tosko, achei os momentos *comicos* muito previsiveis...
Efim, preferia ter ido ver Sahara, *já que eu não podia entrar em a A Casa De Cera* Mad

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2005 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, FILMAÇO!!!

Eu tou correndo atrás do livro agora, não posso comparar nada ainda, mas achei o filme muito bom!

E, sim, eu ri MUITO, principalmente do Marvin! Laughing

Sem falar nos efeitos especiais, que foram muito bons! Spoiler:
a fábrica de mundos tava TUDO DE BOM! foi a sequência mais bem feita do filme

, recomendo muito, principalmente se apreciar o humor inglês!!

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WeirdGirl
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2005 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Humor britânico é o que há! Applause

kennewick
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2005 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
quando eu comecei a ver o filme e o jose wilker começou a narrar eu perguntei pra minha namorada:"o filem é dublado?você escolheu a sessão e escolheu justamente a dublada?!?!?!?!!?"

depois q eu entendi.tadinha,fiquei com mo remorso depois

P.S.: alguém aí sabe se aquela musica do radiohead "paranoid android" tem haver com nosso querido marvin?

P.S.:42?hahhahahaha to rindo ate agora.minha namorada q tinha lido o livro e eu naõ.ela não gostou muito.eu adorei

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WeirdGirl
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2005 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
kennewick escreveu:
P.S.: alguém aí sabe se aquela musica do radiohead "paranoid android" tem haver com nosso querido marvin?

Deep Tought diz: E a resposta é.... SIM! Smile

paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Será que ninguém percebeu o número 42 no filme??
Spoiler:
Ele é a resposta para a pergunta fundamental, será que tem alguma coisa a ver com Lost e seus números?Pelo que sei, JJ Abrams pega diversas influências de outros livros e filmes...

Editado pelo moderador Hiper: Maneira no double spoiler!!

paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
paulim17 escreveu:
Será que ninguém percebeu o número 42 no filme??
Spoiler:
Ele é a resposta para a pergunta fundamental, será que tem alguma coisa a ver com Lost e seus números?Pelo que sei, JJ Abrams pega diversas influências de outros livros e filmes...

Editado pelo moderador Hiper: Maneira no double spoiler!!

A 1ª coisa que lembrei ao ver este "maldito" numero foi LOST, logo que sai do filme comentei o mesmo com a minha amiga... xP~

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WeirdGirl
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ao contrário de vocês, quando eu vi o número em Lost lembrei do Guia! hehehe Mas quem sabe, não??

Afinal, referências são referências e 42 era o apartamento do Fox Mulder! LOL

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] O Guia do Mochileiro das Galáxias
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida