Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum
Ei, pessoal!
Acho q ninguém percebeu uma coisa! Pode ter sido a Kate quem deu os tiros... Afinal ela os estava seguindo e provavelmente tinha uma arma. Além disso, se era ela mesmo que atirou, os outros, quando a pegaram, ficaram um tempão com ela, o q me leva a pensar se ela não fez algum tipo de trato com eles, do tipo: "Deixem-nos em paz e nós te deixamos em paz também.". E o pior é q eles aceitaram!
Digo isso pq essa garota é da pesada. Afinal, depois q ela explodiu o próprio pai, quando o US marshal foi capturá-la, deu meio q a entender q ele já a conhecia de algum lugar.
Além disso, ao assaltar o banco no Novo México ela atirou nakeles caras exatamente em locais não fatais do corpo, com uma desenvoltura sem par. Me desculpem, mas esse tipo de coisa não se aprende nas ruas e nem indo caçar no mato com o papai... Pra mim ela tem algum tipo de treinamento! Arrisco até a dizer que já foi agente federal...
Q tal?
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum
Olá pessoal, sou novo aqui...
Lí bastante a respeito do barba.. e fui fuçar!
Então aí vai meu parecer... O Sr. Barba é o 'patrão sinistro'...
Lembram do FlashBack da Claire? Que o Ethan cuida dela na sala médica?
Vocês lembram do cara que vem falar com o Ethan na porta enquanto ele está lá sentada na sala de exames? (Acho que era uma espécie de cadeira de Dentista)... Então! Esse cara é o barba! Podem ver no CAST... Não foi coincidência da ficha técnica... Agora a relação que ele possui na Ilha a meu ver é do tipo Funcionário. Ele tem muito acesso as coisas, não acho que ele seja dissidente do DHARMA, acho que ele faz parte... Se postei no tópico errado desculpem, estou me acostumando com as coisas aqui e fazendo amigos! Abraço! _________________ BAD ROBOT