Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Novo pacote de séries da Record inclui Heroes e House M.D.
Por Marcelo Hessel
25/9/2006
Heroes
Finalmente as redes de TV aberta estão descobrindo os potenciais das novas telesséries estadunidenses. A Record deu um passo interessante e fechou com o Universal Studios e a Alliance Atlantis a compra de um pacote que inclui o inédito - e esperado - Heroes.
Atualmente, o canal do bispo exibe reprises de Dawson's Creek, mas apostará em temporadas mais novas de sucessos igualmente recentes. O pacote inclui, além de Heroes, Law Order: Criminal Intent, Eureka, Black Donnellys, Angela's Eyes, Raines, a terceira temporada de Monk e a primeira e segunda temporadas de House M.D.. Todas essas foram negociadas junto à Universal. Com a Alliance Atlantis a Record renovou o acerto de CSI e garantiu o direito sobre todas as versões e temporadas da série forense.
O problema continua sendo cronograma e respeito com o espectador. As novidades não têm previsão para estrear ainda.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E, pôxa, por causa do "nível" do público a que elas se destinam, bem que podiam exibir legendadas.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Acho legal que séries como House, LOST, PB, Heroes, etc , passem na tv aberta.
Só acho que a consideração é pouca, quando preferem colocar programas chatos à noite (Programas de Auditório - Novelas) e essas séries acabam em segundo plano.
Mas já é alguma coisa, principalmente para quem não tem a possibilidade de ter TV A cabo ou internet para baixar episódios!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
E, pôxa, por causa do "nível" do público a que elas se destinam, bem que podiam exibir legendadas. |
Se tiver Closed Caption e SAP eu já to feliz.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Acho legal que séries como House, LOST, PB, Heroes, etc , passem na tv aberta.
Só acho que a consideração é pouca, quando preferem colocar programas chatos à noite (Programas de Auditório - Novelas) e essas séries acabam em segundo plano.
Mas já é alguma coisa, principalmente para quem não tem a possibilidade de ter TV A cabo ou internet para baixar episódios! |
ai vem a lei de mercado... o que dá mais $$$$??? novela e programa do leão ou house e heroes???
as grandes marcas tão cagando pras séries... o publico alvo da TV aberta é outro... é a massa de classe média baixa.... já as novelas todo mundo vê, da socialite até o faxineiro, então esse horário é o que mais vende junto com o jornal nacional... tem um sharing de público ridiculo, na casa de dezena de milhões e vende, caro, diga-se de passagem cada segundo do intervalo...
se não fossem as novelas e gugus da vida eles não teriam cash pra comprar a exibição das séries....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
eu estou é feliz,so assim pra mim ver alguma coisa
se essa Heroes for boa mesmo,depois eu penso se compro,e vejo com audio original,apesar que seria melhor legendado mesmo
eu também ate gosto do horario que a Record passa as series
House podia já começar,já ate saiu em dvd
agora estou esperando....
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
os seriados na maioria das vezes tem closed caption sim, mas eles passam em horários ruins e pior muitas vezes em um domingo. e ninguém aguenta ver televisão no domingo. pelo menos não eu.
mas se ver pelo lado da record eles pegaram séries ótimas. só quero ver a dublagem..
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Para a noticia ser melhor ainda só se eles colocarem tudo legendado, ai sim ia ser 10.
OBS: Pena que Heroes so deve estreias aqui quando já tiver começando a 2 temporada, pq ainda vai dar na tv a cabo, para depois liberarem apra a aberta, sabe como é o esquema. Tipo LOST ->AXN Globo.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
LOL.
Eu não gosto disso. Não gostei quando a Globo comprou os direitos de Lost, quando o SBT compro os de Supernatural. Entre outras. Parece que piora a série. Bah!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Meu sonho de consumo era se alguma empresa abrisse um canal de tv aberta só com seriados...seria lucro na certa!
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Maurycius escreveu: |
Meu sonho de consumo era se alguma empresa abrisse um canal de tv aberta só com seriados...seria lucro na certa! |
seria maravilhoso
legendado,com reprises para quem perdeu
eu so ficaria nesse canal
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
E sempre uma boa noticia a possibilidade de nossas series prediletas passarem tambem na TV aberta, abrangendo assim um numero maior de fas e portanto de discussoes sobre o tema.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Sexta passada, no intervalo de CSI ou de Monk, não lembro direito, passou a chamada para "Dr. House" que estréia em breve.
alguém sabe quando exatamente?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
Sexta passada, no intervalo de CSI ou de Monk, não lembro direito, passou a chamada para "Dr. House" que estréia em breve.
alguém sabe quando exatamente? |
Está prevista a estréia na Record para o dia 26 de fevereiro às 23:45... informação ainda não confirmada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar