Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
lost bullet
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
R3na7o escreveu:
RyuRanX escreveu:
andreassis83 escreveu:
Galera,, me corrijam se estiver errado ,,, mas sobre o Pirata...
vocês se lebram na 1ª Temporada,,, quando eles queriam abrir a escotilha e eles foram buscar as dinamites ,,, então ,, se lembram q era um navio pirata !!!
Será q existe alguma ligação ???

Poderia até ser, mas só se aquele vovô tiver mais de 120 anos pra ser o pirata do Blackrock !!! Laughing

Acho que o tio da câmera é o irmão do Ben... ele trancafiou o irmão bastardo em uma das escotilhas para ter exclusividade dos direitos sobre a Others Corporation Wink

Gente, a galera só chamou o cara de "pirata" por causa do tapa olho, mas é óbvio que ele não é realmente um Pirata do século VII né? (irmão do Jack Sparrow? hehehe)

Eu continuo achando que é mais um esquecido do projeto Dharma, que foi desativado e não foram avisar os pobres coitados que o projeto tinha acabado.

Acho que além do pirata deve ter mais gente que veste só o macacão da dharma, assim como Desmond estava quando foi encontrado pelos losties.

Oi

Como sou novo por aqui, não sei se já falaram isso antes, mas esse "pirata" provavelmente esqueceu seu olho de vidro na estação "Flecha" que servia de morada provisória dos Losties da cauda do avião, como podemos ver no S02 E07 - The Other 48.Days.

Ana Lucia abre uma caixa e são encontrados uma Hole Bíblia, um Comunicador a rádio, e um "glass eye".............................

Get Lost

lost bullet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Doubt
Estranho, muito estranho, morte sem sentido, sem acrescentar muito... parece que, como o ogro disse, os tailers apareceram como um erro de roteiro e devem ser eliminados um a um... Rodrigo Santoro está fraquíssimo até agora, ridícula a cena do banheiro...

Enfim, este Lostzilla pode explicar todas as alucinações que o povo teve na ilha até agora...

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O que está havendo com Lost. Matar Eko após o trabalho que Locke teve para resgatá-lo é uma tremenda sacanagem,

Pessimo, Pessimo, Pessimo

Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erickmiyazaki
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Na minha opiniao esse Ben nem e mais o lider pra mim...meu u filminho q a Juliet passou...putz eu acho q e so mais uma jogada do Ben...e como c o Ben kisesse q o Jack ganhasse a confianca dela....tipo nakele episodio q comeco entra agua...no fim o Ben, c eu n me engano, fla: Bom trabalho Juliet.....
A Juliet e so uma marionete....
Agora to axando q aquele pirata la e um dos lider hAhAH...cada coisa maluca!
Esse episodio e f***....me deixou com varias duvidas...e novas teorias
Po a fumacinha e meio estranha.....eu tenho quase ctz q ela n tem nda ave com os "outros".....mas precisava mata o mr eko? Ah para....vo senti saudades...huhuu
acho q e isso.

erickmiyazaki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmolnar
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio. Pena que o Eko se foi. Acho que ainda teria muito a render na temporada.

mmolnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Como sou novo por aqui, não sei se já falaram isso antes, mas esse "pirata" provavelmente esqueceu seu olho de vidro na estação "Flecha" que servia de morada provisória dos Losties da cauda do avião, como podemos ver no S02 E07 - The Other 48.Days.

Ana Lucia abre uma caixa e são encontrados uma Hole Bíblia, um Comunicador a rádio, e um "glass eye

falaram isso.
Citação:

Estranho, muito estranho, morte sem sentido, sem acrescentar muito... parece que, como o ogro disse, os tailers apareceram como um erro de roteiro e devem ser eliminados um a um

não esqueca que 23 tailers foram levados pelos outros incluindo emma,zack,cindy..... então ainda tem tailers e eles ainda apareceram e so questao de tempo...
Citação:

O que está havendo com Lost. Matar Eko após o trabalho que Locke teve para resgatá-lo é uma tremenda sacanagem,

sacanagem não,não esqueca que o ator que faz eko estava tendo problemas....mas a morte de eko tera uma explicacao,não acho que ele morreu por nada. Rolling Eyes

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 08:20  |  Assunto: Responder com Citação

Psy_Fernando escreveu:

Pessimo, Pessimo, Pessimo

renata menendez escreveu:

sacanagem não,não esqueca que o ator que faz eko estava tendo problemas....mas a morte de eko tera uma explicacao,não acho que ele morreu por nada. Rolling Eyes

Sacanagem para os fãs! para o seriado. Estou andando e assoviando para o desentendimento deles na vida real. (Sacanagem até mesmo para o Locke que ao invés de um "obrigado" recebeu uma ameaça de degola, Rsss...).

rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bartrox
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei do episódio. (BOM)! Applause

Arrow Acredito que aquilo que a Juliet está fazendo com o Jack não passa de um teste para ver se ele "realmente" quer salvar a vida do Ben...

Arrow O Lostzilla ai eu não entendo até hj, é a coisa mais anormal do lost

Arrow E o Caolho lá, deixo o olho de vidro na The Arrow (Escotilha onde os sobreviventes da cauda ficaram um tempo, acharam uma Bíblia e um olho de vidro...)

Arrow Santoro até agora ta ridiculo... Falas inuteis...

Arrow Eko se foi Shock Achei meio injusto matar o cara por não ter pedido perdão... ele só estava sobrevivendo, que nem ele disse que não teve escolha...

Bom, fico o clima do vocês são os proximos... avisando o que vem pela frente!

bartrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EaT
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 17:13  |  Assunto: Re: Purificação Responder com Citação

edusantoro escreveu:
Deixarei de lado aqui o Detran havaiano, assim como a grande atuação de Mr. Ecko.
Acredito que a ilha realmente tenha algo a ver com purificação e remissão
Isto explicaria, que Ana Lucia morreu, porque se vingou do cara que atirou nela.
o Jin não teve corajem de matar e ficou vivo, outros q. se arrependeram de ultima hora, permanecem vivos...
Acredito que o nosso "Padre", não teve a humildade suficiente de reconhecer o seu erro.
Falhou em suas missões, não construiu a Igreja que tinha prometido, então se viu no dia de sua morte com as mãos vazias.
Ou seja nada a aprentar em sua defesa, senão uma justificativa tosca para as mortes de que estava sendo acusado.
Ele foi salvo da explosão da escoltilha enão se arrependeu...
Ele foi salvo da boca do Urso e tinha que se arrepender...
Foi salvo da cabana incendiando e tinha que se arrepender...
Quando chegou na hora de se apresentar diante do seu julgamento, falhou.
E por conta disso pagou com sua vida.
LOst é implacável.

enfim um comentário digno de ser lido e extremamente interessante!

EaT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hiroshigyn
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:44  |  Assunto: Bom.... Responder com Citação

Bom episodio

Destaque para o caolho....não sei se alguém comentou, mas o cara parece o Mittlewerk, dos videos da Rachel Blake do lost experience....Será que o lost experience vai começar a aparecer na série?
Questions ... more questions ?!?!

hiroshigyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hiroshigyn
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

leonelsr escreveu:
CARA! Será que só eu que lembro do Lost Experience? Aquilo serviu pra alguma coisa...
O "Cara-do-tapa-olho" apareceu na Lost Experience, mas pqp... eu não consigo lembrar onde... alguém dá uma forcinha aí!!!

Arrow Julliet ou Ben?
Arrow Mais coisas pra gente especular sobre o Lostzilla
Arrow Tiozão do tapa-olho da Lost experience
Arrow Segunda morte de protagonista (ou quase futuro protagonista)... Que m*...
Arrow Jack vai matar o Ben?
Arrow Julliet é boazinha mesmo?
Arrow Primeiro episódio que eu vejo tendo que entender o inglês s-menoros-maior heheheh

P.S.: TENTEM LEMBRAR DO "Pirata" na Experience... Não é delírio meu... Aquele cara já tinha aparecido antes!!! se for um devaju muuuito desgraçado pra mim...

Leonel

Kate (L) Sawyer
Jack (L) Julliet (será?)

Opa ....é o Mittlewerk....o cara q a rachel blake tava perseguindo....Lost é sinistro mesmo

hiroshigyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rottão
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio decepcionante exceto pela aparição do Capitão Gancho que pra mim é quem controla a fumaça negra e deve estar em outra estação Dharma. Na minha opinião ele faz parte de outra facção, ou seja, não está entre os Outros e nem é da turma do Desmond e muito menos fazia parte do voô 815. Acho que ele é um tipo de cientista louco e pode provavelmente estar fazendo experimentos com os Outros também.

Rottão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rottão
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém pode me explicar o que ou quem é a tal Rachel Blake, eu vi no youtube mas como não entendo inglês fiquei boiando

Rottão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Protagonista do LOST Experience, "game" online que teve na internet entre as temporadas.

Pra mais informacoes sobre o assunto, temos uma área no forum só para isso, AQUI.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
themeron
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Rodrigo Santoro: muito útil na temporada, até agora. De 'consistente',
o barrão que soltou no banheiro... Applause

Com o 'isolamento' dos personangens, perdeu-se grande parte da química
da série, que eram os olhares, os diálogos entre o 'núcleo' principal.

Acho que o diretor 'perdeu a mão' na 3ª temporada, até agora.

E o leite Leko tomou uma surra do miketysonzilla e esticou as canelas.

Ou seja, bagunçou na vida real, dança na ilha...

Falando sério agora, pelas minhas contas, além das crianças sequestradas,
somente sobrou o marido da Rose, da parte da cauda do avião, não?

O resto foi tudo pro vinagre! Ana Lucia matou o theothers, e morreu também.
O que tava preso na cova foi morto pelo theothers.
A loirinha também foi-se; Eko, babau.
Na teoria, o próximo é o marido da Rose (cuidado meu!).

Sinistro foi aquele vídeo da Juliet! Nenhuma surpresa se no final ela tivesse
levantado a blusa e ido pra galera! Shock

themeron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38  Próximo Página 36 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida