Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
O que pesa contra a existencia de um submarino e o fato do Ben ter se referido a ele, na frente do Jack. Ben e notorio mentiroso e 171.
Por outro lado um submarino explica muitas coisas como: o jeito como os outros chegaram ao barco sem serem vistos.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Tem um topico pra falar do submarino:
Aqui
Aqui é sobre a ponte ou túnel! submerso(a).
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
Tanga no aro escreveu: |
Se a Dharma tivesse detonado esse possível laboratório Também teria detonado as escotilhas e as salas médicas e tudo o que ela construiu...
Eu acredito sim, sempre acreditei numa escotilha submarina..
e lembra dakele cabo achado por Sayid???
e acredito na ponte Também. |
exatamente, esse cabo me encuca até hoje. =D
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Gostei da teoria apresentada. Ela é bem viável, mas também poderiamos ter um fenômeno das águas onde através do subir e descer das marés (que já foi muito mencionado pelo Sayd) justificaria aquele momento ( tão de madrugada) que o Ben mostrou a outra ilha.
OBS: Com essa nova teoria teriamos uma única ilha e não duas como mostrado no último episódio.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Acredito que tenha um barco pequeno e por isso eles n tenham visto.
Eles n seriam tão burros de entregar o único barco que tinham a Michael.
Acredito que eles controlam a água.
Esse cabo entra debaixo da terra.
A Rousseau tá muito caladinha, como ela ficou chocada quando viu a escotilha acho q ela cavou um poukinhu nakela área... delírio meu.
Mas se eles fossem nakela área pesquisar e cavar num instante achariam outra escotilha até.
Sawyer e Kate iriam nadando até o outro lado, mas Sawyer sabe que tem os tubarões e pá.
Acho que tem duas ilhas mesmo, lembra akela linha que n era pra atravessar? A partir dali acho que dava pra eles verem a outra ilha.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
nightcrawller, realmente a sua teoria é a melhor até agora.
Mas acho que pode sim haver submarino.Eles voltaram com o veleiro, mas foram como?
Daí, Ben só falou parte da história...
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Uma coisa que eu ainda não entendi sobre essa história de duas ilhas:
Os losties já rodaram um bocado em volta dessa ilha (a pé, de jangada e de veleiro) e NINGUEM ainda tinha visto uma segunda ilha.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Uma coisa que eu ainda não entendi sobre essa história de duas ilhas:
Os losties já rodaram um bocado em volta dessa ilha (a pé, de jangada e de veleiro) e NINGUEM ainda tinha visto uma segunda ilha. |
Errado, amigo.
No episódio 2x06-Abandoned, há uma cena entre Eko e Ana Lucia em que pode-se notar ao fundo a existência de outras ilhas, o que eles facilmente viram, mas que não foi citado no episódio.
Aqui está o link pra vê-la em tamanho maior.
http://gallery.lost-media.com/albums/ep-caps/season2/2x06-abandoned/3/abandoned-cap241.jpg
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Já postei em outro topic que isso pode apenas ser um erro de gravação.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
E se eles estiverem na mesma ilha e aquela ilha que Ben mostrou a Sawyer for outra ilha qualquer?
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Grupos:
|
Tanga no aro escreveu: |
E se eles estiverem na mesma ilha e aquela ilha que Ben mostrou a Sawyer for outra ilha qualquer? |
Acho que não, ficou bem claro que quando o Sawyer olha pro lado e vê o fim da ilha. Ele percebe que a ilha e mesmo pequena como o Ben disse.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
SSttaarrtt, esta sua teoria é a mais perfeita e a mais plausível de todas até agora, na minha opinião.
Senão, vejamos;
Existem duas ilhas, isto é quase certeza. Como os losties não sabiam ainda é um mistério, mas é provável que não tenham visto mesmo....ainda.
Desde que surgiu o assunto das escotilhas, os produtores afirmam que existem várias delas, inclusive uma submersa. Presumindo que eles estão sendo sinceros, a estação Hidra deve ser submarina (ou pelo menos parte dela)
Não foi mostrado como os Outros levaram Jack/Kate/Sawyer para a hidra após a captura - isto ainda não foi revelado por motivos óbvios
Foi a Dharma que construiu as estações e estas não foram destruídas como tem gente afirmando. As estações foram abandonadas, mas também não sabemos quantas foram abandonadas e também SE a Dharma foi desativada de fato. Também não sabemos a relação dos Outros com a Dharma.
O fato de haver um submarino ou outro barco não exclui a possibilidade de também existir um túnel submerso. Por que não ambos?
Lembram-se do mapa desenhado na porta da estação Cisne? Aqueles desenhos sugeriam que as estações comunicavam-se entre si. provavelmente através de túneis subterrâneos. Supõe-se que estes túneis foram lacrados após o famoso "acidente" (teorias...). Então, se existiam comunicações entre as estações e a Hidra era uma estação, devia existrir alguma comunicação, certo?
Talvez o tal fenômeno das marés também ajude a encobrir o laboratório, vai saber.
Creio que o túnel existe mesmo e é através deles que os Outros atravessam o canal. E talvez seja por ele que o grupo do Locke chegue na estação Hidra, após encontrar o Caolho na Flame, que tal?
Abs.
|
|
|
|
|
Concordo plenamente com você!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|