O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
57% |
[ 12 ] |
Bom |
|
23% |
[ 5 ] |
Regular |
|
9% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 21 |
|
Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
pnascimento, sua irmã de 16 anos entrou?como?nem ligaram?
|
ñ foi no Cinemark...onde eles costumam pedir RG. Mas a garota tem 1,75m parece que tem bem mais que 16...rs
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu tenho 16 e entrei, oras.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Comecei a assitir em casa, mas o release tava ruimdemais, muito escuro, o filme normal jé é escuro, o meu então!!!
Pelo menos a legenda era perfeita. Mas acho que nesse final de semana vou assitir no cinema. Sou louca por filmes assim.
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Grupos: Nenhum |
Nossa...tava doida pra assistir...mas depois q li os comentários... tipo, eu curto terror, mas um terror bem feito. Adorei o primeiro da trilogia, e gostei do final do segundo... achei meio exagero fazer um terceiro, mas tava curiosa... agora nem sei se vou baixar...rs
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Nossa...tava doida pra assistir...mas depois q li os comentários... tipo, eu curto terror, mas um terror bem feito.
|
eu particularmente ñ acho que o filme seja de terror. Eu acho que é bem mais suspense. Lógico que tem muito sangue, sadismo e tortura, mas tudo isso faz parte do contexto.
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Saw 1 Um filme com uma história inteligente e cenas fortes, inovou. (Sensacional)
Saw 2 Cenas fortíssimas, porém uma história fraca e péssimos atores.
Saw 3 Consegue ter uma história tão inteligente quanto o primeiro e possui uma quantidade MUITO maior de cenas chocantes (e mais bem feitas) do que os dois juntos.
Visceral esse filme. Um dos melhores do gênero que já vi.
Acabei de ver o filme faz uns 20 minutos (no cinema , claro) e até agora estou suando, que tensão do c******.
Sem dúvida nenhuma o melhor da série. Só gostaria que tivesse acabado aqui, teria fechado com chave de ouro. Jigsaw é único!!
Só que já saiu notícia que estão planejando o 4, uma pena.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Concordo com o Nabuco, saí meio esquisita do cinema e olha que eu nem sou fresca pra essas coisas. Cenas muito fortes, muito, mas muito sangue mesmo. A cena da Amanda nas agulhas no 2º filme, não é nada perto das cenas desse 3º. A trama foi muito bem bolada, muito mesmo. Melhor que o segundo, que a história era fraca demais, meio sem noção.
Spoiler:
Fiquei encucada como vai ser feito o filme 4. A Amanda não morre então! O tiro foi só de raspão. O John morreu com certeza, caso contrário, ele vai para o X-men como Phoenix
Sinistro demais, a mulher do cara pedindo por favor pra ele não matar o John e ele consumido pela vingança acabou perdendo a mulher e se bobear a filha.
|
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Concordo com o Nabuco, saí meio esquisita do cinema e olha que eu nem sou fresca pra essas coisas. Cenas muito fortes, muito, mas muito sangue mesmo. A cena da Amanda nas agulhas no 2º filme, não é nada perto das cenas desse 3º. A trama foi muito bem bolada, muito mesmo. Melhor que o segundo, que a história era fraca demais, meio sem noção.
Spoiler:
Fiquei encucada como vai ser feito o filme 4. A Amanda não morre então! O tiro foi só de raspão. O John morreu com certeza, caso contrário, ele vai para o X-men como Phoenix
Sinistro demais, a mulher do cara pedindo por favor pra ele não matar o John e ele consumido pela vingança acabou perdendo a mulher e se bobear a filha.
|
|
Spoiler:
Na verdade acho que ela morreu sim. O 4 deve ser um 'jogo' que eles já haviam planejado antes, ou coisa do tipo. Foi uma pena ela ter morrido, na minha opinião, pois adorava ela( bem, na verdade eu adoro a atriz )...mas aquele tiro foi com certeza fatal, eu imagino.
|
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Spoiler:
Na verdade acho que ela morreu sim. O 4 deve ser um 'jogo' que eles já haviam planejado antes, ou coisa do tipo. Foi uma pena ela ter morrido, na minha opinião, pois adorava ela( bem, na verdade eu adoro a atriz )...mas aquele tiro foi com certeza fatal, eu imagino.
|
|
Spoiler:
Será mesmo? Porque depois do John apanhar tanto no 2 e não morrer, eu não ficaria espantada se o tiro tivesse sido de raspão. O problema é que se todos morreram como o Jeff vai ter as primeiras instruções sobre o início do jogo? Reparou na chave que ficou pendurada o tempo todo no pescoço da Amanda?
Também adoro essa atriz.
|
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Spoiler:
eu ficaria espantado e muito! o tiro realmente atingiu ela pelo o que mostrou, mas é claro que eles podem muito bem mostrar depois que nada aconteceu de fatal.
enquanto as intruções, como eu disse, podiam ter sido feito antes, como se eles já tivessem sabendo do que poderia acontecer.
E sim, a chave no pescoço dela me intrigou o filme inteiro.
|
|
|
|
|
ekenshin Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Olhando O Forum LostBrasil Ou Vendo Lost
Grupos:
|
muito doido o filme a historia de jogos mortais e sempre muito doido !! gostei muito do filme !! excelente !!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
consegui entrar escondido no cinema
serio mesmo que acharam tão pesado?achei normal,não sei se sou eu mesmo que não ligo,frescura deixarem 18 anos,eu veria algo mais forte tranquilo
alias depois do madagascar 12 anos(serio mesmo procurem) eu vi como são exagerados com isso
gostei do filme,não tem o charme dos jogos dos primeiros,e nem aqueles dois finais sinistros,e mais um monte de problema,mas mesmo assim gostei
eu vou ver o 4 e 5 se tiver,mas acho que vai ser uma merda
Spoiler:
a Amanda não pode ter morrido
|
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nem vi esse 3 e acho que nem vou ver,mas o que o Pai Mei disse ai em cima é verdade mesmo: duvido que superem o final do primeiro,com aquele "Game Over".
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Earendil escreveu: |
Nem vi esse 3 e acho que nem vou ver,mas o que o Pai Mei disse ai em cima é verdade mesmo: duvido que superem o final do primeiro,com aquele "Game Over". |
Você não sabe o que tá perdando Earendil. O final de Saw 3 é tão bom quanto o primeiro. É um **** filme.
E fala sério Pai Mei, você não achou Saw 3 tão pesado???
Me fala o nome de um filme com cenas mais fortes, que eu estou curioso para ver.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
há dezenas de filmes de terror com cenas piores que a do saw 3, isso é vero.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar