|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
indicação de série durante o intervalo de lost |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Legal as dicas, as que eu assisto o pessoal já citou ai em cima.
A que eu tenho certeza que vou assistir é House.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Assista
The O.C
Dexter
Heroes
Justice(so que foi cancelada)
The unit
friends
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Heroes
Dexter
Prison Break
Para mim estas são as melhores!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ave Maria, eu vejo 7 séries e já acho demais!
Tudo bem, que gostaria de ver mais, mas o tempo não dá, minha recomendação atual é:
-Heroes: Bem estilo LOST, cross-overs e uma trama que se durar, vai demorar pra ser resolvida.
-Prison Break:Ia ser série de meio de temporada, mas o sucesso foi tanto que já está na 2ª temporada, e quem tá vendo não anda se decepcionando.
-My Name is Earl:Humor escrachado é pouco pra descrever essa série.Os personagens são fantásticos, e o enredo bem elaborado.
-Bones:Pra quem não gosta muito do padrão C.S.I. de resolver as coisas, Bones é uma série mais técnica, e voltada para a investigação através dos restos mortais das vítimas, a grosso modo.Muito boa, e divertida.
-The O.C.:Essa é pra quem já conhece de antigamente, e ainda quer dar uma chance, estou vendo a 4ª temporada e não me arrependi.A audiência anda mal porque passa no mesmo horário que C.S.I. e Grey's Anatomy, então...
-24:Recomeça em janeiro, e acredite, pode ver a 6ª temporada sem nenhum problema...em dois episódios você entende o que é Jack Bauer!
Bem, as que vejo são essas, mas a audiência também pode refletir boas idéias.Quero ver Criminal Minds, que bateu em LOST, alguns C.S.I. pra distrair, e queria conhecer The Office e House, que parecem ser muito boas...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |