Autor |
Mensagem |
BSantoro_Carlos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mike Oliveira escreveu: |
ogro escreveu: |
Seguinte:
You're next só tem DUAS conotações: vocêS são os proximos/você é o proximo.
Para ser ESTÃO proximos, teria que ser ou "you're close", "you're near it" ou "you're next TO" |
precisa repetir?
;-) |
Não se esqueçam que o Mr. Eko morreu falando essa frase, ele pode muito bem ter morrido antes de completar a frase ou ter falado e o John não ter entendido... Intão apesar de vocês saberem bem inglês não esqueçam de ver os fatos.... Se eu fosse vocês não teria tanta certeza disso...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se fosse pra fazer o personagem falar uma ultima frase de impacto, então ele iria falar a frase toda oras.
Não tem lógica em fazer tudo isso, pra ser uma frase pela metade.
Afinal, o cara morreu. Nunca iriamos descobrir que a frase não estava completa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já postei no tópico de Spoiler Gerais os produtores falando sobre esse frase............
"Eko disse 'você é o proximo' mas Locke interpretou como 'vocês são os próximos'.
Fim de papo. Move along.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Kate e o Sawyer fogem!
Para onde?
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Tanga no aro escreveu: |
supertrunks escreveu:
Citação: |
eu acho q pessoal ta interpretando algo errado.Quando locke disse viu uma luz branca ele tava se referindo a quando explodiu a escotilha e não quando ele viu o lostzilla.
|
Não po, ele disse que viu a luz branca quando viu Lostzilla po.
Quem tá interpretando mal aí é tu po.
Tipo, na 1ª temporada. ele viu o Lostzilla e até agora num tinha dito pra ninguém o que tinha visto, só que era lindo. |
Mas ele não estava falando nada de lostzilla.Depois e a escotilha explodiu ate agora ele não tinha falado com eko.ai pq pro eko o q ele tinha visto na explosão.o locke disse q viu algo lindo, uma luz branca sei la.no entanto q ele recobro a fé dele depois q voltou.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Se vocês acham que um flashback sobre um Outro é ruim porque não dá respostas, então me desculpe, mas eu acho que vocês estão na série errada. |
Vocês? Eu disse "ruim"?
Simplesmente disse que não me empolgo mais com Flashbacks de nenhum personagem antes da hora, pra depois não ficar desiludido, como já aconteceu em vários casos.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
FBs interessantes serão os do Locke no final desta temporada (já que foi praticamente prometido que seria revelado a causa da sua paralisia) e FBs dos outros em uma futuuura temporada, tipo a 5a, lá sim capaz de começaram a responderem algumas coisas...
Mas por enquanto estamos na 3a, ainda com FBs inúteis de Jack e Kate.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Mas ele não estava falando nada de lostzilla.Depois e a escotilha explodiu ate agora ele não tinha falado com eko.ai pq pro eko o q ele tinha visto na explosão.o locke disse q viu algo lindo, uma luz branca sei la.no entanto q ele recobro a fé dele depois q voltou.
|
Não po ele disse que foi Lostzilla, pq pra ele era uma luz branca linda mas pra Eko n era pelo fato dele tar morto por causa dele tlg?
mudando de assunto...
O que é que Locke vê que fica tão espantado? Acho que são as tal outras pessoas do vôo...
Kate e Sawyer vão render os dois e fogem e de brinde duas armas e um walk tok [é assim que es escreve neah?], Jack salva Ben, Juliet leva Jack até Kate e Sawyer e atira em Jack.
Minha "teoria"
_________________ Namaste
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Walkie Talkie.
Duvido que Juliet faça isso, ainda acho que ela fará um parzinho romântico com Jack... acho mais provável ela escapar com ele do que matá-lo, btw.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Duvido que Juliet faça isso, ainda acho que ela fará um parzinho romântico com Jack... acho mais provável ela escapar com ele do que matá-lo, btw. |
É brincadeira se o Jack se apaixonar por ela né?PQP, a mulher faz parte do Grupo de pessoas que já matou sobreviventes do avião, e ele ainda vai querê-la?
Acho difícil, mas do jeito que as coisas estão descambando...
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
É brincadeira se o Jack se apaixonar por ela né?PQP, a mulher faz parte do Grupo de pessoas que já matou sobreviventes do avião, e ele ainda vai querê-la?
Acho difícil, mas do jeito que as coisas estão descambando... |
Acho que ele deve ter falado isso porque a Elizabeth Mitchell foi contratada pra fazer um suposto par romântico com o Jack, agora se vai sair ou não, é outra história, mas acho que estamos perto disso.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Acho que o Jack num vai fz isso, pq pra começar ele ainda num conseguiu se eskecer da mulher totalmente, tava começaando a gostar de Kate que deu um chega pra lá nele [se bem que eu acredito que ela gosta dele e só fez usar Sawyer], como é que ele vai partir pra outra e logo pra Juliet que ele sabe que ela tá de planinho com o Ben?
Mas que a Juliet vai atirar em alguém vai, e nessa cena só citaram Kate, Jack e Sawyer. Um dos três...
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Antes eu acreditava que Juliet podia atirar no Ben. Mas agora eu acho que a Juliet vai atirar no Danny, salvando Kate e Sawyer. Faz sentido, já que Danny está totalmente fora de si e se tornou uma ameaça.
|
|
|
|
|
Mas como o Danny chamou a Juliet de Jullies, tipo um apelido que nem Ben chama, no caso deu pra perceber que são amigos.
Acho que ela num vai atirar nele n.
Acho que vai atirar em um dos Losties.
Pq antes no grupo adversário do que no seu grupo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Em tese ela (Juliet) não é totalmente de acordo com as atitudes do Ben e do resto do grupo, baseando-se nisso é imprevisível a atitude que ela pode tomar naquela hora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar