Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ahh, segundo o IMDB o Ethan Rom não aparece nesse episódio.
|
|
|
|
Sedux
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Bh
Grupos: Nenhum |
delta9 escreveu: |
Viagem total e absoluta, afinal Kate conhece Ethan da ilha e pela interação que ela mostrou ter com a mãe do Kevin no mínimo ela viu os tais irmãos nem que fosse só por fotografia. |
baseado em que você afirma isso?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Gente que isso ...
Só porque ele é parecido não quer dizer que são irmãos....
Olha só, a Juliet é parecida com a Penne e com a Sarah, por acaso as três são irmãs?
O plantador de maconha(Epi do Locke) foi comparado com o Zekke ou Tom, eles são irmãos ou são as mesmas pessoas?
Achei meio engraçado isso, mas acho que ninguém é irmão de ninguém aí.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
Nicolas Fraga escreveu: |
Temos que lembrar que em Lost, a maioria dos atores não se encaixaram nos personagens, os personagens se encaixaram nos atores... Então, não dúvido.
Abraços... |
sei lá..um ator até vai...
mas imagina eles desenvolvendo o plot inicial da séries no longinquo 2004
"vamos ter q colocar um cara que vai ser irmão de otro cara, mas o ator que faz esse cara tem que ser parecido com o ator q faz o outro cara, e nós temos que ter certeza que esses dois atores aceitem fazer esses personagens, um agente já pode contratar, mas o outro só daqui dois anos...será q dá certo?"
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Lost tem tanto ator que já tao começando a pegar figurinhas repetidas ( e falsas )...
acho que não tem nada a ver eles serem irmaos, me diga qual poderia ser o fundamento disso?? Ethan já morreu ( morto não pode esclarecer nada ) , e o Kevin esta no "mundo real" , sem possibilidades ( ??? ) de ir parar lá pra somente dizer que era irmão de Ethan...
Axei furada "a teoria"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Me lembro que alguns spoilers na época até diziam que Ethan iria aparecer como um policial no flashback da Kate, mas não foi nada disso.Era o Kevin mesmo, ou cenas foram cortadas?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|